Não são meus, estou a fazer um favor a uma amiga ajudando a divulgar estes meninos lindos. Infelizmente não vos sei dar muito mais informações além de que o pai é labrador e a mãe não sei a raça. No entanto, se estiverem interessados por favor enviem PM que eu reencaminho os vossos contactos para a pessoa responsável ou dou-vos o contacto da pessoa responsável. Por favor divulgem entre os vossos familiares e amigos. Obrigada
Novo dono para cãezinhos arraçados de labrador
Boa tarde a todos os membros da Arca. Estou ajudar uma amiga a procurar dono para uns cãezinhos arraçdos de labrador. São 5 meninas e 1 menino (o 2º menino já foi adotado
). O petsite deles é: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=68160
Não são meus, estou a fazer um favor a uma amiga ajudando a divulgar estes meninos lindos. Infelizmente não vos sei dar muito mais informações além de que o pai é labrador e a mãe não sei a raça. No entanto, se estiverem interessados por favor enviem PM que eu reencaminho os vossos contactos para a pessoa responsável ou dou-vos o contacto da pessoa responsável. Por favor divulgem entre os vossos familiares e amigos. Obrigada
Última edição por carla2008 em terça out 16, 2012 2:11 pm, editado 1 vez no total.
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Muito fofos
Por serem Xlabrador vão ser adoptados depressa.
Mas tenham atenção aos adoptantes
Por serem Xlabrador vão ser adoptados depressa.
Mas tenham atenção aos adoptantes
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
HellGodess
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Boa sorte para os meninos e que encontrem donos 5* (só para informar chama-se laBrador
)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Obrigada pela chamada de atenção. Que calinada....
No que depender de mim só vou passar contactos de pessoas que mostrem serem responsáveis. Espero que realmente alguém os queira adotar e que essa pessoa cuide deles como se fosse um filho!
No que depender de mim só vou passar contactos de pessoas que mostrem serem responsáveis. Espero que realmente alguém os queira adotar e que essa pessoa cuide deles como se fosse um filho!
Olá a todos. Estão não há ninguém interessado?
Vá lá, elas são tão lindas e fofinhas. É só para informar que felizmente já encontrámos dono para o outro cãozinho, o que significa que só falta encontrar dono para as meninas! Ajudem, pelo menos divulguem entre os vossos amigos e conhecidos.
Muito obrigada
Vá lá, elas são tão lindas e fofinhas. É só para informar que felizmente já encontrámos dono para o outro cãozinho, o que significa que só falta encontrar dono para as meninas! Ajudem, pelo menos divulguem entre os vossos amigos e conhecidos.
Muito obrigada