leonildecarvalho Escreveu:
Eu não sei a sua idade, mas pelo que me parece, tem net, participa em foruns, sabe onde colocar questões... portanto penso, talvez, ter uma idade em que alguns jovens recebem uma mesada dos pais,( posso estar errada, mas se estiver peço desde já as minhas desculpas )
Olá Leonilde!
Olhe, nem todos os jovens recebem mesada, eu por exemplo nunca tive!
Agora que tenho 18 anos,nem vou pensar em mesada! Mas, os meus pais dão-me apenas 5€ para os meus almoços durante a semana toda. E eu tenho de almoçar e quando quero alguma coisa,tenho de juntar dinheiro, e para isso tenho alguns dias que não vejo almoço á frente dos olhos porque preciso de dinheiro! Agora que eu também tenho de levar a gata ao veterinario, ando a comer menos para conseguir arranjar dinheiro para ela!!
Já á duas semanas roubaram-me 15€ na minha turma! Esses 15€ era dinheiro de almoços...deixei de comer para poder comprar umas coisinhas para os ratinhos que vou ter. Fiquei Pior que estragada quando vi que me tinham tirado o dinheiro que me custou tanto a juntar!!
E também não concordo com os pais que dão aos filhos um gatinho ou um cãozinho como brinquedo... Consultas e vacinas tá de xuva!!
Eu só tenho a minha gata porque a encontrei na rua com 2 meses. Era Inverno! Claro que naquele momento quis também ficar com ela. Eu queria um bichinho á muito tempo...Nunca me deram. Tive a sorte de a encontrar...Já lá vão 11 anos de vida

Mas confesso que ela não vai ao veterinário desde os 3 anos. Ela arranhava o VET todo e nós saiamos de lá e tinhamos de pagar, sem ela ter levado uma unica vacina... E quando fomos para cortar as unhas, foi uma desgraça. Ela ficou com as unhas todas e nós sem o dinheiro!(E estas coisas todas,na protectora dos animais...) Agora vou ter mesmo de a levar para levar 5 vacinas, e a VET vai dar uma vista geral na gata de borla! E isto já vai ser numa clinica privada.
MissyHalloween:
Mas é claro que deves levar o teu gatinho ao VET... Vai 1º ao VET e explica-lhe a tua situação. Foi o que eu fiz,e a vet n se importa que eu não pague logo tudo. E ela como já me conheçe, porque volta e meia estou lá com um gatinho da rua,ela até faz as primeiras consultas grátis! Até achar um dono.
Xauzito