Como fazer PARQUE PARA CÃES ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 19, 2012 8:23 pm

Argay Escreveu:Quer fazer um cercado ao tapete? Acho muito bem, faça. Prometa só uma coisa, prometa que coloca aqui uma foto.
Olhem, muito a sério, eu não quero gozar com isto mas...

LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta out 19, 2012 9:15 pm

A sério...
eu que pelos vistos recebo atestados de estupidez, a única curiosidade que tenho neste momento, é, quanto será que rende por ano, a inteligência de quem os passa...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta out 19, 2012 9:34 pm

SrYuki, aqui só para nós que ninguém nos ouve, não é muito mais prático tirar o tapete que andar a por cercados à volta? Então e depois não passa para lá para a cadela não entrar também?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sábado out 20, 2012 1:15 am

Sr.Yuki.

Não se deixe picar.
Já dei as minhas sugestões, já recebeu outras tantas, agora faça o que quiser, mediante os seus gosto e do que achar melhor ser feito.(ponto)
Afinal de contas de quem é a cadela, o tapete e a mesa?
ponha a casa como quiser, penso que seja um privilégio a usufruir, enquanto a nossa democracia ainda existir.
(olhe que para o ano, provavelmente, será o Gaspar e os amigos a decidir )
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado out 20, 2012 12:58 pm

srYuki Escreveu:A sério...
eu que pelos vistos recebo atestados de estupidez, a única curiosidade que tenho neste momento, é, quanto será que rende por ano, a inteligência de quem os passa...
SrYuki, que comentário arrogante e despropositado. Ninguém lhe passou um atestado de estupidez. Agora, a sua ideia da cerca é absurda mas efectivamente a casa é sua. Acautele-se, não vá a cadelita querer pular a cerca e, sendo pequenota, magoar-se a sério na sua ideia mirabolante.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo out 21, 2012 9:35 am

Eu tenho tapetes na sala. São de arraiolos e com mais de 4 metros de comprimento. Tenho igualmente cães que entram na sala, e suprema heresia, deixo-os passar por cima do tapete.
Mas na verdade, ao comprar o tapete não tive de abdicar da porta, pelo que, em verdade vos digo, se quisesse proteger o tapete da sala...fechava a porta da mesma. Ficava tudo resolvido e não andavam aqui pessoas a gastar tempos infindos com questões completamente absurdas.
Responder

Voltar para “Cães”