terça mar 09, 2004 2:38 pm
Olá Rita,
Realmente, estes bichinhos não deixam de me surpreender.
Primeiro, MHZ, quando disse que elas não faziam barulho, foi porque ainda não tinha a Bianca cá em casa (em relação à Peludinha, a Bianca é uma tagarela). No entanto, no acto, depois de dominadas, mantêm-se o silêncio da fêmea (o macho continua a tagarelar).
Segundo, de manhã quando acordei e fui vê-los, vejo a Bianca a tentar entrar na parte de baixo da gaiola para o pé do Pompom (a divisória que os separa tem cerca de 0,5cm e eles conseguem-se cheirar. Ela tentava a todo custo levantar a divisória). Eu a pensar diminuir a dose diária para uma hora porque era violento para ela e afinal, ela estava a querer-se meter na boca do lobo.
Enfim, hoje de manhã lá estiveram mais uma hora e meia e foi muito dificil de separá-los. Hoje ao almoço, quando os soltei, o Pompom foi cheirá-la mas sem intenção de a cobrir (e não cobriu). O Pompom pensa que dura sempre mas o rapaz também tem de descansar senão não á força que aguente. Á noite, vou soltá-los de novo e vêr se não será a Bianca que já acalmou do cio. Se acalmou, ainda bem, porque ela ainda não tem nenhuma ferida no pescoço e cada vez que os ia separar, não só tinha que abrir a boca do Pompon como esperar que eles naturalmente se separassem. Enfim, quase tenho a certeza que a esta altura ela já está no principio da gravidez.