eita amarelinho lindo e gôdo

que sejas muito feliz, e diz lá à gaiata de casa que és muito giraço, bom partido e que melhor não arranja - diz que és primo do Garfield!!!
Nada como experimentar o atum (em àgua lol)Tassebem Escreveu:Obrigada a todas pelo carinho pelo Xico.![]()
Sarina, parece que se confirma que o rapaz é "esquisito" no que toca a húmidos. A Dona J. experimentou todos os tipos imagináveis de saquetas e patês, e o rapaz só parece interessar-se por uma variedade de uma marca do L***. O estômago tem razões que a razão desconhece...Mas é possível que vá para os seus lados no domingo e, se as saquetas estiverem disponíveis, posso encaminhá-las para estômagos mais necessitados e exigentes que o do Xiqueta.
É que eu sou muito fina. Gosto das informações em primeira mão, logo, tenho melgado o pessoal nos bastidores....sarina Escreveu:Tava a ver que não aparecias, G.!![]()
![]()
![]()
![]()
É, ele há coisas que me tiram do sério. E quando me tiram, tiram mesmo. Até acho que fui porreira, pá! Para aquilo que andaram por aí a escrever e pelo que conheço de moi même, podem agradecer ao carinho e respeito que tenho pela Tasse e pelo Xico ninguém ter precisado de dentista ou fisioterapeuta...sarina Escreveu:E pois é, é... Andavas um cadito para o mazona, mesmo... Pá, tem lá calma!Às vezes (quase sempre, aliás), a impulsividade não é boa conselheira... isto dito por uma impulsiva-nata - yees, moi même, si!
Mas, pronto, ê sê qués uma mulher muto dirêta! Mas nada de sugestões do Xico ir para longe da vista daqui, ok? Ele vai ficar bem, a Tasse já diligenciou a coisa e o laranjão vai ter o seu tempo decerto!
Tassebem Escreveu:Hoje, o nosso Xico tornou a dar um ar da sua dentadura. Já estão a ser tomadas medidas (prescritas por veterinário) para evitar que tal volte a acontecer. Por outro lado, a gatinha da Dona MC parece começar a querer voltar mais ou menos ao normal.
Vamos torcendo para que tudo se componha.
ìa responder à SX mas desapareceu o dito. Sim, os meus ataques de mau feitio são lendários, sim, podem ter de procurar os ditos onde o sol não brilhasarina Escreveu:Gosto da tua determinação, moça! (Garfield)Se fosse gata e precisasse de uma dona, só contigo mesmo é que me sentiria protegida!
Mas ainda bem que estou incondicionalmente do lado do Xico. Caramba, não quero ficar de dentes a abanar!...
![]()
Beijinho pra ti, mais as doze patinhas lindas aí de casa.
Tasse, obrigada pela reposta. Já li, sim.