Desparazitante interno e externo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta out 17, 2012 1:44 pm

dinodane Escreveu:
osmclara Escreveu:
dinodane Escreveu: Se fosse a si editava o post não vá algum iluminado não ler o tópico todo e envenenar o gato!!
Após a resposta de outro forista deixo de poder editar. :(

.
Pode sim senhora, ora experimente lá. O que deixa de poder fazer após outro user responder é apagar o post, editar pode sempre.
Tem é que me dizer, como se estivesse a explicar a alguém completamente leigo na matéria (que por sinal é o caso), passo por passo como fazer.
É que no canto superior direito da mensagem o editar já desapareceu e apena se mantém o citar. Não o encontro em mais lado nenhum.
Clara
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta out 17, 2012 1:53 pm

Ao lado de citar aparece editar, fiz isso na minha resposta apesar de já have diversas postagens apóa minha.está a faze-lo na sua mensagem?
osmclara
Membro Veterano

quarta out 17, 2012 2:03 pm

Ou eu estou maluca ou aqui há gato, porque eu juro que antes não tinh o editar ao lado do citar.
A moderação já se encarregou de o fazer, à qual eu agradeço, e agora nas minhas mensagens já aparece as duas opções (citar e editar), MAS ANTES NÃO.
:o
Clara
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta out 17, 2012 6:13 pm

osmclara Escreveu:Ou eu estou maluca ou aqui há gato, porque eu juro que antes não tinh o editar ao lado do citar.
A moderação já se encarregou de o fazer, à qual eu agradeço, e agora nas minhas mensagens já aparece as duas opções (citar e editar), MAS ANTES NÃO.
:o
Tinha o login feito?
Se não o tinha só aparece mesmo "citar" em todas as mensagens
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
osmclara
Membro Veterano

quinta out 18, 2012 10:53 am

maraya Escreveu:
Tinha o login feito?
Se não o tinha só aparece mesmo "citar" em todas as mensagens[/quote]

Bom dia,

Sim, tinha o login feito, caso contrário também não poderia responder.

É estranho. Nunca reparei se já tinha acontecido antes porque pensei que era normal, e não tinha tido necessidade de editar uma mesagem em situação pareceda.
Mas esterei alerta e se voltar a acontecer tentarei saber porquê.

Obrigado.
Clara
Responder

Voltar para “Gatos”