Valha-me a Nossa Senhora da Purificação das Cocheiras!

Moderador: mcerqueira
Não. É para não fazer xixi, nomeadamente quando está com o cio. Fica doida. Ou ficou no último. Neste não teve oportunidade de se estrear. Seja pelo motivo que for, para eu não ter que lavar um tapete de 3 metros, durante o inverno. Ao menos isso.Floripes3 Escreveu:Mas espera lá: afinal isso tudo é para a cadela não se deitar no tapete?![]()
Ao estilo daquelas " obras de arte" que se faziam nas aulas de trabalhos manuais, com fada do lar , se não estou em erro.botas96 Escreveu:
Se é felpudo (segundo entendi) ainda vai dar um ar retro (anos 70) na divisão onde ele estiver.
Sei que foi uma sugestão com boa intenção.botas96 Escreveu:Dinodane escreveu...
"Cá em casa desde que entraram cães saíram os tapetes..."
Cá em casa (por causa dos xixis) a minha sugestão foi atirá-los pela janela.
Sr.Yuki.
Sem querer insistir...
mas acho que tenho uma sugestão prática, barata e não tem que prescindir nem do tapete enquanto a cadela está com o amouque.
Pendure o tapete na parede (como fazem aos de Arraiolos)
Se é felpudo (segundo entendi) ainda vai dar um ar retro (anos 70) na divisão onde ele estiver.
srYuki Escreveu: E fecharia a porta, se não quisesse que ela estivesse comigo ou eu própria não quisesse usar a sala. Parece-me bemmm obvio esta!
Se o meu olh.o d.o c.u também visse, era capaz de dar alguma ajuda nesta questão. Também me parece obvio estaNaoInteressa Escreveu:srYuki Escreveu: E fecharia a porta, se não quisesse que ela estivesse comigo ou eu própria não quisesse usar a sala. Parece-me bemmm obvio esta!
E não a sabe educar para ela não urinar no tapete, pelo menos na sua presença??Parece-me óbvio esta...