Quem é quem!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta out 19, 2012 4:15 pm

Arguida, olhe que o Gaspar já anunciou um novo imposto sobre as lágrimas.
Por isso, veja lá.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta out 19, 2012 4:27 pm

Pois, eu também tenho o hábito de imaginar as pessoas fisicamente :oops: . Tenho algumas imagens formadas vossas, muitas das quais que vêm das imagens de perfil ... sei lá, associo a qualquer coisa!

Mas também acho um tópico interessante :wink: .
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta out 19, 2012 7:00 pm

colette Escreveu:Arguida, olhe que o Gaspar já anunciou um novo imposto sobre as lágrimas.
Por isso, veja lá.
Chiça penico. :twisted: :twisted: :twisted:

O melhor é o gajo apresentar uma listagem dos impostos que vai criar para ver se deixamos de fazer. É uma questão de hábito... qualquer já não comemos, chorar não podemos pois somos piegas ... enfim ... tristeza de país. :cry: :cry: :cry:
Nitara
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 9:26 pm

sarina Escreveu:Olha a Nitara! Olá! :wink: :D

Por acaso a Nitara é definitivamente uma das foristas a respeito de quem eu já me perguntara como e quem seria (nem suspeito até se é da zona norte, centro ou sul)... :oops: E é uma curiosidade devida à minha incapacidade de a imaginar fisicamente. Quanto à sua personalidade, tenho uma ideia: pessoa ponderada, sensível e curiosa, mas tb directa e assertiva, com uma paixão imensa por animais e natureza em geral. Não dá para não simpatizar consigo! :wink: :wink: Estive perto de como se vê, em termos de personalidade? (se quiser responder, claro)
Olá sarina :D !

É verdade que nunca revelei aqui detalhes da minha vida pessoal. Apesar de saber que é muito improvável existir aqui alguém que me quer fazer mal ou pesquisar a minha vida, como é óbvio, não é meu costume :wink: . Gosto de manter uma certa distância e espero que os foristas não o levem a mal!

Acho que acertou em muitos dos aspectos. Posso dizer que tenho algumas qualidades ( despreocupada relativamente a certos assuntos, muito amiga do meu amigo, leal, sempre pronta a ajudar ), mas também muitos defeitos, tal como toda a gente :wink: . Sou curiosa, perfeccionista, divertida e muito sentido de humor :D . Mas se há coisa que me caracteriza é mesmo o meu amor ilimitado pelos animais! Toda a gente que me conhece o sabe e muita gente refere-se a mim do tipo: '' Olha aquela que gosta dos animais! '' ou '' Olha, aquela é a maluca pelos bichos! '' :lol: .

Tenho muita gente que me adora ... mas também muita gente que me odeia :wink: . Digamos que não pensam da mesma maneira do que eu relativamente a muitos assuntos e dizem que tenho uma mentalidade algo avançada para a minha idade, o que pode ser mal interpretado. É provável que nunca vá revelar a minha idade exacta aqui no fórum, mas posso dizer que ainda tenho muuuuito para viver.

:wink:
Nitara
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 9:43 pm

sarina Escreveu:Percebo perfeitamente que não queira revelar pormenores mais concretos de si. Uma das virtudes da Arca e deste tipo de comunicação é exactamente esse. :wink: :) Acredito que, em relação a si, seja tudo ou nada - eu acho-a uma participante correctíssima aqui na Arca e acredito que o seja tb como pessoa, sobretudo defensora acérrima, mas justa, daquilo em que acredita. Sorte a dos animais que, de uma ou outra forma, se vão cruzando no seu caminho. :wink: :D Gosto muito dos conselhos que dá no forum das aves (não costumo frequentar o dos exóticos) e dos tópicos pertinentes que cria. E, sim, já tinha suposto que, provavelmente, era alguém com uma responsabilidade e consciência que ultrapassavam o expectável para a sua idade - uma excelente qualidade! :D :wink:
Obrigada pela compreensão :wink: .

Claro que, pelas minhas participações, vou revelando certos traços de personalidade, assim como o facto de ser perfeccionista ( quase nunca dou erros ortográficos, as respostas têm de ser bem organizadas, etc. ), adorar os animais e a Natureza, etc.

Sim, eu quando formo uma opinião / ideia sobre qualquer tema ou assunto, pode crer que sou uma grande defensora de tal :D . Desde que tenha argumentos para defender a minha posição, tudo bem. Quem concordar, tudo bem e quem não concordar, tudo bem na mesma. Aliás, pode ver que nunca desrespeitei ninguém aqui no fórum por ter uma opinião contrária à minha. Até aprendo mais e adoro perceber ( ou tentar perceber ) diferentes pontos de vista e ainda mais quando são relativos a assuntos do meu interesse.

Não me subvalorizo e sei perfeitamente quem sou, mas também não me sobrevalorizo e não sou convencida.

Mas obrigado por todos os elogios :D .
Nitara
Membro Veterano

sábado out 20, 2012 11:37 am

sarina Escreveu:De nada. São francamente merecidos, na minha opinião. :wink:
:wink:

E com isto tudo nem lhe disse como a imagino :D . Pelas intervenções no fórum, creio que é uma pessoa que ama profundamente os seus animais ( o roselito :lol: ) e que se delícia com tudo o que eles fazem, mesmo que seja o mais simples dos comportamentos. E também acho que seja sensível, simpática, compreensiva ... não vou arriscar mais porque tenho medo de errar :oops: :wink: .

Fisicamente, não faço a mínima ideia!! :lol:
Nitara
Membro Veterano

sábado out 20, 2012 7:36 pm

sarina Escreveu:Acertou, em particular no que diz respeito aos animais. Prefiro mesmo a companhia deles à das pessoas, com as quais sempre fui muito selectiva (agora, estou um pouco menos "bicho do mato"). Sensível, muito; compreensiva, sim; simpática... :roll: 8) não o diria. Sou basicamente mal humorada, mas quem me conhece bem acha graça...

Fisicamente, sou "normal" - 163 cm... :wink: :lol:
Também sou muito selectiva com as companhias, é verdade :wink: . Tenho muito poucos amigos '' verdadeiros '', mas os que tenho chegam-me perfeitamente!

Eu acho-a simpática pelas intervenções ...
Sempre foi correcta, prestável e gosto muito de conversar consigo!

Eu fisicamente, sou alta ( 1,79m ) e gosto disso :D .
Nitara
Membro Veterano

sábado out 20, 2012 9:39 pm

sarina Escreveu:Nitara, quanto à sua altura, é estranho, mas sempre a imaginei de facto mais alta que eu (e jovem - não comente isto do "jovem", não precisa mesmo, pq já disse o bastante), só não sei é porquê, talvez tenha a ver com o seu avatar, que sempre me intrigou um pouco, mas que acho bonito. :wink: :lol:
:D .
O meu avatar ... ah sim, esse :lol: ! Demonstra o meu gosto pelo preto, pelo obscuro e por essas coisas '' estranhas '' para muita gente.
Como já disse num tópico há uns tempos, não sou gótica mas estou lá quase :D . Só não sou porque a roupa e os acessórios são muitos caros :lol: . Mas o preto tem de sair comigo de casa todos os dias ...

Em relação ao resto do texto que eu não citei, concordo com tudo e gosto bastante das empatias que se criam virtualmente! Tem uma certa piada e às vezes acabamos por conhecer até pessoas que se revelam muito melhores do que as que conhecemos pessoalmente :wink: .
Nitara
Membro Veterano

sábado out 20, 2012 10:30 pm

sarina Escreveu:Eu tb gosto particularmente da cor preta, Nitara. É uma das cores associadas ao meu signo e se há "coisa" de que eu gosto é de, por exemplo, gatos pretos. :wink: Mas tb aprendi (há relativamente pouco tempo) a gostar muito de outras cores. Sempre gostei de vermelho escuro, e agora sou fã da cor ferrugem, da verde seca, e de todos os castanhos, dourados e vermelhos fundos do outono. Tb o azul pode ser incrível em certos momentos do dia. Ok, já se vê, passei a descobrir um pouco de poesia em todas as cores... Mas, se tivesse um avatar, seriam uns olhos verdes - em toda a sua profundidade... :wink:
:wink: .

Aprecio a forma como encara e analisa coisas tão simples como as cores ... acho que mostra que de vulgar e fútil não tem nada!
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo out 21, 2012 12:00 am

ue tópico tão giro! :D eu não consigo deiar de imaginar as pessoas de uma certa forma, ou seja, a forma como escrevem, as suas opiniões, temperamentos acabam por "moldar" na minha cabeça uma imagem física. Algumas, cujas fotos vi no face, correspondem ao que imaginava, embora menos difusas :lol:

Uma das pessoas que imaginei quando "conheci", num outro fórum, pelo modo como escreve e primeiras impressões, "via-a" a caminhar para o sénior, tricotando à lareira e rodeada de gatinhos, pequenina e enfezada, tímida, de voz suave, muito apiedada, sempre de casaquinho de malha e saia pelo joelho. Na verdade, se me desse um estalo matava-me facilmente e tem uma voz de acordo com a sua estatura. Quam a conhece, sabe de quem falo! 8)

Eu já me revelei mais, mas sou exactamente a mesma pessoa aqui ou atrás do monitor. Um pouco mais etrovertida na escrita, porque não tenho "espectadores" a quem possa ler as expressões faciais, mas aqueles que consigo "ler" pela forma como escrevem desinibem-me - para o melhor e para o pior. :twisted:

Quanto às cores - matéria que estou a leccionar ao 8º ano (e conforme o acordo ortográfico... :P), ainda ontem, com uma turma, descobrimos que não existe um aul "raivoso" nem um vermelho "suave".... :D :idea:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo out 21, 2012 12:11 am

Eu sou maluca por ROSA :lol: :lol:
Eu imagino a Sxmota como uma mulher alta,muito engraçada,divertida e sem papas na língua.
Muito energética e simpática.
Para a Sarina ainda não criei um avatar mental :lol: :lol:
Sei que é uma pessoa bastante carinhosa,amável e que adora animais.
Está sempre disposta a ajudar,gosto bastante dela :wink:
A Nitara...imagino-a assim muito dark,mas simpática,amável e uma amante de animais :wink:
Eu digo desde já que sou completamente maluca 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo out 21, 2012 1:56 am

nandaalmeida Escreveu:Eu sou maluca por ROSA :lol: :lol:
Eu imagino a Sxmota como uma mulher alta,muito engraçada,divertida e sem papas na língua.
Muito energética e simpática.
Para a Sarina ainda não criei um avatar mental :lol: :lol:
Sei que é uma pessoa bastante carinhosa,amável e que adora animais.
Está sempre disposta a ajudar,gosto bastante dela :wink:
A Nitara...imagino-a assim muito dark,mas simpática,amável e uma amante de animais :wink:
Eu digo desde já que sou completamente maluca 8)
bom, só se enganou na parte da altura e das papas. :P sou micro, tenho metrimeio certinho, no entanto tb me "revejo" como uma mulher alta, ruiva e sardenta... a minh'alma é assim :P E a minha voz também é bem mais alta que eu! :LOL: Quanto às papas, dou graças por as ter na língua, porque é feio falar enquanto se come e já me têm evitado dissabores (sabores também, mas é o reverso da medalha... :roll: :oops: ). A vantagem é que, estando na língua, não me as comem na cabeça e fico muito irritada se tentam fazê-lo e o fazem MAL. :twisted: Da mesma maneira que não me importo de ser enganada, se tiverem cuidado e eu nunca descobrir, ou descobrir muiiito tempo depois. Detesto coisas mal feitas e chico-espertismos, mas adoro uma partida bem pregada, mesmo que fique brutalmente chateada com a pessoa. Pelo menos ganha a minha admiração. 8)

Ok, rosa pode ser considerado um vermelho suave (embora mude de nome e se chame rosa em vez de vermelho). Mas decididamente não existe azul raivoso! :wink:
Nitara
Membro Veterano

domingo out 21, 2012 9:36 am

nandaalmeida Escreveu: A Nitara...imagino-a assim muito dark,mas simpática,amável e uma amante de animais :wink:
Acertou na parte do dark e da amante de animais :wink: . Agora simpática e amável ... depende do dia e das pessoas com quem interajo :lol: :lol: .
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo out 21, 2012 11:32 am

LOL...
AHAHAH
Membro Júnior
Registado: quarta set 19, 2012 10:40 pm

domingo out 21, 2012 12:05 pm

LOL...

È melhor não quererem conhecer para não terem desilusões. Deixem estar assim :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”