Imaginação... ou não...?!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda out 15, 2012 1:56 am

Bem. Eu quando era crianca fui atacada por um galo e posso vos dizer que doi... Eu nao me aproximo deles, ja nem me lembrava, nao é que tenha medo mas como ja fui atacada..
Antigamente na rua da minha mae so havia predios dum lado e no outro era descampado e tinha uma casa com galinhas e isso. Era cidade mas foi ha vinte anos..
A minha mae ia dar comida aos gatos da rua e conversava com vizinhas e eu andava por ali, era de noite e entrei para perto dessa casa, olhem, eu nao vi nada, de repente fui atacada e comecei aos gritos e fiquei toda arranhada do ladoesquerdo....
Foi horrivel!!
Lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
chateada
Membro
Registado: sexta out 12, 2012 1:53 pm

segunda out 15, 2012 7:56 am

Eu quando era miúda adorava perús,quando ia para a terra com o meu avô, ficava maluca com os bichos.
Um dia levei uma bicada na barriga da perna e o filho da mãe não largava :twisted:
A partir desse momento, amizades é mesmo no prato :lol: :lol:
Sou a Nandaalmeida :lol:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda out 15, 2012 8:16 am

tenho um enorme respeitinho por....mosquitos! 8)
já espetaram comigo no hospital!
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

segunda out 15, 2012 11:12 am

homeless Escreveu:tenho um enorme respeitinho por....mosquitos! 8)
já espetaram comigo no hospital!
pois é...os tipinhos trazem com eles cada coisa....ui,doenças da arca da velha!!! :?
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

segunda out 15, 2012 1:56 pm

sarina Escreveu:Lembrei-me de outro episódio "baratoso": houve uma altura em que me deu para lavar a loiça de luvas :roll: :roll:. Um dia, calcei as ditas cujas e, a meio da lavagem, senti assim uma picada, uma espécie de "espetada" numa das mãos. Ahc, não deve ser nada. Mas essas sensações continuavam. Aguentei. Depois da loiça lavada, tiro as luvas - irra!, ganda baratona a sair dali!!! :o :evil: C'a nojo!!! :evil: :evil: :? :? (nem nunca soube de onde teria vindo aquela porcaria)
Eu morria, pode ter a certeza!!!
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda out 15, 2012 2:46 pm

Centopeias. Que bicho mais peçonhento :x
E tem uma atracção fatal por banheiras...
Suesca
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 2:54 pm

As vezes na minha wc apareciam umas lesmas grandes. Eu nunca tive coragem de as matar. Ate gostava delas.
chateada
Membro

segunda out 15, 2012 2:58 pm

Suesca Escreveu:As vezes na minha wc apareciam umas lesmas grandes. Eu nunca tive coragem de as matar. Ate gostava delas.
Lesmas...gosto bastante,não sei pq mas gosto.
E tbm tenho uma paixão por caracóis :lol: :lol:
Tenho um medo horroroso a centopeias :oops: não posso mesmo com o bicho :? :?
Suesca
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 3:36 pm

Eu nunca mato so porque sim. Acho horrivel isso, nenhum bixo mesmo, so as moscas e mosquitos talvez..
chateada
Membro

segunda out 15, 2012 3:46 pm

sarina Escreveu:Lesmas e caracóis - simpatizo só pq me revejo frequentemente na preguiça, embora provavelmente até não sejam na realidade (no contexto deles) assim tão lentos, taditos... :wink:

Agora ver uma lesma numa folha de alface que eu pretenda comer deixa-me irritada. :evil: Bem, ela está na vidinha dela, mas não podia ter posto uma tabuleta a dizer "Alface com lesma on board" para eu escolher outra? Tb não deito tudo fora, só uma ou outra folhita, era o que mais faltava.

Caracóis... dão-me pena. Costumo até voltar atrás para os pôr em segurança qd estão em mau sítio. E, sim, evito pisar formigas, ou outro qualquer animal, qd ando na rua e me posso afastar. :roll: O sapato é tão grande comparado com eles... OK, ok, riam lá! :oops: :lol: :lol:
Adoro caracóis :lol:
E tbm gosto muito de formigas :wink:
fteixeira
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 3:53 pm

sarina Escreveu:
fteixeira Escreveu:
sarina Escreveu:Lembrei-me de outro episódio "baratoso": houve uma altura em que me deu para lavar a loiça de luvas :roll: :roll:. Um dia, calcei as ditas cujas e, a meio da lavagem, senti assim uma picada, uma espécie de "espetada" numa das mãos. Ahc, não deve ser nada. Mas essas sensações continuavam. Aguentei. Depois da loiça lavada, tiro as luvas - irra!, ganda baratona a sair dali!!! :o :evil: C'a nojo!!! :evil: :evil: :? :? (nem nunca soube de onde teria vindo aquela porcaria)
Qd há tempo para se pensar, a coisa piora. Com a surpresa, e já depois de tudo passado, não havia mais a fazer a não ser desinfectar a mão e matar (alguém matou, que eu nem a queria topar mais) o monstro. :lol:
Eu tenho um trauma com baratas... Na casa onde morava nos tempo de Faculdade havia... E eram noctívagas, sempre que chegava da night lá estavam elas... Não sei explicar mas tenho um pavor que não consigo nem aproximar-me quanto mais matar!

Já agora, deixo aqui alguns episódios verídicos que em tempos partilhei com o mundo. Lol:

http://crazygirlsgocrazy.blogspot.pt/20 ... ratas.html

http://crazygirlsgocrazy.blogspot.pt/20 ... porto.html

:P :twisted:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda out 15, 2012 4:24 pm

Adoro caracóis, especialmente com piri priri e muitos oregãos :lol:

Lesmas, nojo! Mas apanhei muitas porque as minhas galinhas adoravam-nas (gostos :roll: )

Osgas: não gosto mas nunca faço mal e aconselho a não fazerem, elas são grandes comedoras de mosquitos.

Varejeiras: ódio! Varejões daqueles dos cavalos, duplo ódio. Levei uma vez uma ferroada que pensei ter sido um choque eléctrico daqueles valentes!
Aquilo é uma picada fortissima e insuportável, coitados dos cavalos!

Carraças: idem! Conheço quem tenha estado á morte internada com febre da carraça, os meus cães são sempre vacinados. :evil: :evi
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda out 15, 2012 4:31 pm

:lol: :lol:

Ena o que p'ráqui vai.... :lol: :lol: :lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
chateada
Membro

segunda out 15, 2012 4:32 pm

fteixeira Escreveu:
sarina Escreveu:
fteixeira Escreveu:
Qd há tempo para se pensar, a coisa piora. Com a surpresa, e já depois de tudo passado, não havia mais a fazer a não ser desinfectar a mão e matar (alguém matou, que eu nem a queria topar mais) o monstro. :lol:
Eu tenho um trauma com baratas... Na casa onde morava nos tempo de Faculdade havia... E eram noctívagas, sempre que chegava da night lá estavam elas... Não sei explicar mas tenho um pavor que não consigo nem aproximar-me quanto mais matar!

Já agora, deixo aqui alguns episódios verídicos que em tempos partilhei com o mundo. Lol:

MT MAS MUITO BOM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Like :lol:
fteixeira
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 4:59 pm

chateada Escreveu:
fteixeira Escreveu:
sarina Escreveu:
fteixeira Escreveu:

MT MAS MUITO BOM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Like :lol:
Eu não "liko" nada... Memórias terríveis... Mas a pior foi uma vez que tínhamos visitas em casa que insistiram em ajudar a pôr a mesa. Quando abriram a gaveta dos talheres... Pimbas! Uma barata morta... :roll: A sério, nem sei como aguentei viver assim... :P
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”