Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ildinha
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 3:31 pm

sexta out 19, 2012 1:24 pm

Segui atentamente este caso, mas fiquem sem perceber muito bem afinal quem ficou com o Xico ?? Não foi a Arguida?? Arguida sei que é mais de canitos mas vai ver quando se decidir por um gatinho tb vai adorar, eu os primeiros animais que tive foram caes e pensava que não gostava de gatos, até que me decidi a ter um, agora acho que são todos adoraveis.
Mesmo o meu Ziggi que é um pouco arredio...
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta out 19, 2012 1:42 pm

Não infelizmente não fui eu. :cry: Tenho 3 canitos de porte médio grande que não toleram gatos (pelo menos duas delas) e, como tal, não podia de forma alguma arriscar que acontecesse algo ao Xiquinho. :cry: :cry:

Se não tivesse canitos, acredite que, teria ficado com ele. :wink:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta out 19, 2012 2:01 pm

... :( eu também gostava tanto de saber com quem ficou este menino... eu torci tanto por ele...

Mas pronto, só desejo que ele seja muito feliz!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta out 19, 2012 2:05 pm

Tassebem Escreveu:Como por vezes acontece, deu-se aquilo que eu julgava muito, muito difícil, quase um milagre:

A mãe de uma amiga minha está disposta a receber o Xico!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

É uma senhora que já recuperou uma gatinha de rua, arredia, e que tinha levado um tiro. Foi um processo longo, mas conseguido, ao ritmo de que a gatinha, um animal muito traumatizado, precisou. Sabe de toda a história do Xico. E há um quartinho com janela para o Xico, pelo tempo de que ele precisar. :D :D :D
A resposta está aqui. Se realmente tivessem lido os posts anteriores com ateção, teriam visto.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Arguida2
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 2:31 pm

MiCas2011 Escreveu:... :( eu também gostava tanto de saber com quem ficou este menino... eu torci tanto por ele...

Mas pronto, só desejo que ele seja muito feliz!
Micas, também não conheço a Senhora que ficou com o Xiquinho. Sei que é a Mãe duma amiga da Tassebem mas, de certeza que a Tassebem hoje nos irá dar notícias do Xico. :wink:

Estamos aqui todas a torcer por ele. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 19, 2012 2:51 pm

Hoje de manhã o Xico continuava calmo. Aceita festinhas, mas com conta, peso e medida. Por ele, não há qualquer problema, mas a gatinha anfitriã é que está a estranhar. Mas nada que não sejam reacções que são perfeitamente expectáveis nestas coisas dos gatos.

Agora só conto ligar ao fim da tarde. Como todas estas coisas do Xico e de outros "Xicos", a juntar a muito trabalho, do profissional e do outro, me estão agora a cobrar em termos de desgaste emocional, é evidente que estou também muito ansiosa, mas não quero transmitir essa ansiedade e acrescentá-la àquela que a Dona MC, naturalmente, está a sentir neste momento com uma situação nova. Todas nós que já recebemos ou juntámos animais em nossa casa sabemos como é.

Por outro lado, estou com muito trabalho atrasado e é possível que não venha aqui com muita frequência, mas não estranhem.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiCas2011
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 2:53 pm

Floripes3 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Como por vezes acontece, deu-se aquilo que eu julgava muito, muito difícil, quase um milagre:

A mãe de uma amiga minha está disposta a receber o Xico!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

É uma senhora que já recuperou uma gatinha de rua, arredia, e que tinha levado um tiro. Foi um processo longo, mas conseguido, ao ritmo de que a gatinha, um animal muito traumatizado, precisou. Sabe de toda a história do Xico. E há um quartinho com janela para o Xico, pelo tempo de que ele precisar. :D :D :D
A resposta está aqui. Se realmente tivessem lido os posts anteriores com ateção, teriam visto.

Ena pá... :oops: :oops: :oops: e na verdade só uma cega não veria... mais uma vez o meu esparvoamento a funcionar... sorry!!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 19, 2012 5:58 pm

Ora bem, não sei se há por aí alguém interessado em ver umas fotos do laranjão fresquinhas, tiradas ontem à noite... :roll: mas aqui ficam.
Foram tiradas todas ao chegarmos, daí a atitude retratada ser sempre uma atitude exploratória e não haver nenhuma foto de frente, a apanhar-lhe o focinhito, mas pronto, é o que se arranja para já.

O Xico agradece a todas o vosso afecto por ele. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta out 19, 2012 6:24 pm

Obrigada Tassebem pelas notícias e fotos do nosso Xico Laranjão, gostei muito de ver o menino tão curioso a explorar a nova casa.
Parece um começo muito bom. A reacção da outra gatinha é normal, só que com um bonitão desses por perto, não deve resistir por muito tempo. :P

Bom trabalho, bom fim-de-semana
Um beijinho grande
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 6:48 pm

Obrigada, Miaus. :) Beijinho grande para si também e desculpe a falta de atenção desta amiga desnaturada.
Arguida2
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 6:57 pm

Pronto ... não vemos o focinhote maravilhoso do Xiquinho mas ... já dá para ter uma ideia. :D :D :D

Gostei muito de o rever e gostei da atitude exploratória dele, nada intimidado. :D :D

Vamos aguardar que a gatinha da Senhora se deixe enfeitiçar por este laranjão como eu me deixei. :D :D :D

Xiquinho lindo, tu porta-te bem rapaz. :D :D

Cá ficamos a aguardar mais fotitas do miúdo, se possível de frente. :D

Muito obrigada Tassebem pelas fotos e notícias. :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 7:02 pm

Arguida, a minha preferida é esta:

Imagem

:lol: :lol:

E tirei várias outras em que já só ficou o sítio, porque o Xiquinho já tinha seguido em frente.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta out 19, 2012 7:13 pm

Xiiiiiiiiiiiiii já é tudo dele :o Há que analisar bem a sua nova residência, ou não? :lol:
Arguida2
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 7:20 pm

Tassebem Escreveu:Arguida, a minha preferida é esta:

Imagem

:lol: :lol:

E tirei várias outras em que já só ficou o sítio, porque o Xiquinho já tinha seguido em frente.
Esta realmente está espectacular. :D :D :D Dá para ver que ele é todo muito rechonchudinho. :D :D :D Mais um cadito e estava lá ... a apanhar o focinhote dele. :D :D :D

Tassebem lembra-se quando íamos ao hotel e entrávamos no chalet da Xiquinha ... também tenho vários dela deste género. :D :D
MiCas2011
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 8:35 pm

Oohhhh.... tão bonito que ele é! Eu sempre adorei amarelos.... e este é realmente um gatinho maravilhoso! Obrigada por nos deixar ver um pouco mais da vida desse menino por quem nós todas por aqui torcemos...

Merece ser feliz... e vai ser!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”