Basset Hound- voce tem algum para me falar sobre esta raça?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
veralegria
Membro
Registado: segunda out 15, 2012 7:34 pm

segunda out 15, 2012 10:49 pm

Tenho uma menina - Layla - tem 7 meses e esta a ser bastante complicado educá-la. Os xixis e os cocos em todo o lado, o querer comer tudo o que esta ao alcanse, a falta de obediencia. Soube que nao é defeito é feitio, que o basset hound é mesmo muito teimoso e esta no fim do raking na inteligencia canina mas nao acredito nada disso, acho-a bastante inteligente até (para aquilo que lhe convém é claro) .
Mas gostava de falar com quem tem estes cães para saber por quem tem experiencia como lidar mesmo com esta raça.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 15, 2012 10:53 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

veralegria
Membro

segunda out 15, 2012 11:06 pm

Vai me desculpar mas como decubro aquela pagina sem ser atraves do seu link? Registei me hoje e é a primeira vez que estou num forum, nao sabia que existia uma parte so com basset hound :O ou entendi mal LOL
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda out 15, 2012 11:15 pm

veralegria Escreveu:
Vai me desculpar mas como decubro aquela pagina sem ser atraves do seu link? Registei me hoje e é a primeira vez que estou num forum, nao sabia que existia uma parte so com basset hound :O ou entendi mal LOL
Na página dos foruns, descendo a página vai encontrar a opção Foruns de Raças, clica aí.
Vai aparecer em terceiro, se não estou enganada, a raça basset hound. Clica aí novamente e .... voilá! :wink:
Editei:
É a quarta raça.
Sofia
veralegria
Membro

terça out 16, 2012 5:22 pm

pois, mas lá ninguem responde =/ parece-me um pouco parado . Precisava que fosse mesmo por aqui
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça out 16, 2012 7:13 pm

Noutro post já lhe expliquei que ela come tudo e vai continuar a comer. É uma Basset.

Isso das necessidades também não é fácil de ensinar a um Basset, mas com mais teimosia que a deles, conseguimos.
Responder

Voltar para “Cães”