niveis altissimos de hipocrisia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta fev 13, 2004 10:50 pm

Venho dizer que o trabalho do moderador está a ser exagerado, se antes era a anarquia, acho que os topicos fechados desnecessariamente estão a tornar-se uma constante!

Eu nao gosto que me calem a boca... sou mais do genero que acho que cada pessoa deve ter consciencia daquilo que diz e os pobres de espirito que vêm para aqui abardinar deviam apenas ser ignorados (apenas casos extremos como o do skylark01, que tirava a pachorra a um santo, deviam ser banidos)

Agora, acho uma graça doida :lol: que os topicos da Miadores sejam todos fechados, mas quando ela escreve um topico a enaltecer, mesmo estando fora do contexto do forum, esse continua activo! :lol: :lol: Entao o moderador gosta de receber miminhos, nao é? Entao dê-lhe o miminho de reabrir o topico de homenagem ao gatinho dela, como ela tanto pediu!!

E já agora, porque é que o topico do "sexta-feira 13" foi fechado, tambem?? As meninas ja estavam a ficar encaloradas!

Pois aqui vive-se uma filosofia de vida parecida com a que se vive nos EUA: compra uma arma que é a melhor defesa! que burrice...

Acho isto TRISTE e vou-me embora! Isto está pior que dantes, porque antes as pessoas descabelavam-se todas para aqui, mas agora ninguem pode abrir a boca. nao gosto de me sentir pressionada...

Esta arca afundou-se... :?
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta fev 13, 2004 10:59 pm

deinhac Escreveu: (apenas casos extremos como o do skylark01, que tirava a pachorra a um santo, deviam ser banidos)
Talvez se pensarmos um bocadinho essa personagem seja.... "necessária" ;)
È que ele anda aqui muita gente disfarçada.
Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 13, 2004 11:08 pm

Bem, queicxam-se se a moderação não funciona e se a moderação funciona :o .
Eu prefiro assim do que ver tópicos abardinados a torto e a direito. Alías, tenho criado tópicos off topic e não levava a mal se os trasnferirem para o forum geral .

Viva a moderação, pois já se viu que sem ela isto é um nojo. As pessoas não sabem moderar-se e uma mão forte é necessária de quando em quando.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 11:14 pm

Sério?
Na realidade não vejo onde está o nojo no topico de 6º feira dia 13, nem onde está a ma educação. Mas isso deve ser do stress ;)
Isabel
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta fev 13, 2004 11:22 pm

Pedra Escreveu: Sério?
Na realidade não vejo onde está o nojo no topico de 6º feira dia 13, nem onde está a ma educação. Mas isso deve ser do stress ;)
Isabel
A Isabel não vê porque algumas das mensagens que lá foram colocadas pela nana12 já foram apagadas!!! ;)
Pedra
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 11:29 pm

noggy Escreveu:
Pedra Escreveu:
A Isabel não vê porque algumas das mensagens que lá foram colocadas pela nana12 já foram apagadas!!! ;)
Assim sendo, retiro o que disse e as minhas desculpas, Penso no entanto que bastaria apagar as mensagens menos próprias, não era necessário fechar o tópico.
Isabel
deinhac
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 11:30 pm

noggy Escreveu:

só se for... eu tambem nao vi nada de especial lá que motivasse o seu encerramento. E como o moderador apaga assim algumas mensagens, os restantes foristas ficam desorientados sem saber o que pensar.

CasadeAnaval, eu nunca me queixei antes da falta de moderador! Só nos ultimos tempos é que eu achei que de facto a bandalheira era tanta que era essencial a intervenção do moderador. Porque de resto, as pessoas andavam um bocado às turras, mas as coisas seguiam normalmente. Eu antes de mais penso que o moderador, antes de apagar um topico ou fecha-lo, deveria fazer uma chamada de atenção ás pessoas que começam a causar disturbios.

É que nem 8 nem 80... Eu sou a favor da liberdade de expressao (até esta tem limites, é claro), mas sou completamente contra a censura. E é isto que está a acontecer aqui na arca!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta fev 13, 2004 11:31 pm

noggy Escreveu:
Pedra Escreveu: Sério?
Isabel
Não só as minhas das tuas amiguinhas tb lol
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta fev 13, 2004 11:31 pm

pois... o moderador deve achar uma piada doida estar-se a fazer publicidade a um forum da concorrencia... :?

vcs não vem q estão a ir pelo caminho errado :?:

ai os imortais....
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 13, 2004 11:32 pm

O moderador já disse várias vezes que não podem ter alguem aqui 24 horas a olhar para isto e fazer avisos.

Para aviso bastam as normas do fórum, se é contra as normas, é melhor cortar. Sem confusões.
Quanto a delegar também duvido e com o respeito a toda a gente a única pessoa aqui com sangue frio e isenção para moderar seria o Pauloc. E duvido que ele tenha disponibilidade.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
noggy
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 11:35 pm

nana12 Escreveu: Não só as minhas das tuas amiguinhas tb lol
Ó chavalinha, a única minha amiguinha que lá escreveu foi a carlapinheiro e as dela ainda lá continuam!!!
skylark01
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 11:36 pm

CasadeAnaval Escreveu: O moderador já disse várias vezes que não podem ter alguem aqui 24 horas a olhar para isto e fazer avisos.

Para aviso bastam as normas do fórum, se é contra as normas, é melhor cortar. Sem confusões.
Quanto a delegar também duvido e com o respeito a toda a gente a única pessoa aqui com sangue frio e isenção para moderar seria o Pauloc. E duvido que ele tenha disponibilidade.
já cá faltavam as cunhas :lol: :lol: :lol:

este topico vai ser encerrado :!: poto final :!:
deinhac
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 11:43 pm

CasadeAnaval Escreveu: O moderador já disse várias vezes que não podem ter alguem aqui 24 horas a olhar para isto e fazer avisos.
eu nao culpo os moderadores da bandalheira que se vive aqui. Eu sei que sao pessoas com os seus empregos e vêm cá quando podem; no entanto estão a fechar topicos com alguma intransigencia.

a culpa desta anarquia reside nos foristas

PS: noggy e nana, ja agora que estou para ir embora, expliquem-me lá qual é a vossa taquicardia um com o outro que ainda nao percebi! :p
skylark01
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 11:52 pm

deinhac Escreveu:
PS: noggy e nana, ja agora que estou para ir embora, expliquem-me lá qual é a vossa taquicardia um com o outro que ainda nao percebi! :p
não :?: que giro.... :lol: :lol:
noggy
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 11:53 pm

deinhac Escreveu: PS: noggy e nana, ja agora que estou para ir embora, expliquem-me lá qual é a vossa taquicardia um com o outro que ainda nao percebi! :p
Não é evidente?!?!
Acho que aqui ficou a prova, eu simplesmente disse uma verdade: a nana12 postou 2 ou 3 msgs de absoluta provocação a foristas daqui.
Das duas provocadas, uma dela nem lhe respondeu.
A outra (a carlapinheiro), respondeu e as msgs mantêm-se lá. As da nana12 foram apagadas (pena que a nana12 não seja tb apagada como já foi de outro fórum duas vezes). veja lá o tom em a dita nana12 respondeu!!!

Ainda pergunta porquê?!?!Porque não tenho paciência para miudinhas (de 26 anos leia-se)provocadoras e mal educadas.
Na altura, só não respondi no tópico (6ªfeira 13), porque me pediram para não o fazer!!!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”