LOL!
A kika, bufou-me mal eu entrei em casa!

mas depois seguiu-me com cara de desconfiada até à casa de banho, mal tirei a roupa , foi um esfregar e uma sessão de patadas a ver se matava a minha camisola!
Ai esta "aventura" foi.....diferente! Sim , ao contrário do previsto( até me sinto orgulhosa) não chorei baba e ranho até secar as lágrimas, exatamente porque não havia tem+po para choradeira, confesso para uma 1ª vez é doloroso , a primeira impressão , o confrontar daquela realidade é dificil sim! mas entre o medo de ser morta à ferradela ou à lambidela, tinha também de me proteger da Raquel, que me tentou matar alguma vezes

( ela pediu para eu não dizer, mas eu não me aguento

) portanto não deu para chorar!!!
O trabalho é cansativo? é!!! doi-me os braçinhos e as perninhas!!! se vou voltar??? CLARO que SIM! è triste é dificil, custa os olhos da cara ver aqueles meninos a pedir mimos e carinho, ficou-me na mente alguns patudos, mas o triste olhar de um que esteve sempre em cima da casota e que se encostava a nós a pedir festas sse veio comigo na memória, e o saber que durante aqueles minutos ele teve uma mão amiga e um pouco de amor e afeto! E é nisto que quero pensar, que a minha ajuda naqueles momentos é preciosa para todos que ali trabalham que ajudam e para os Patudos que vivem naquela realidade!
Foi sem duvida um encontro de m### mas tbm foi um conhecimtmo bastante agradavel, com pessoas simples e super simpacticas! e enquanto quiserem a minha companhia eu sem duvida que irei!!!
A foto??!! Ainda bem que não existe, antes estavamos cheias de sono, depois....completamente porcas e imundas!!! ah e descabeladas! mas com cheirinho ( foi por pouco tempo) a dodot!!!