SuEllY Escreveu:Pois imagino bem... Eu também me agego muito aos animais ...Alexpat Escreveu:Vem buscá-lo no próximo fim semana, e quanto ao aperto, começou logo ontem quando recebi o sms, que fiquei logo a chorar e ainda não tinha certeza de que ela ficava com ele, e ontem à noite com ele a mesma coisa, e sei que vai ser assim até ir embora e mais uns bons dias...
Tem sido este fado com todos, é que a maioria dos que entram na minha casa são vadios e bravos, e é com muita dedicação e carinho que consigo "domesticá-los", e depois acabo por me apegar a eles demasiado, mas vai passar...
Tem que me dar umas dicas de como domesticar um gato vadio hehe COm a minha tem sido dificil, mas esta semana fiz serios progressos!!!
O meu lema é Insisto, Persisto, e Não desisto, pelo meio vou levando uns arranhões, umas sapatadas, umas bufadelas... Já me magoaram bastante, mas ainda assim avanço quase sempre sem medos.
Ontem agarrei no menino que já tem dona, meti-o em cima da cama com algum custo, e comecei a dar-lhe uns miminhos, primeiro por detrás da cabeça e no dorso, quando comecei a perceber que estava a gostar, fui avançando, e quando dei por mim, já lhe estava a dar massagens na barriga e ele todo deliciado, e eu tb

Hoje de manhã quando entrei no quarto, levei logo com uma bufadela e enfiou-se debaixo da cómoda, mas é assim mesmo, leva o seu tempo, estes sei que nunca foram mal tratados, mas muitos não sabemos o que passaram e podem levar algum tempo a confiar nos humanos...