Boa noite,
Se fazes ou conheces alguém que faça criação de cães da raça Pinscher Miniatura agradecia imenso se me pudessem dar um na próxima ninhada que tiverem.
Moro em Lisboa.
Obrigado e um resto de Bom dia!
Adopto cria Pinscher Miniatura
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
[Editado pela moderação]
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
[Editado pela moderação]
MUITO dificilmente vao encontrar cachorros de raça pura para adopção...
Bons cachortos destas raças pagam-se e pagam-se bem
MUITO dificilmente vao encontrar cachorros de raça pura para adopção...
Bons cachortos destas raças pagam-se e pagam-se bem
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pra quem vem aqui pela 1ª vez (como foi o meu caso) recomendado por este ser um Forum de pessoas que gostam de ajudar outros, depois de ler a maioria destas respostas, fiquei com a impressao contraria ao que me tinham dito.
Julgo que escrevi no local correcto o meu pedido, quem nao me puder ajudar pedia pelo menos que evitasse a piada facil.
Se nao compro o cao e' porque nao tenho possibilidades financeiras de o fazer e queria este por uma questao de ter sido um igual ao que os meus Avos tiveram (questao sentimental) e por ser para habitar um apartamento muito pequeno.
Se puderem ajudar-me a concretizar o desejo, obrigado.
Julgo que escrevi no local correcto o meu pedido, quem nao me puder ajudar pedia pelo menos que evitasse a piada facil.
Se nao compro o cao e' porque nao tenho possibilidades financeiras de o fazer e queria este por uma questao de ter sido um igual ao que os meus Avos tiveram (questao sentimental) e por ser para habitar um apartamento muito pequeno.
Se puderem ajudar-me a concretizar o desejo, obrigado.
Gostamos de ajudar sim! Mas estas perguntas já cansam.befree Escreveu:Pra quem vem aqui pela 1ª vez (como foi o meu caso) recomendado por este ser um Forum de pessoas que gostam de ajudar outros, depois de ler a maioria destas respostas, fiquei com a impressao contraria ao que me tinham dito.
Ou querem um cao de raça de borla, ou conselhos veterinários de graça ou etc etc.
Um cachorro desses comprado num bom criador é caro, e o criador nao o vai oferecer (pelo menos nao a alguém que nao conheça)
Este sub fórum serve para divulgar animais para adopção.Julgo que escrevi no local correcto o meu pedido, quem nao me puder ajudar pedia pelo menos que evitasse a piada facil.
Sugiro que dê por aqui uma volta e veja os cachorros pequenos para adopção, talvez encontre algum que goste (pincher nao vai encontrar)
Se nao tem possibilidades para comprar um cão de raça pense em adoptar um de porte pequeno. Mas nao sem antes pensar se vai ter disponibilidade para manter um cachorro (que sai bem caro, especialmente nos primeiros meses).Se nao compro o cao e' porque nao tenho possibilidades financeiras de o fazer e queria este por uma questao de ter sido um igual ao que os meus Avos tiveram (questao sentimental) e por ser para habitar um apartamento muito pequeno.
Atenção que nem todos os indivíduos de uma raça sao iguais, nao é pela sus avo ter um que o seu vai ter a mesma personalidade.
Já lhe disseram que é quase impossível encontrar cachorros puros desta raça para adoçao.Se puderem ajudar-me a concretizar o desejo, obrigado.
Se quer adoptar pode procurar um cão e porte pequeno com características que lhe agradem. Se nao, o melhor é ir juntando us euros e mais tarde arranjar um cachorro da raça.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>