Imaginação... ou não...?!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo out 14, 2012 9:57 am

BrownEye Escreveu:
Suesca Escreveu:Eu gosto de todos. Ja nao tenho medo de aranhas. So tenho mais medo dos que me podem picar. Se tiver uma abelha ao pe de mim nao consigo tar quieta lol.
Mas gafanhotos e grilos e tipo agarro na boa :D
Grande mulher!!! :D

Eu sou uma parva com bicharocos, faco com cada cena que nem calculam, depois ate fico com vergonha, mas no momento nao consigo evitar :D

:D

Não tenha vergonha. Gostar de animais só lhe fica bem :) Por isso, tem que ser boa pessoa :)

... e Suesca, goste de grilos (grigri, grigri :oops: ) e de gafanhotos mas não os agarre; eles não gostam).

A propósito, alguém tem visto, ultimamente, joaninhas? Gostava tanto de as ter aqui...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo out 14, 2012 10:48 am

sarina Escreveu:Alguém tb fica um bocado incomodado com minhocas? Minhocas e baratas - o meu ponto fraco... :?
pronto alguem chegou lá...não consigo pescar justamente porque não consigo mexer em vermes...baratas e grilos, não simpatizo, mexo muito arrepiado, mas mexo...mas minhocas Arggghhh
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo out 14, 2012 11:36 am

As minhocas não me incomodam; aliás nem lhes ligo :) Mas os meus cães, sempre que vêem (ou pressentem) alguma, esfregam-se nela. Farão bem à pele? :lol:

O único bichinho que me "aterroriza" é a vespa, pois já levei algumas ferroadas :|
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo out 14, 2012 12:43 pm

Lol o meu namorado faz pesca, pesca a serio, tem 300 canas e
Mais 300 coisinhas para enfiar nas canas.. Agora comecou a epoca de ir de novo e.. Eu tenho minhocas dentro do
frigorifico!! Ahahaah e ha umas muita gordas :o
Lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Bondage2010
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 1:01 pm

Suesca Escreveu:Lol o meu namorado faz pesca, pesca a serio, tem 300 canas e
Mais 300 coisinhas para enfiar nas canas.. Agora comecou a epoca de ir de novo e.. Eu tenho minhocas dentro do
frigorifico!! Ahahaah e ha umas muita gordas :o
Lol
Casulo ainda é pior...agarra-se aos dedos e morde lol
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo out 14, 2012 1:20 pm

Sim, bondage, mordem e umas deitam muito sangue, coitadas, eu ate tenho pena...
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo out 14, 2012 2:38 pm

As gordas não são casulo. Chamam casulo a umas minhocas que estão dentro de uns casulos, que mais parecem uns pauzinhos ocos. Aperta-se uma ponta e a minhoca vai saindo na outra. :lol:
As minhocas gordas são aquilo a que uns chamam ganso e outros minhocas coreanas.
A coreana " apanha" belos sargos na ponta de Sagres. :lol: :lol: :lol:
E sim, mordem que se desunham.
Sofia
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

domingo out 14, 2012 7:09 pm

Ihhh! As coisas que esta gente sabe! :)
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo out 14, 2012 10:49 pm

qdo era miúda, n tinha medo de nada. Depois, na adolescência, desenvolvi um medo estúpido de aranhas. Acho q estes medos nos são inculcados pelos outros, pessoas com algum ascendente sobre nós, um qualquer comportamento de imitação... A aracnofobia agudizou-se com o filme homónimo, mas depos vim viver para o campo, e há tantas, tantas aranhas perdi completamente o medo e já lhes pego. O único bicharoco que ainda me amedronta, mas nao de forma irracional é a vespa - irascível, mau feitio! - mas com calma e imobilidade, elas não atacam. Basta que as respeitemos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 14, 2012 11:09 pm

Eu não tinha nada contra até ser picada. Dor insuportável, bicho dos infernos!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo out 14, 2012 11:32 pm

dós pra caraças, sim...! já fui picada duas vezes, mas há tanto tempo q mal me lembro da dor. Aqui há tempos vi um caixote de cartão no terreno, e achei n estava bem. Peguei-lhe para o remover, e virei-o... e tinha um vespeiro. :? sairam 3 ou 4 vespas, a ver o q se passava, com o habitual bom humor :P e eu voltei a virar o caixote para a posiçao inicial, devagarinho para não as irritar, e saí de fininho, dando graças por ser fumadora e ter um cigarro aceso (o fumo afasta-as)... Tb não simpatizo com centopeias. Mas eu sou a parvalhona que evita matar as lagartas do pinheiro... :twisted: :roll:
Bondage2010
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 11:35 pm

LOL este ano tive um vespeiro dentro do tubo que suporta o meu portão...ou seja, sempre que entrava ou saía batia com o portão, era perseguido e picado por varias...demorei bastante tempo até descobrir que moravam no tubo...
Mas geralmente quando uma esvoaça por perto não me incomoda, apenas não esbracejo nem me mexo muito e ela acaba por ir embora sem me picar...chegamos a partilhar peças de fruta na boa ;)
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda out 15, 2012 12:11 am

Eu não tenho medo de nenhum bicho em especial.
Tenho muito respeitinho, isso sim, por gansos e perús. Não que alguma vez me tenham bicado.... tambem não lhes dei tempo, que abalei a fugir mal olhou para mim ( o perú ). Mas vi bem o efeito de uma bicada de perú nas costas do meu irmão. :lol: :lol:
Sofia
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda out 15, 2012 12:43 am

Eu também não vi o efeito da bicada de peru nas costas do seu irmão, mas por mais impressionante que tenha sido, não é nada comparado com o efeito que nós exercemos neles dois ou três dias depois do Natal. :D
Última edição por botas96 em segunda out 15, 2012 12:54 am, editado 2 vezes no total.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda out 15, 2012 12:44 am

nicosa Escreveu:Tenho muito respeitinho, isso sim, por gansos e perús.
Finalmente alguém que me entenda!!! :D
Já agarrei cobras, já mexi em cães estranhos, gatos assanhados, uma raposa selvagem, tenho aranhas gigantes em casa e é na boa... mas por favor, não cheguem os perús perto de mim!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”