O meu cabelo é assim...médio,não tenho um único gato

Sxmota metro e meio não é pequena

"As mulheres não se medem aos palmos" nunca ouviu?
è isso mesmo..acho delicioso o tempo que passam a ver como serão pessoas com que escrevem na net.....sem falar no tremendo massajar de ego que fazem uma ás outras..AHAHAH Escreveu:LOL...
È melhor não quererem conhecer para não terem desilusões. Deixem estar assim![]()
![]()
Sem dúvida. Mas é caricato..sasquatch Escreveu:É a chamada "troca de galhardetes"
AQuartelmar,isso é tudo ciúmes?????AQuartelmar Escreveu:è isso mesmo..acho delicioso o tempo que passam a ver como serão pessoas com que escrevem na net.....sem falar no tremendo massajar de ego que fazem uma ás outras..AHAHAH Escreveu:LOL...
È melhor não quererem conhecer para não terem desilusões. Deixem estar assim![]()
![]()
Nota-se...UiiiiiiiAQuartelmar Escreveu:Tremendos...sempre tive inveja da mediocridade, não sei como conseguem.
Aqui é melhor, então, é de graçanandaalmeida Escreveu: Já consultei um psiquiatra mas ele não me elogia![]()
![]()
Exactamente,está a ver como chegou láAQuartelmar Escreveu:Aqui é melhor, então, é de graçanandaalmeida Escreveu: Já consultei um psiquiatra mas ele não me elogia![]()
![]()
Eu dependo! E, por favor, não me diga que o tópic ão foi criado com esse propósito, senão tenho de voltar ao psiquiatra (o meu elogia-me, é para isso que lhe pagofteixeira Escreveu:Ninguém é obrigado a participar... E mau seria se alguém dependesse de elogios via net para afagar o ego. O tópico não foi criado com esse propósito... Lol.
Não foi mas resvalou para lá..e tem toda a razão..mau seria..e pelos vistos é... e isso..é muiito maufteixeira Escreveu:Ninguém é obrigado a participar... E mau seria se alguém dependesse de elogios via net para afagar o ego. O tópico não foi criado com esse propósito... Lol.