Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 19, 2012 8:46 pm

maus tratos puros!!! atão a fotografar o rabiosque do gato e a postar a foto na net???? :evil:

eita amarelinho lindo e gôdo :oops:
que sejas muito feliz, e diz lá à gaiata de casa que és muito giraço, bom partido e que melhor não arranja - diz que és primo do Garfield!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta out 19, 2012 9:32 pm

O Garfield manda dizer que não tem família alargada. Acabou na Pintas :twisted: escusam de lhe arranjar primos...

Boa Xiquinho!!

É lindo este puto, pá!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 20, 2012 2:11 am

Obrigada a todas pelo carinho pelo Xico. :)

Sarina, parece que se confirma que o rapaz é "esquisito" no que toca a húmidos. A Dona J. experimentou todos os tipos imagináveis de saquetas e patês, e o rapaz só parece interessar-se por uma variedade de uma marca do L***. O estômago tem razões que a razão desconhece... :roll: Mas é possível que vá para os seus lados no domingo e, se as saquetas estiverem disponíveis, posso encaminhá-las para estômagos mais necessitados e exigentes que o do Xiqueta. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado out 20, 2012 9:38 am

Tassebem Escreveu:Obrigada a todas pelo carinho pelo Xico. :)

Sarina, parece que se confirma que o rapaz é "esquisito" no que toca a húmidos. A Dona J. experimentou todos os tipos imagináveis de saquetas e patês, e o rapaz só parece interessar-se por uma variedade de uma marca do L***. O estômago tem razões que a razão desconhece... :roll: Mas é possível que vá para os seus lados no domingo e, se as saquetas estiverem disponíveis, posso encaminhá-las para estômagos mais necessitados e exigentes que o do Xiqueta. :)
Nada como experimentar o atum (em àgua lol)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado out 20, 2012 9:39 am

sarina Escreveu:Tava a ver que não aparecias, G.! 8) :D :wink: :wink: :wink:
É que eu sou muito fina. Gosto das informações em primeira mão, logo, tenho melgado o pessoal nos bastidores....

Ando pelas sombras porque estavam em vias de acordarem o meu "dark side" e não ía ser bonito :twisted: :lol: É que o dito costuma ser muit'a dark mesmo...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 20, 2012 10:41 pm

Está respondida, Sarina.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 20, 2012 10:48 pm

Hoje, o nosso Xico tornou a dar um ar da sua dentadura. Já estão a ser tomadas medidas (prescritas por veterinário) para evitar que tal volte a acontecer. Por outro lado, a gatinha da Dona MC parece começar a querer voltar mais ou menos ao normal.

Vamos torcendo para que tudo se componha.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado out 20, 2012 10:53 pm

o Floral de Bach "Rescue" dá muito bons resultados...
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 20, 2012 10:56 pm

A veterinária também costuma recomendar. Neste caso, optou por outra prescrição.

De qualquer forma, obrigada pela sugestão.
Garfield2010
Membro Veterano

sábado out 20, 2012 11:02 pm

sarina Escreveu:E pois é, é... Andavas um cadito para o mazona, mesmo... Pá, tem lá calma! :wink: Às vezes (quase sempre, aliás), a impulsividade não é boa conselheira... isto dito por uma impulsiva-nata - yees, moi même, si! 8) Mas, pronto, ê sê qués uma mulher muto dirêta! Mas nada de sugestões do Xico ir para longe da vista daqui, ok? Ele vai ficar bem, a Tasse já diligenciou a coisa e o laranjão vai ter o seu tempo decerto!
É, ele há coisas que me tiram do sério. E quando me tiram, tiram mesmo. Até acho que fui porreira, pá! Para aquilo que andaram por aí a escrever e pelo que conheço de moi même, podem agradecer ao carinho e respeito que tenho pela Tasse e pelo Xico ninguém ter precisado de dentista ou fisioterapeuta...

Tasse, vai tudo correr bem. Tudo se vai resolver...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda out 22, 2012 8:20 am

Tanta noticia boa!!!! As fotos estão o máximo!!! :lol:

Tassebem ele já estreou os dentitos na nova doninha??? :roll:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda out 22, 2012 8:46 am

Rakelm, a Tassebem escreveu isto no sábado. :cry: :cry:
Tassebem Escreveu:Hoje, o nosso Xico tornou a dar um ar da sua dentadura. Já estão a ser tomadas medidas (prescritas por veterinário) para evitar que tal volte a acontecer. Por outro lado, a gatinha da Dona MC parece começar a querer voltar mais ou menos ao normal.

Vamos torcendo para que tudo se componha.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda out 22, 2012 8:51 am

Eu li mas fiquei um bocado confusa, sou sincera, em relação ao que o Vet pode prescrever para tal não voltar a acontecer... :roll:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 22, 2012 9:37 am

Que boas noticias!!!

Espero que o Xico deixe de lado o habito das trincas, e que seja passageiro! è só uma fase tal como adolescência, que todos passamos!!!! 8)

Sê feliz Xiquito fofo! Laranjão doce!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 9:47 am

sarina Escreveu:Gosto da tua determinação, moça! (Garfield) :wink: Se fosse gata e precisasse de uma dona, só contigo mesmo é que me sentiria protegida! :D Mas ainda bem que estou incondicionalmente do lado do Xico. Caramba, não quero ficar de dentes a abanar!... :oops: :( Beijinho pra ti, mais as doze patinhas lindas aí de casa.

Tasse, obrigada pela reposta. Já li, sim.
ìa responder à SX mas desapareceu o dito. Sim, os meus ataques de mau feitio são lendários, sim, podem ter de procurar os ditos onde o sol não brilha :twisted: ...
Finalmente descrições da minha pessoa que realmente assentam...

E sim, o Bicas foi "recauchutado" 8)

Estou muito feliz pelo Xiquinho.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”