Aquele ar de mau era mesmo isso, um Bi furibundo. Aposto que a catraia depois levou um calduço ao virar da esquina.
Reforço do plantel ;)
Moderador: mcerqueira
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Sarina, o Bicas detesta mesmo perder o protagonismo para a "rafeirage" cá de casa. Gente fina é outra coisa...
Aquele ar de mau era mesmo isso, um Bi furibundo. Aposto que a catraia depois levou um calduço ao virar da esquina.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Para aumentar os complexos de culpa da Tia Tasse, fica aqui uma surpresa fresquinha
http://youtu.be/51pQymg2zWo
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Garfield2010 Escreveu:Para aumentar os complexos de culpa da Tia Tasse, fica aqui uma surpresa fresquinha![]()
Ai que não posso!
Há alguém que, depois de ver isto, possa dizer que os gatos não são magníficos?
E eu tenho cá um que, como o Gaffy, continua a ter seis meses lá na mioleira dele: é o Tassebem, tem 11 anos e é perfeitamente capaz destas figuras.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Claro Tia Tasse, a catraia é bem mandada, ora!
O Gaffy também faz estas figuras, eu é que já não brinco de mãos nuas com ele. O estrago é maior
A Pintas manda dizer que, ou bem que vem cá dar um olá diário ou bem que a põe para adopção
... Ou FAT 
O Gaffy também faz estas figuras, eu é que já não brinco de mãos nuas com ele. O estrago é maior
A Pintas manda dizer que, ou bem que vem cá dar um olá diário ou bem que a põe para adopção
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ai, não queira saber a vontade que eu tinha de ser adoptada...Garfield2010 Escreveu:Claro Tia Tasse, a catraia é bem mandada, ora!
O Gaffy também faz estas figuras, eu é que já não brinco de mãos nuas com ele. O estrago é maior![]()
A Pintas manda dizer que, ou bem que vem cá dar um olá diário ou bem que a põe para adopção... Ou FAT
Também tenho de ter muito cuidado com estas brincadeiras com o meu Xibém. É que ele fica completamente desaustinado e é como diz, o estrago é outro.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
O Tassebem é rapaz para os seus 7,900 (fui agora ali ver ao caderninho onde assento os pesos; por falar nisso, tenho de pesar o pessoal). Ele é grande, mas com o fundo da foto (eu, que sou pequenina) parece ainda maior. Mas tenho cá um rapaz com 8 quilos, o Andrea. A bem dizer, quase que a única magrinha sou eu, como não podia deixar de ser.sarina Escreveu: Tassebem, o seu Tasse não parece um gato, mas um quase tigre - aquele tamanhão deixa-me maravilhada! Que gatarrão!!![]()
Quantos quilinhos pesa o patudo?
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Ganhei!! Tenho um Bicas com 8,5 Kgs!!! Sem pêlo 
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Pesa mais o Bicas quase sozinho do que as minhas meias lecas - Tobias Manuel - 3,5kg e Micas Maria 5.5kgGarfield2010 Escreveu:Ganhei!! Tenho um Bicas com 8,5 Kgs!!! Sem pêlo
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Ainda ontem e minha pikena estava sentada no chão e o Vicente passou por ela, ela vira-se para mim "Ó mãe, já reparaste que o Vicente passa por cão? Principalmente se visto de trás!"
Eu tenho um dois em um: gato-cão!
Eu tenho um dois em um: gato-cão!
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Vou já começar a atafulhar o Andrea!Garfield2010 Escreveu:Ganhei!! Tenho um Bicas com 8,5 Kgs!!! Sem pêlo
Pintarolas linda!!!
Que saudades dos meus quando eram assim pitis!!!
agora brincar só com luvas de borracha e bem grossa!!!!
Vê se bem que a miuda sofre de maus tratos, agravados pelo bulling dos "irmãos " mais velhos!
Que saudades dos meus quando eram assim pitis!!!
Vê se bem que a miuda sofre de maus tratos, agravados pelo bulling dos "irmãos " mais velhos!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Se vamos começar no despique, sou capaz de ganhar. O Bicas ainda tem muito onde atafulhar, parece-meTassebem Escreveu:Vou já começar a atafulhar o Andrea!Garfield2010 Escreveu:Ganhei!! Tenho um Bicas com 8,5 Kgs!!! Sem pêlo
E tenho sempre a Pintas que vai no bom caminho, vai...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu sei, tem ar de maltratada não tem? É um animal sofrido, só isso justifica o morder o próprio pirilampo!Lucci Escreveu:Pintarolas linda!!!
Que saudades dos meus quando eram assim pitis!!!agora brincar só com luvas de borracha e bem grossa!!!!
![]()
Qualquer dia a Tia Tasse ainda a vem recolher
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
As novidades...
A menina tem mais 100 grs.... Uma séria candidata a "Vicenta" não tarda nada... e ela esforça-se por comer a papinha toda. Literalmente.
Chegou o frio e o Bicas, que não se parece com nada mesmo na opinião da Pintas, quase passa por cobertor. Com olhos e mau feitio...

Hummm? Ele não gosta de encostos? Não faz mal, eu faço-me de tonta mesmo....

E no sofá também... virou uma espécie de manta com pernas e mau feitio...

Já estou a ficar farto desta m***a, bistes pá?
Hum? Disseste algo? Ó pra mim a fazer-me de tonta.... again

Prontes, assim um gajo já tolera melhorrrrr...

Chiça, lá tinha que estragar tudo outra vez! Não chega ter de lhe encostar a bunda, agora também temos de dividir as MINHAS festinhas, hummm? Estou possidónio!!!

A menina tem mais 100 grs.... Uma séria candidata a "Vicenta" não tarda nada... e ela esforça-se por comer a papinha toda. Literalmente.
Chegou o frio e o Bicas, que não se parece com nada mesmo na opinião da Pintas, quase passa por cobertor. Com olhos e mau feitio...

Hummm? Ele não gosta de encostos? Não faz mal, eu faço-me de tonta mesmo....

E no sofá também... virou uma espécie de manta com pernas e mau feitio...

Já estou a ficar farto desta m***a, bistes pá?
Hum? Disseste algo? Ó pra mim a fazer-me de tonta.... again

Prontes, assim um gajo já tolera melhorrrrr...

Chiça, lá tinha que estragar tudo outra vez! Não chega ter de lhe encostar a bunda, agora também temos de dividir as MINHAS festinhas, hummm? Estou possidónio!!!

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Pintas camuflada:

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>