Já percebi que barriga branca tem de ser "gôda" mesmo...
Cansa? Pelos vistos, estafa!
Rakelm, eu adoro os silicones de todas as cores. Gosto de gatos banhudos, pronto. Eu sei, eu sei, é menos saudável mas dá tanto gozo apertar as banhocas, é ou não é?Rakelm Escreveu:Garfield, barriguinha branca que digna de mimo tem que ser gordinha mesmo!!!![]()
Ainda não viste os "silicones" da minha Kika?? Vai lá espreitar.
Ai Sarina, Sarina... ainda não sabias das boas noticias?? E as fotos são de ficar coladinha a olhar para ele!!! Saudades....![]()
Tassebem isto de ser mimado é uma canseira, estafa qualquer um!!!![]()
![]()
Garfield2010 Escreveu:Rakelm, eu adoro os silicones de todas as cores. Gosto de gatos banhudos, pronto. Eu sei, eu sei, é menos saudável mas dá tanto gozo apertar as banhocas, é ou não é?Rakelm Escreveu:Garfield, barriguinha branca que digna de mimo tem que ser gordinha mesmo!!!![]()
Ai Sarina, Sarina... ainda não sabias das boas noticias?? E as fotos são de ficar coladinha a olhar para ele!!! Saudades....![]()
![]()
Se a Kika precisar o Vicente armazena silicone às paletes. é só dizer....
sarina Escreveu:As fotos são é de cair de fuça no chão, tal a beleza do modelo e da ambiência (palavra muito na moda![]()
)!!! A minha alma... tá parva
![]()
, mas, acima de tudo, muito, muito, muito feliz pelo menino, por quem o adoptou, e tb, claro, por ti, Rakelm
. Caramba, isto é que é um final feliz!!! Final, não, princípio da "estafadela" de vida dura, nas palavras da Tasse!
![]()
![]()
![]()
Boa, branquela mai lindo do mundo (e fala aqui uma não fã de bichos brancos, que já deixou de ser palerma
![]()
![]()
)!
P.S. Esclareço que, apesar de o branco não ser propriamente uma cor (síntese de todas, afinal) da minha preferência, basta vir no formato irresistível - o formato animal![]()
- para me derreter toda... É só que os branquinhos me parecem sempre mais frágeis e sensíveis e animal para ser animal tem, salvo as devidas excepções, de poder chafurdar à vontade... (desculpem a imagem a dar um pouco para o sujito
![]()
). Enfim, tamén
não interessa nada - o branquela é o mááááximo!!!!...
![]()
![]()
Acho que uma gaija precisa de mais silicone que um gaijo, daí o oferecer-me para dispensar algum.Rakelm Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Rakelm, eu adoro os silicones de todas as cores. Gosto de gatos banhudos, pronto. Eu sei, eu sei, é menos saudável mas dá tanto gozo apertar as banhocas, é ou não é?Rakelm Escreveu:Garfield, barriguinha branca que digna de mimo tem que ser gordinha mesmo!!!![]()
![]()
Se a Kika precisar o Vicente armazena silicone às paletes. é só dizer....
Garfield achas mesmo que a Kika precisa de mais silicone????![]()
![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us