Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 02, 2012 11:31 am

Rakelm Escreveu:
Lucci Escreveu:Eu acho que sim, tens razão, temos de combinar! è claro se a tua colega não se importar e dividimos as despesas é claro!

:D
Quando for aviso-te. Prepara-te para te sujares bastante, mas compensa tudo!! :D
Eu cresci numa quinta.....adoro a terra ... não tenho medo de sujar a roupa...!

Obrigado Raquel!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 02, 2012 11:34 am

Não é bem terra a sujidade que falo!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tens nada que agradecer! :wink:
Rakelm
Membro Veterano

terça out 09, 2012 5:02 pm

Por aqui hoje estamos assim... :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Adorei esta foto parece mesmo a caricatura das minhas pipocas!!! :D
Lucci
Membro Veterano

terça out 09, 2012 5:32 pm

Rakelm Escreveu:Por aqui hoje estamos assim... :)

Imagem

Por acaso está bem gira a foto e são tal e qual as pipocas, ok um bocadinho mais magricelas!!!!

como estamos para a " aventura do voluntariado"?? vai ser este fim de semana?
Rakelm
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 10:19 am

Lucci Escreveu:
Rakelm Escreveu:Por aqui hoje estamos assim... :)

Imagem

Por acaso está bem gira a foto e são tal e qual as pipocas, ok um bocadinho mais magricelas!!!!
como estamos para a " aventura do voluntariado"?? vai ser este fim de semana?
A Emma está assim magricela, a kika... vou afixar esta foto lá em casa para ela se inspirar!!! :D

Logo já te digo alguma coisa, vou combinar hoje! ;)
Lucci
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 1:39 pm

Como estão as pipocas mais linda de Portugal!!??

Foste atacada pela Kika!!!???
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 1:47 pm

As pipocas estão optimas! A Kika "bateu" á minha roupa!! :lol: :lol: :lol:
E a mafiosa??? :D

Para quem não sabe a Lucci ontem acompanhou-me na "aventura" de voluntariado na Asaast. Foi a 1ª vez que nos conhecemos, foi um digno conhecimento de mer**!!! :lol: :lol:
Ao contrario do esperao não chorou como eu da 1ªvez!! Foi forte!! :)
Nem a cminha onstipação ou a chuva impediu de irmos, porque faça chuva ou sol eles precisam de nós!
A manhã passa a correr, são tantos meninos e tanto para fazer que nem podemos dispensar o tempo que gostavamos para mimá-los. Se pudesse passava a manhã apenas a mimá-los. :(

A 1ªvez custa muito, a 2ª também, mas quando se chega a casa e pensa-se que eles ficaram lá, a vontade de regressar aparece sempre...

Faltou a foto para a posteridade! :wink:

Ah, ontem não começou bem o dia, vi logo um cão bébe morto na estrada, e ainda vi mais 4 pelas estradas... :cry: :cry:
Última edição por Rakelm em terça out 16, 2012 5:21 pm, editado 1 vez no total.
Lucci
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 2:28 pm

LOL! :lol:

A kika, bufou-me mal eu entrei em casa! :twisted: mas depois seguiu-me com cara de desconfiada até à casa de banho, mal tirei a roupa , foi um esfregar e uma sessão de patadas a ver se matava a minha camisola!

Ai esta "aventura" foi.....diferente! Sim , ao contrário do previsto( até me sinto orgulhosa) não chorei baba e ranho até secar as lágrimas, exatamente porque não havia tem+po para choradeira, confesso para uma 1ª vez é doloroso , a primeira impressão , o confrontar daquela realidade é dificil sim! mas entre o medo de ser morta à ferradela ou à lambidela, tinha também de me proteger da Raquel, que me tentou matar alguma vezes :lol: ( ela pediu para eu não dizer, mas eu não me aguento :lol: ) portanto não deu para chorar!!!

O trabalho é cansativo? é!!! doi-me os braçinhos e as perninhas!!! se vou voltar??? CLARO que SIM! è triste é dificil, custa os olhos da cara ver aqueles meninos a pedir mimos e carinho, ficou-me na mente alguns patudos, mas o triste olhar de um que esteve sempre em cima da casota e que se encostava a nós a pedir festas sse veio comigo na memória, e o saber que durante aqueles minutos ele teve uma mão amiga e um pouco de amor e afeto! E é nisto que quero pensar, que a minha ajuda naqueles momentos é preciosa para todos que ali trabalham que ajudam e para os Patudos que vivem naquela realidade!

Foi sem duvida um encontro de m### mas tbm foi um conhecimtmo bastante agradavel, com pessoas simples e super simpacticas! e enquanto quiserem a minha companhia eu sem duvida que irei!!!

A foto??!! Ainda bem que não existe, antes estavamos cheias de sono, depois....completamente porcas e imundas!!! ah e descabeladas! mas com cheirinho ( foi por pouco tempo) a dodot!!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 4:23 pm

Épa oh Lucci eu não te tentei matar... foi a praxe!! E chovia já estavamos molhadas e já!! :D :lol:
Acho que ninguém anda aqui a ler o post, mas assim fico com a minha boa imagem estragada!!! :lol: :lol:

É impossivel não chegar a casa e ficar com saudades deles... e os bebés??? Ai os bebés... :D
Lucci
Membro Veterano

terça out 16, 2012 9:05 am

Rakelm Escreveu:Épa oh Lucci eu não te tentei matar... foi a praxe!! E chovia já estavamos molhadas e já!! :D :lol:
Acho que ninguém anda aqui a ler o post, mas assim fico com a minha boa imagem estragada!!! :lol: :lol:

É impossivel não chegar a casa e ficar com saudades deles... e os bebés??? Ai os bebés... :D
Praxe??!!! pobre de mim!!! LOL

Os bebés, ai os bebés! eram tão giros , taõ bonitos e fofinhos! os maiores, em tamanho, eram deliciosos e tão crominhos!! espero que encontrem donos 10*** e que não sejam devolvidos daqui a uns anos só porque sim.....!

Oh Raquel podem não ler mas vamos publicitando na mesma, pode ser que apareçam mais voluntários!!!
Rakelm
Membro Veterano

terça out 16, 2012 9:25 am

Mais voluntárias???? :roll: :roll:

Aqui neste post até se ouvem as moscas de tão "abandonado" que anda!!!

Sinto-me excluida!!! :cry: :cry:

:lol: :lol: :lol:

Aquele bebé maiorzito preto e castanho, ai ai nunca mais o largava!!!
É isto que é ingrato, secalhar na próxima vez que lá for ele já não está lá e não sei para onde foi... isto é o que me custa mesmo!!! :(
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça out 16, 2012 12:20 pm

LOl
o que já me ri com os vossos relatos...o ser voluntária é isso mesmo rir mesmo qdo nos apetece chorar com uma ou outra situação que nos surge...parabéns ás 2 por se terem aventurado no voluntariado é muito gratificante :wink: :wink:
Rakelm
Membro Veterano

terça out 16, 2012 5:16 pm

Lunabloom Escreveu:LOl
o que já me ri com os vossos relatos...o ser voluntária é isso mesmo rir mesmo qdo nos apetece chorar com uma ou outra situação que nos surge...parabéns ás 2 por se terem aventurado no voluntariado é muito gratificante :wink: :wink:

Oh Lucci qualquer dia "vamos por aí acima" (expressão do norte carago), e vamos á Alaar fazer um dia de voluntariado com a Lunabloom!!! :) :)
Lucci
Membro Veterano

terça out 16, 2012 5:23 pm

Rakelm Escreveu:
Lunabloom Escreveu:LOl

Oh Lucci qualquer dia "vamos por aí acima" (expressão do norte carago), e vamos á Alaar fazer um dia de voluntariado com a Lunabloom!!! :) :)
Olha estou contigo!!! "Arregaçamos as mangas", ah carago o pessoal até ficava doido, com a eficácia destas duas a trabalhar!!!

RaKelm : Oh Lucci o balde da comida????!!!

Lucci: Me** já me esqueci dele, outra vez!!!!! dentro de um compartimentocheio de cães!!! :roll: :roll: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

terça out 16, 2012 5:30 pm

Estou a chorar a rir aqui deste lado!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

É que foi exactamente como escreveste!!! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”