Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 08, 2012 11:15 am

Pode incluir a obrigatoriedade de esterilização aos 6 meses 8) :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda out 08, 2012 11:28 am

Garfield2010 Escreveu:Pode incluir a obrigatoriedade de esterilização aos 6 meses 8) :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 9:39 am

A Mia continua para adopção... :roll: :arrow:
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 15, 2012 11:59 am

O miminho cansa... olha a bela da soneca!!! :D :D :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 15, 2012 1:34 pm

Ui que barriguinha boa!!!! :lol: mais um a sofrer de maus tratos!
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 15, 2012 2:35 pm

Rakelm Escreveu:O miminho cansa... olha a bela da soneca!!! :D :D :D

Imagem

Já percebi que barriga branca tem de ser "gôda" mesmo...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 15, 2012 6:24 pm

Rakelm Escreveu:O miminho cansa... olha a bela da soneca!!! :D :D :D

Imagem

Cansa? Pelos vistos, estafa! :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano

terça out 16, 2012 9:45 am

Garfield, barriguinha branca que digna de mimo tem que ser gordinha mesmo!!! :lol:
Ainda não viste os "silicones" da minha Kika?? Vai lá espreitar. ;)

Ai Sarina, Sarina... ainda não sabias das boas noticias?? E as fotos são de ficar coladinha a olhar para ele!!! Saudades.... :oops:

Tassebem isto de ser mimado é uma canseira, estafa qualquer um!!! :lol: :lol: :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 16, 2012 1:01 pm

Rakelm Escreveu:Garfield, barriguinha branca que digna de mimo tem que ser gordinha mesmo!!! :lol:

Ai Sarina, Sarina... ainda não sabias das boas noticias?? E as fotos são de ficar coladinha a olhar para ele!!! Saudades.... :oops:

Tassebem isto de ser mimado é uma canseira, estafa qualquer um!!! :lol: :lol: :wink:
Rakelm, eu adoro os silicones de todas as cores. Gosto de gatos banhudos, pronto. Eu sei, eu sei, é menos saudável mas dá tanto gozo apertar as banhocas, é ou não é?

Se a Kika precisar o Vicente armazena silicone às paletes. é só dizer....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano

terça out 16, 2012 1:59 pm

Garfield2010 Escreveu:
Rakelm Escreveu:Garfield, barriguinha branca que digna de mimo tem que ser gordinha mesmo!!! :lol:

Rakelm, eu adoro os silicones de todas as cores. Gosto de gatos banhudos, pronto. Eu sei, eu sei, é menos saudável mas dá tanto gozo apertar as banhocas, é ou não é?

Garfield achas mesmo que a Kika precisa de mais silicone???? :lol: :lol: :lol:

Imagem

Rakelm
Membro Veterano

terça out 16, 2012 2:05 pm

sarina Escreveu:As fotos são é de cair de fuça no chão, tal a beleza do modelo e da ambiência (palavra muito na moda :roll: :lol:)!!! A minha alma... tá parva :o :o , mas, acima de tudo, muito, muito, muito feliz pelo menino, por quem o adoptou, e tb, claro, por ti, Rakelm :D. Caramba, isto é que é um final feliz!!! Final, não, princípio da "estafadela" de vida dura, nas palavras da Tasse! :roll: :lol: :lol: :D Boa, branquela mai lindo do mundo (e fala aqui uma não fã de bichos brancos, que já deixou de ser palerma :oops: :wink: :lol:)!

P.S. Esclareço que, apesar de o branco não ser propriamente uma cor (síntese de todas, afinal) da minha preferência, basta vir no formato irresistível - o formato animal 8) :wink: - para me derreter toda... É só que os branquinhos me parecem sempre mais frágeis e sensíveis e animal para ser animal tem, salvo as devidas excepções, de poder chafurdar à vontade... (desculpem a imagem a dar um pouco para o sujito :lol: :oops:). Enfim, tamén :P não interessa nada - o branquela é o mááááximo!!!!... :D :D :D

Sarina só por dizeres que não gostas de gatos brancos, toma lá mais uma versão branca feiaaaaa. Ah! E de frágil a Kika não tem nada, garanto!!!! :D

Derrete-te!!! :lol:

Imagem

Garfield2010
Membro Veterano

terça out 16, 2012 2:47 pm

Rakelm Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Garfield achas mesmo que a Kika precisa de mais silicone???? :lol: :lol: :lol:

Imagem

Acho que uma gaija precisa de mais silicone que um gaijo, daí o oferecer-me para dispensar algum. :lol: :lol:

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano

terça out 16, 2012 3:17 pm

Estou sem máquina fotográfica, para vos mostrar a barrigona da Mia!!!
Não são só as barriguinhas brancas que são umas fofas... :)

Como o namorido diz ela está uma budinha linda!! :)
E ninguém se interessa por ela acreditam??? Nem uma pessoa. :(
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 16, 2012 3:30 pm

Olha vais ficar com um trio de badochas!!!!

A minha Kike tbm não fica nada atrás na secção das barrigonas sexys!!!!

mas como ela diz, é tudo pêlo eriçado, não é gordura!!!!

Espero que apareça alguém para a Mia!
Rakelm
Membro Veterano

terça out 16, 2012 3:33 pm

Não tenho trio, só duo mesmo!!! A Emma é muito elegante e não adere ás modas do silicone!!! :D

Acho que vou abrir só um post para a Mia... secalhar dá mais visibilidade. :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”