Quem é quem!
Pois, eu também tenho o hábito de imaginar as pessoas fisicamente
. Tenho algumas imagens formadas vossas, muitas das quais que vêm das imagens de perfil ... sei lá, associo a qualquer coisa!
Mas também acho um tópico interessante
.

Mas também acho um tópico interessante

Chiça penico.colette Escreveu:Arguida, olhe que o Gaspar já anunciou um novo imposto sobre as lágrimas.
Por isso, veja lá.

O melhor é o gajo apresentar uma listagem dos impostos que vai criar para ver se deixamos de fazer. É uma questão de hábito... qualquer já não comemos, chorar não podemos pois somos piegas ... enfim ... tristeza de país.

Olá sarinasarina Escreveu:Olha a Nitara! Olá!![]()
![]()
Por acaso a Nitara é definitivamente uma das foristas a respeito de quem eu já me perguntara como e quem seria (nem suspeito até se é da zona norte, centro ou sul)...E é uma curiosidade devida à minha incapacidade de a imaginar fisicamente. Quanto à sua personalidade, tenho uma ideia: pessoa ponderada, sensível e curiosa, mas tb directa e assertiva, com uma paixão imensa por animais e natureza em geral. Não dá para não simpatizar consigo!
![]()
Estive perto de como se vê, em termos de personalidade? (se quiser responder, claro)

É verdade que nunca revelei aqui detalhes da minha vida pessoal. Apesar de saber que é muito improvável existir aqui alguém que me quer fazer mal ou pesquisar a minha vida, como é óbvio, não é meu costume

Acho que acertou em muitos dos aspectos. Posso dizer que tenho algumas qualidades ( despreocupada relativamente a certos assuntos, muito amiga do meu amigo, leal, sempre pronta a ajudar ), mas também muitos defeitos, tal como toda a gente

Tenho muita gente que me adora ... mas também muita gente que me odeia

Obrigada pela compreensãosarina Escreveu:Percebo perfeitamente que não queira revelar pormenores mais concretos de si. Uma das virtudes da Arca e deste tipo de comunicação é exactamente esse.![]()
Acredito que, em relação a si, seja tudo ou nada - eu acho-a uma participante correctíssima aqui na Arca e acredito que o seja tb como pessoa, sobretudo defensora acérrima, mas justa, daquilo em que acredita. Sorte a dos animais que, de uma ou outra forma, se vão cruzando no seu caminho.
![]()
Gosto muito dos conselhos que dá no forum das aves (não costumo frequentar o dos exóticos) e dos tópicos pertinentes que cria. E, sim, já tinha suposto que, provavelmente, era alguém com uma responsabilidade e consciência que ultrapassavam o expectável para a sua idade - uma excelente qualidade!
![]()

Claro que, pelas minhas participações, vou revelando certos traços de personalidade, assim como o facto de ser perfeccionista ( quase nunca dou erros ortográficos, as respostas têm de ser bem organizadas, etc. ), adorar os animais e a Natureza, etc.
Sim, eu quando formo uma opinião / ideia sobre qualquer tema ou assunto, pode crer que sou uma grande defensora de tal

Não me subvalorizo e sei perfeitamente quem sou, mas também não me sobrevalorizo e não sou convencida.
Mas obrigado por todos os elogios

sarina Escreveu:De nada. São francamente merecidos, na minha opinião.

E com isto tudo nem lhe disse como a imagino

Fisicamente, não faço a mínima ideia!!

Também sou muito selectiva com as companhias, é verdadesarina Escreveu:Acertou, em particular no que diz respeito aos animais. Prefiro mesmo a companhia deles à das pessoas, com as quais sempre fui muito selectiva (agora, estou um pouco menos "bicho do mato"). Sensível, muito; compreensiva, sim; simpática...![]()
não o diria. Sou basicamente mal humorada, mas quem me conhece bem acha graça...
Fisicamente, sou "normal" - 163 cm...![]()

Eu acho-a simpática pelas intervenções ...
Sempre foi correcta, prestável e gosto muito de conversar consigo!
Eu fisicamente, sou alta ( 1,79m ) e gosto disso

sarina Escreveu:Nitara, quanto à sua altura, é estranho, mas sempre a imaginei de facto mais alta que eu (e jovem - não comente isto do "jovem", não precisa mesmo, pq já disse o bastante), só não sei é porquê, talvez tenha a ver com o seu avatar, que sempre me intrigou um pouco, mas que acho bonito.![]()

O meu avatar ... ah sim, esse

Como já disse num tópico há uns tempos, não sou gótica mas estou lá quase

Em relação ao resto do texto que eu não citei, concordo com tudo e gosto bastante das empatias que se criam virtualmente! Tem uma certa piada e às vezes acabamos por conhecer até pessoas que se revelam muito melhores do que as que conhecemos pessoalmente

sarina Escreveu:Eu tb gosto particularmente da cor preta, Nitara. É uma das cores associadas ao meu signo e se há "coisa" de que eu gosto é de, por exemplo, gatos pretos.Mas tb aprendi (há relativamente pouco tempo) a gostar muito de outras cores. Sempre gostei de vermelho escuro, e agora sou fã da cor ferrugem, da verde seca, e de todos os castanhos, dourados e vermelhos fundos do outono. Tb o azul pode ser incrível em certos momentos do dia. Ok, já se vê, passei a descobrir um pouco de poesia em todas as cores... Mas, se tivesse um avatar, seriam uns olhos verdes - em toda a sua profundidade...

Aprecio a forma como encara e analisa coisas tão simples como as cores ... acho que mostra que de vulgar e fútil não tem nada!
ue tópico tão giro!
eu não consigo deiar de imaginar as pessoas de uma certa forma, ou seja, a forma como escrevem, as suas opiniões, temperamentos acabam por "moldar" na minha cabeça uma imagem física. Algumas, cujas fotos vi no face, correspondem ao que imaginava, embora menos difusas
Uma das pessoas que imaginei quando "conheci", num outro fórum, pelo modo como escreve e primeiras impressões, "via-a" a caminhar para o sénior, tricotando à lareira e rodeada de gatinhos, pequenina e enfezada, tímida, de voz suave, muito apiedada, sempre de casaquinho de malha e saia pelo joelho. Na verdade, se me desse um estalo matava-me facilmente e tem uma voz de acordo com a sua estatura. Quam a conhece, sabe de quem falo!
Eu já me revelei mais, mas sou exactamente a mesma pessoa aqui ou atrás do monitor. Um pouco mais etrovertida na escrita, porque não tenho "espectadores" a quem possa ler as expressões faciais, mas aqueles que consigo "ler" pela forma como escrevem desinibem-me - para o melhor e para o pior.
Quanto às cores - matéria que estou a leccionar ao 8º ano (e conforme o acordo ortográfico...
), ainda ontem, com uma turma, descobrimos que não existe um aul "raivoso" nem um vermelho "suave"....

Uma das pessoas que imaginei quando "conheci", num outro fórum, pelo modo como escreve e primeiras impressões, "via-a" a caminhar para o sénior, tricotando à lareira e rodeada de gatinhos, pequenina e enfezada, tímida, de voz suave, muito apiedada, sempre de casaquinho de malha e saia pelo joelho. Na verdade, se me desse um estalo matava-me facilmente e tem uma voz de acordo com a sua estatura. Quam a conhece, sabe de quem falo!

Eu já me revelei mais, mas sou exactamente a mesma pessoa aqui ou atrás do monitor. Um pouco mais etrovertida na escrita, porque não tenho "espectadores" a quem possa ler as expressões faciais, mas aqueles que consigo "ler" pela forma como escrevem desinibem-me - para o melhor e para o pior.

Quanto às cores - matéria que estou a leccionar ao 8º ano (e conforme o acordo ortográfico...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Eu sou maluca por ROSA
Eu imagino a Sxmota como uma mulher alta,muito engraçada,divertida e sem papas na língua.
Muito energética e simpática.
Para a Sarina ainda não criei um avatar mental
Sei que é uma pessoa bastante carinhosa,amável e que adora animais.
Está sempre disposta a ajudar,gosto bastante dela
A Nitara...imagino-a assim muito dark,mas simpática,amável e uma amante de animais
Eu digo desde já que sou completamente maluca

Eu imagino a Sxmota como uma mulher alta,muito engraçada,divertida e sem papas na língua.
Para a Sarina ainda não criei um avatar mental

Está sempre disposta a ajudar,gosto bastante dela

A Nitara...imagino-a assim muito dark,mas simpática,amável e uma amante de animais

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
bom, só se enganou na parte da altura e das papas.nandaalmeida Escreveu:Eu sou maluca por ROSA![]()
![]()
Para a Sarina ainda não criei um avatar mental![]()
![]()
Está sempre disposta a ajudar,gosto bastante dela![]()
A Nitara...imagino-a assim muito dark,mas simpática,amável e uma amante de animais![]()

Ok, rosa pode ser considerado um vermelho suave (embora mude de nome e se chame rosa em vez de vermelho). Mas decididamente não existe azul raivoso!

Acertou na parte do dark e da amante de animaisnandaalmeida Escreveu: A Nitara...imagino-a assim muito dark,mas simpática,amável e uma amante de animais![]()