sofiaabreulopes Escreveu:eu sei, e sei que a Joana está de rastos...Joie2 Escreveu:--- e mesmo que fosse feio, o mais feio do mundo, até, lamento JoanaGonçalves

Um abraço solidário, Joana!
Moderador: mcerqueira
amiga, acho que a Nanda não vai ficar aborrecida - afinal são duas meninas que partiram prematuramente, estupidamente, e que quero crer e muito que neste momento estão num lugar melhor que este, brincado no Céu dos Cães que é para onde eu quero ir! Acreditar nisto dá-me alento, sei que há quem não acredite no Céu, mas eu prefiro crer que tudo isto não é em vãoJoanaGoncalves Escreveu:Peço desculpa chateada, pela invasão do seu tópico...
Foram sim Water...WaterMonitor Escreveu:Nanda se não estou em erro, foram os rins, certo? Olhe, é a luta que não ganhamos.
Claro que não levo a malsofiaabreulopes Escreveu:amiga, acho que a Nanda não vai ficar aborrecida - afinal são duas meninas que partiram prematuramente, estupidamente, e que quero crer e muito que neste momento estão num lugar melhor que este, brincado no Céu dos Cães que é para onde eu quero ir! Acreditar nisto dá-me alento, sei que há quem não acredite no Céu, mas eu prefiro crer que tudo isto não é em vãoJoanaGoncalves Escreveu:Peço desculpa chateada, pela invasão do seu tópico...