Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 22, 2012 10:37 am

opá, não é justo!!! aqui neste PC só vejo X a vermelho!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 22, 2012 10:51 am

Vês depois. Pensa só que são os "X"'s mais fofinhos que já viste 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda out 22, 2012 10:59 am

Oh Garfield isto é torturar os corações aqui da gente com esta pirralha tão fofaaaaaa!!!! :)

O ar do Bi é hilariante!!! :lol: :lol: :lol:
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

segunda out 22, 2012 11:17 am

Eu continuo a achar que a pirralhita é que vai dar cartas aí em casa.... Me aguardem.....
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 22, 2012 11:19 am

O ar do Bi já é sempre de "segunda-feira de manhã". Mas a Pintas consegue pô-lo com um ar ainda mais carrancudo. Ele detesta encostanços de pandeiro. Ou do que quer que seja. Como já disse,não gosta cá de "rafeirage"... Mas ela insiste. E insiste. E insiste :twisted:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:23 am

Fatima2011 Escreveu:Eu continuo a achar que a pirralhita é que vai dar cartas aí em casa.... Me aguardem.....
Ela já dá. Tem uma lata desgraçada. Com o Gaffy é brincadeira total, não há cá respeito nenhum. Com o Bicas não tem as mesmas liberdades, mas tem deste tipo (que ele odeia!!). Mesmo quando ele lhe sopra, bastante mal disposto, directamente no focinho, ela faz um ar de "Ohhh o que foi isto? Anda aí corrente de ar, anda, anda..." e continua como se não se passasse nada.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda out 22, 2012 11:45 am

Ó pá que fotos deliciosas. :D :D :D A miúda é mesmo uma "ganda melga" para além de giríssima. :D :D :D

Este fim-de-semana fui à loja de animais e estavam lá 4 bébés para dar. Uma das meninas era parecidíssima com a Pintas com a diferença que o rabiosque também tinha pintas e tinha pintas ao longo da coluna. Era também tão gira. Lembrei-me logo de ti Garfield. :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:49 am

Arguida2 Escreveu:Ó pá que fotos deliciosas. :D :D :D A miúda é mesmo uma "ganda melga" para além de giríssima. :D :D :D

Este fim-de-semana fui à loja de animais e estavam lá 4 bébés para dar. Uma das meninas era parecidíssima com a Pintas com a diferença que o rabiosque também tinha pintas e tinha pintas ao longo da coluna. Era também tão gira. Lembrei-me logo de ti Garfield. :D :D :D
Tu não tenhas essas "alembraduras" que tenho lotação esgotada!!!

E o Bicas tem os seus limites, não é?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 22, 2012 11:52 am

Gata feia!!! que horror, como eu compreendo o Bicas!!!!

Oh G.Field!!! se quiseres ver te livre dessa coisa com pintas, eu sei de uma casa que recolhe desses animais feios, cá no norte!!!! 8) 8) 8)

Eu adoro tricolores, amo de paixão mesmo, essa pintas é deliciosa!!!

Se a minha tricolor ouve. logo tenho as malas à porta!!!
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

segunda out 22, 2012 11:55 am

Que lindos :D :D :D
O que o Bi aguenta 8) 8)
Garfield eu sei de um persa bebé pa dar...Estás interessada?? :twisted: :twisted:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda out 22, 2012 11:56 am

Epá se vamos fazer ofertas, tenho persa tricolor para dar... 8) 8) 8) :D
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:57 am

Lucci Escreveu:Gata feia!!! que horror, como eu compreendo o Bicas!!!!

Oh G.Field!!! se quiseres ver te livre dessa coisa com pintas, eu sei de uma casa que recolhe desses animais feios, cá no norte!!!! 8) 8) 8)

Eu adoro tricolores, amo de paixão mesmo, essa pintas é deliciosa!!!

Se a minha tricolor ouve. logo tenho as malas à porta!!!
Eu não quero mas não perguntes ao Bicas, está bem?

Que ele empacota-a e vai por correio azul mesmo....

Ela é uma tricolor mas é assim a modos que falsificada :lol: Eu até acho que foram os senhores da Troika que pintalgaram as manchas: contenção de pintas :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:58 am

Rakelm Escreveu:Epá se vamos fazer ofertas, tenho persa tricolor para dar... 8) 8) 8) :D
Ó pá, persa tricolor? MOSTRAAAAA!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

segunda out 22, 2012 12:02 pm

Rakelm Escreveu:Epá se vamos fazer ofertas, tenho persa tricolor para dar... 8) 8) 8) :D
Nãnãnã que este é puroo :lol: :lol:
Cá rafeiros com ares de persa 8) 8)
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 22, 2012 12:03 pm

Garfield2010 Escreveu:
Ó pá, persa tricolor? MOSTRAAAAA!
Oh rakelm, ainda não tens!!!! Mas vais ter .... :twisted: :twisted: :twisted: só faltam uns degrauzinhos!!!
Responder

Voltar para “Gatos”