BrownEye Escreveu:Grande mulher!!!Suesca Escreveu:Eu gosto de todos. Ja nao tenho medo de aranhas. So tenho mais medo dos que me podem picar. Se tiver uma abelha ao pe de mim nao consigo tar quieta lol.
Mas gafanhotos e grilos e tipo agarro na boa
Eu sou uma parva com bicharocos, faco com cada cena que nem calculam, depois ate fico com vergonha, mas no momento nao consigo evitar

Não tenha vergonha. Gostar de animais só lhe fica bem
 Por isso, tem que ser boa pessoa
 Por isso, tem que ser boa pessoa  
 ... e Suesca, goste de grilos (grigri, grigri
 ) e de gafanhotos mas não os agarre; eles não gostam).
 ) e de gafanhotos mas não os agarre; eles não gostam).A propósito, alguém tem visto, ultimamente, joaninhas? Gostava tanto de as ter aqui...

e eu voltei a virar o caixote para a posiçao inicial, devagarinho para não as irritar, e saí de fininho, dando graças por ser fumadora e ter um cigarro aceso (o fumo afasta-as)... Tb não simpatizo com centopeias. Mas eu sou a parvalhona que evita matar as lagartas do pinheiro...
 e eu voltei a virar o caixote para a posiçao inicial, devagarinho para não as irritar, e saí de fininho, dando graças por ser fumadora e ter um cigarro aceso (o fumo afasta-as)... Tb não simpatizo com centopeias. Mas eu sou a parvalhona que evita matar as lagartas do pinheiro...