fat para gatos------ofereco me!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anacoelho02
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm

quarta out 03, 2012 3:29 pm

obrigado....mas as pessoas tem medo de entregar os animais paa fat...por um lado entendo, existe muita gente má mas por outro tb existe mt gente com amor para dar :? nao sei...logo se ve onde isto vai dar....tive tanto tempo para convencer o meu marido...
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta out 03, 2012 5:59 pm

Olá Ana. Se é da Figueira, aqui ao "lado", em Coimbra, a "Pelos Animais de Coimbra", "Agir Pelos Animais" e "Gatos Urbanos" precisam sempre de FATs... Basta consultar as respectivas páginas de facebook.
RS
anacoelho02
Membro

quarta out 03, 2012 6:57 pm

ja mandei mensagem pelo face...."gatos urbanos"nao conhecia...mas axo que ja arranjei de qualquer maneira....obrigado bjs
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

domingo out 07, 2012 6:47 pm

nao sei se desistiu da ideia se nao mas ,nao faz mal nenhum em lhe mostrar este gato que está na rua:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=100720
anacoelho02
Membro

domingo out 07, 2012 7:11 pm

esse gatinho era o que eu queria mas nao se arranja trnsporte para ja...=(
De todos os animais selvagens,o homem e o mais dificil de domar.
anacoelho02
Membro

segunda out 15, 2012 9:08 pm

Imagem
Imagem

ola!!A coisa de pouco mais de uma semana finalmente chegou o meu gatuxo para eu ser fat!!No primeiro dia o caetano de 6menitos estava muito assustado...mas mesmo nesse dia ao final ja se sentia em casa...super a vontade!ja andava por cima das mesas como se nao fosse nada com ele 8) pedia comidinha em lata a xorar :lol: e eu xeia de pena la dava!Dormia enroscadinho no nosso pescoço!!consegui que o meu marido se apaixonasse por ele perdidamente!!! :lol: hoje fui leva lo a ser castrado e depois comentei com o meu marido que ele tinha xorado mal o tinha metido na transportadora que parecia que ele estava com medo que eu o abandonasse...Qual nao e o meu espanto qdo o meu marido fica todo derretido e pede me pa ficar mos com o caetano :D eu disse que sim mas ao mesmo tempo fiquei triste porque sabia que nao podia ajudar mais nenhum gatuxo ao ser fat dele e o meu marido percebeu isso e ja a noitinha diz me que podemos ser fats de mais um gato mas nao pode ser durante muito tempo :D fiquei muito contente!! :D
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 16, 2012 12:59 pm

AnaCoelho, apelo a que veja o tópico do Xiquinho, tomo essa liberdade.
Talvez com o esforço de todos o conseguíssemos fazer chegar até si.

Tasse, desculpe a intromissão :oops:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anacoelho02
Membro

terça out 16, 2012 1:01 pm

ola!!coisa estranha estava mesmo a ler o topico todinho dele...mas fiquei assustada tenho medo de nao conseguir ajuda lo....onde ele esta neste momento?ele ataca mesmo ou foi filme da fat?
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 16, 2012 1:03 pm

Nada que amor, carinho, tempo, disponibilidade não resolvam. Fale com a Tassebem através de MP. Todos juntos, conseguimos, com certeza, ajudá-lo. A alternativa é muito má.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anacoelho02
Membro

terça out 16, 2012 1:20 pm

ja enviei... :?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 16, 2012 1:37 pm

E eu já respondi.

Obrigada, Garfield. Obrigada, Ana.

Ana, podemos continuar a falar por aqui, eu não tenho problema nenhum nisso, e vamos pensando todas em conjunto, que eu confesso que tenho a cabeça em papas.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anacoelho02
Membro

terça out 16, 2012 1:49 pm

desculpa so agora vi no forum...estou com receio como disse em mp o meu marido deixou me a mesma ser fat de outro gato mas avisou me logo que nao poderia ser por muito tempo....e isso ia fazer pior ao gatuxo axo eu.... :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 16, 2012 1:53 pm

Pois, eu também acho, Ana.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça out 16, 2012 1:58 pm

Não é bom para animal nenhum andar a "saltitar", muito menos para os gatos, e muito menos para o caso do Xico, que já vimos que se dá mal com mudanças na sua vida.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça out 16, 2012 2:39 pm

Ainda bem que ficou com o gatinho e ainda com a possibilidade de acolher outro :D
Agora que tem um gatinho seu, há na minha opinião, alguns cuidados a ter antes de acolher outro:
-Certifique-se que o seu gato tem o plano de vacinação completo e em dia
-Faça os testes de FIV/FELV ao seu gato e aos que for acolher.

Depois de fazer os testes FIV/FELV poderá acolher outro gato consoante os resultados e sem por em risco nenhum dos gatos.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Gatos”