Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
ontem quando me dei conta disto li o outro tópico todo... e vi que tudo esta a voltar a normalidade para os 4 patas...
ainda nao estou em mim... parece mentira....lamento tanto mesmo.... voces mereciam muito mais tempo... provavelmente ele sentiu.se finalmente feliz e em paz... e um anjo tao grande tinha provavelmente uma grande missao para la da ponte do arco-iris também....
o oscar é o exemplo do que a maioria dos humanos nunca chega a aprender... dedicação, amor, confiança e perdão....
Não consegui ainda voltar muito atras neste topico... pq com o vicente voces tb fazem parte da minha familia... e caem-me as lagrimas c as fotos d oscar... voces tb fazem parte um bocadinho de mim....
Desculpa-me por ter andado ausente por aqui Mafalda e nao ter ca estado para voces neste momento....
ainda nao estou em mim... parece mentira....lamento tanto mesmo.... voces mereciam muito mais tempo... provavelmente ele sentiu.se finalmente feliz e em paz... e um anjo tao grande tinha provavelmente uma grande missao para la da ponte do arco-iris também....
o oscar é o exemplo do que a maioria dos humanos nunca chega a aprender... dedicação, amor, confiança e perdão....
Não consegui ainda voltar muito atras neste topico... pq com o vicente voces tb fazem parte da minha familia... e caem-me as lagrimas c as fotos d oscar... voces tb fazem parte um bocadinho de mim....
Desculpa-me por ter andado ausente por aqui Mafalda e nao ter ca estado para voces neste momento....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Obrigada Alexandra e não tens de pedir desculpa. A mim também me custa ainda acreditar e se não fosse o teu Vicente que me foi dando motivos para pôr um pé à frente do outro, nem que fosse para tratar dele, tinha sido bem pior. Os patudos e os filhotes não me deixaram cruzar os braços e enfiar-me num buraco qualquer. O Vicente deixou-me preocupada, apesar de parecer muito "desligado" e muito fechado nele próprio, não o é e sentiu muito a partida do Oskita. Tive mesmo medo que se fosse abaixo.... mas, felizmente, com a chegada da piquena acabou por se distrair...mar72 Escreveu:ontem quando me dei conta disto li o outro tópico todo... e vi que tudo esta a voltar a normalidade para os 4 patas...
O Oskita vai ser sempre muito importante para mim, as saudades são avassaladoras mas tenho de continuar, por muito que custe. Espero um dia voltar a apertá-lo com força e dar-lhe uns beijos repenicados como ele tanto gostava. Concordo contigo, a sua luz fez falta noutro lado. Pude conviver com ele estes 18 meses, tenho de ficar feliz com isso. Tive esse privilégio na minha vida, foi pouco sim mas valeu cada segundo... Mas a presença dele realmente enchia não só a minha casa como a minha vida...
Tens fotos novas do Bi no tópico dele, para matares saudades... Está grannnndeeee...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Faz um mês que vivo sem ti, meu grande amor.... E continua a não fazer nenhum sentido a tua partida. Continua a doer tanto... Continua a ser tão difícil olhar para os "teus" sítios e não te ver lá...

Não estás nem és nunca esquecido meu lindo Oskita...

Não estás nem és nunca esquecido meu lindo Oskita...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Pois não serás mesmo esquecido, nosso lindo menino!
Que a tua estrelinha brilhe sempre e MUITO, onde quer que estejas! Que ilumines o caminho da tua protetora e dos teus amigos de 2 e 4 patas!
Apesar de este mundo, e especialmente o mundo da tua dona, ter ficado um lugar mais pobre , tenho a certeza que no lugar especial onde estás tudo terá um novo significado!
Um dia todos estaremos juntos, até lá brilha muito Oskita!
Garfield, um beijinho e abraço grandes e muito apertadinhos!!!
Que a tua estrelinha brilhe sempre e MUITO, onde quer que estejas! Que ilumines o caminho da tua protetora e dos teus amigos de 2 e 4 patas!
Apesar de este mundo, e especialmente o mundo da tua dona, ter ficado um lugar mais pobre , tenho a certeza que no lugar especial onde estás tudo terá um novo significado!
-
- Membro Veterano
Obrigada Lucci, as saudades apertam tanto....Lucci Escreveu:Pois não serás mesmo esquecido, nosso lindo menino!
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Isso anima-me. O saber que ele marcou a vida das pessoas, não sofreu em vão. Não passou por esta vida sem deixar lembrança...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
É impossível esquecer o Oskita..quem conheceu e acompanhou a história deste herói nunca o vai esquecer, era um exemplo de coragem e vontade de viver...Oskita fica aqui o nosso testemunho para que toda a gente saiba o quanto nos marcaste com o teu carinho, força e saber perdoar..
Oskita brilha forte..vejo.te a brilhar todas as noites és a estrelinha que brilha mais forte para mim mesmo ao lado da minha estrelinha Princesa.
Bjs e força Mafalda
Oskita brilha forte..vejo.te a brilhar todas as noites és a estrelinha que brilha mais forte para mim mesmo ao lado da minha estrelinha Princesa.

Bjs e força Mafalda
-
- Membro Veterano
Obrigada lindas pelo apoio. A dor acompanha-me todos os dias, mas há dias piores que outros ainda assim...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Sarina.
O Oskita é ferida que arde sem se ver. Mesmo.
Ainda ontem cheguei a casa e estavam os três à minha espera mas ouvi barulhos e o meu primeiro pensamento foi "Será que deixaram o Oskita preso nalgum lado?"... Estes "baques" são diários...
Parte de mim continua a não "reconhecer" que ele não está mais por cá...
O Oskita é ferida que arde sem se ver. Mesmo.
Ainda ontem cheguei a casa e estavam os três à minha espera mas ouvi barulhos e o meu primeiro pensamento foi "Será que deixaram o Oskita preso nalgum lado?"... Estes "baques" são diários...
Parte de mim continua a não "reconhecer" que ele não está mais por cá...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Cruzei-me com esta foto agora e lembrei-me de a colocar novamente aqui. Porque o Oskita também nos arrancou valentes gargalhadas, foi ou não foi?
...
Tenho muitas saudades do meu gato rosa-choque...

Tenho muitas saudades do meu gato rosa-choque...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Por acaso outro dia lembrei-me dessa foto!!!
Ele ficava giro em qualquer cor!! Tudo ficava bem nele, quando se era um gato chique, qualquer coisa fica um must!
Este menino proporcionou muitos bons momentos de " leitura", que pareciam ser vividos por todos um bocadinho, pelas fotos e pelas maravilhosas descrições!
Com ele e contigo Mafalda ri-mos, sorrimos, choramos, ficamos tristes, ficamos mais fortes, e por isso cá vai o meu muito obrigado por estares e partilhares os "teus" momentos, e por também fazeres sentir que todos nós participamos na vida do Oskita!
Um beijoca grande!
E oscar não fiques chateado com a dona por divulgar o teu bolo corpo embrulhado numa fato cor de rosa, afinal.....até está na moda!

Ele ficava giro em qualquer cor!! Tudo ficava bem nele, quando se era um gato chique, qualquer coisa fica um must!
Este menino proporcionou muitos bons momentos de " leitura", que pareciam ser vividos por todos um bocadinho, pelas fotos e pelas maravilhosas descrições!
Com ele e contigo Mafalda ri-mos, sorrimos, choramos, ficamos tristes, ficamos mais fortes, e por isso cá vai o meu muito obrigado por estares e partilhares os "teus" momentos, e por também fazeres sentir que todos nós participamos na vida do Oskita!
Um beijoca grande!
E oscar não fiques chateado com a dona por divulgar o teu bolo corpo embrulhado numa fato cor de rosa, afinal.....até está na moda!

-
- Membro Veterano
E todos vocês participaram na vida do Oskita, a vossa força e as vossas palavras transformaram muitas vezes as lágrimas em sorrisos. O poder desabafar com alguém, que ama tanto os animais como eu e que se interessava tanto por ele, ajudou muitas e muitas vezes a ter esperança de que as coisas melhorariam. Ele era um valente e um herói e também ele me arrancava muitas gargalhadas e alegrava os meus dias mais sombrios. E nunca me esqueço da expressão de orgulho ferido dele quando acordou da anestesia de fatinho pinkLucci Escreveu:Por acaso outro dia lembrei-me dessa foto!!!
Um beijoca grande!
E oscar não fiques chateado com a dona por divulgar o teu bolo corpo embrulhado numa fato cor de rosa, afinal.....até está na moda!![]()

O Oskita era de todos os que o amavam e eu fico muito feliz que ele tenha sido tão amado por tanta gente porque se alguém algum dia o mereceu, foi ele.
Ainda ontem os meus filhos comentavam, emquanto brincavam com a Pintas, quantas saudades já tinham dele. Nem emsmo no coração dos pequenitos o Oskita será alguma vez substituído...
E eu agradeço a todas vocês, tudo aquilo que têm dito e feito para me animar. E o não se esquecerem do meu gatuxo rosa choque.
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield... esse gatinho nunca poderá ser esquecido, pelo menos por estes que frequentam este forum e que de alguma maneira acompanharam e leram a sua história... É uma lição de vida e humanidade de uma pessoa e um animal... é uma partilha inesquecivel!
Eu sei... porque nunca esquecerei o que vi e li aqui...
Que descanse em paz esse gatinho lindo!
E que a Garfield e todos os seus possam recordar com alguma alegria, apesar de tudo, todo o amor que lhe deram e ele lhes deu...
Abraço!
Eu sei... porque nunca esquecerei o que vi e li aqui...
Que descanse em paz esse gatinho lindo!
E que a Garfield e todos os seus possam recordar com alguma alegria, apesar de tudo, todo o amor que lhe deram e ele lhes deu...
Abraço!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=