Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado out 06, 2012 3:57 pm

O Vicente descobriu um saco de plástico, fazia barulho e tal. Porreiro pá!

Mas a pita apanhou-o!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se olhar matasse :twisted: :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ganhou a pita por K.O.:

Imagem

Ele atraca-se às paredes, que qualquer dia o processam por assédio, por pura frustração com estas gaijas que não o deixam em paz, carago!!:

Imagem

Imagem

É ou não é uma coisita fofa, humm?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado out 06, 2012 6:50 pm

Parece um leãozinho...
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 08, 2012 2:08 pm

Este peluchão è LINDO!!!

Ai Bicas , tu arrasas corações por este mundo, e arredores fora!

Ficas lindo, assim esparramado nas paredes, podia´dar te para pior!!!! :lol: :lol:

é mesmo um grande fofo!!!

Mais um maltratado!
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 08, 2012 2:43 pm

E é mesmo tadito...

Acho que se ele conseguisse saber o número da Mar, já lhe tinha ligado.... :twisted: Ele de vez em quando lá embica com o meu telemovel, deve ser por isso :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 8:04 pm

Ele tem ar disso Sarina:

Imagem

O pobre do bicho até está pálido:

Imagem

E o ar apático do Gaffy, hum??
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 17, 2012 8:31 am

Fotinhas do badocha bicentino:

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta out 17, 2012 8:51 am

o Badocha é lindo, e parece que está cada vez mais giro, não acham??

Mas reparem, reparem bem a Pintarola, já bem pertinho do Bicas!!! 8) está quase quase lá!!!

Não tarda estão aos amassos!!! :lol:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta out 17, 2012 9:05 am

Estão lindos e fofos (muito fofos)!!! :D

Se eu tivesse um Bi cá em casa acho que já perdia a vontade de ter um canito!!! Ele é realmente GRANDE!!! :lol: :lol:

Estou a ver a Emma a esconder-se debaixo da cama e nunca mais sair quando visse o Bi!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 17, 2012 9:27 am

O Bi enche mesmo uma casa... É um dois em um, um gato com tamanho de cão. Personalidade de lorde....

E também já vi quem olhasse para ele e não soubesse bem o que seria. E sim de duas patas...

E isto é com pêlo tosquiado...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 17, 2012 9:28 am

Lucci Escreveu:o Badocha é lindo, e parece que está cada vez mais giro, não acham??

Mas reparem, reparem bem a Pintarola, já bem pertinho do Bicas!!! 8) está quase quase lá!!!

Não tarda estão aos amassos!!! :lol:
Não estão não, que o Bi deu-lhe uns segundos antes de se levantar e mudar de poiso... Não gosta cá de "cõnfias" com "rafeirage"...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 1:09 pm

Dá ou não dá vontade de apertar, hein?

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda out 22, 2012 1:16 pm

Então não dá? :D :D :D Parece uma ovelhinha. :D Deve ser tão quentinho. :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 1:20 pm

Arguida2 Escreveu:Então não dá? :D :D :D Parece uma ovelhinha. :D Deve ser tão quentinho. :D :D :D
Pois deve :roll: E eu sou tão friorenta., dava um jeitão, pá!

Tenho que me fazer desentendida.... como a Pintarolas...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda out 22, 2012 1:30 pm

Boa ... experimenta mas, primeiro corta-lhe as unhas. :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 1:45 pm

Essa foi a minha última conquista com o Bicas. Além de lhe dar banho, secá-lo e fazer o "grume" no outro dia enervei-me e também lhe cortei as garras!!! isto de ter de marcar para levar o menino à paticure já me encheu a paciência. Ainda mais porque as unhas dele encaracolas e volta e emai enfiam-se nas almofadas e com a quantidade de pêlo que ele tem nas patas mais o mau feitio, nunca consigo perceber em que estado estão. Pois no outro dia, passou-me uma coisa pela bista, carago! E toca de sacar o alicate, pegar no senhor e, a custo, entre ataques de mau feitio(mútuos) lá consegui cortar-lhe as ditas.

Quando as mostrei ao marido, ele só disse "Irra, paracem garras de leão!!" É que vocês não estão bem a ver a grossura das garras do Bicas, são de fugir. E agarrar o menino em peso com o braço esquerdo, apoiá-lo no joelho e cortar as garras com a mão direita apenas, custa para caraças. Mas eu não disse que quando despertam o meu "dark side", ele fica mesmo "dark"???

Ear só o que faltava eu não lhe poder cortar as garras!!! Acabou-se a frescura, menino Vicente!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”