Reforço do plantel ;)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Dividimos as pipocas, senta-te aqui ao pé de mim que elas já vão no aquecimento.....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Nem vou responder a isto, nem a brincar!!!nanda4 Escreveu:Lenta não...Rakelm Escreveu:Tenho desculpa tá bem?? Não percebi quem eras porque não li tudo (lenta vês?)nanda4 Escreveu:Ópá...Lenta mas não abusesRakelm Escreveu:Sou lenta pá, não percebi á 1ª, mas se é para dar "molho" vamos lá!!!!!nanda4 Escreveu:Que piada![]()
![]()
Épá eu estava quase para a Raquel para outra banda quando li o que ela escreveu...Mas por respeito à Garfield escrevi aquilo![]()
![]()
E depois pensei que ela podia não ter entendido que era uma brincadeira![]()
e contive-me.
![]()
como é que não percebes-te que era a brincar????
![]()
![]()
![]()
Epá hoje preciso de desconto... 50% em cartão para a próxima rodada pode ser???![]()
![]()
![]()
![]()
E mais não digo...

Pshiuuu, olha lá o que é que pensas que eu disse hã!!!Rakelm Escreveu:Nem vou responder a isto, nem a brincar!!!nanda4 Escreveu:Lenta não...Rakelm Escreveu:Tenho desculpa tá bem?? Não percebi quem eras porque não li tudo (lenta vês?)nanda4 Escreveu:Ópá...Lenta mas não abusesRakelm Escreveu:Sou lenta pá, não percebi á 1ª, mas se é para dar "molho" vamos lá!!!!!nanda4 Escreveu:Que piada![]()
![]()
Épá eu estava quase para a Raquel para outra banda quando li o que ela escreveu...Mas por respeito à Garfield escrevi aquilo![]()
![]()
E depois pensei que ela podia não ter entendido que era uma brincadeira![]()
e contive-me.
![]()
como é que não percebes-te que era a brincar????
![]()
![]()
![]()
Epá hoje preciso de desconto... 50% em cartão para a próxima rodada pode ser???![]()
![]()
![]()
![]()
E mais não digo...![]()
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ó mulher, tu parte a loiça toda, caramba! Tu não te acanhes que a malta já tem os baldes de pipocas "abiados"....Rakelm Escreveu:Não me queixo, nunca!!! Épa posso stressar um bocado aqui no teu estaminé posso????Garfield2010 Escreveu:Uma mulher do Norte nunca se queixa, carago!
![]()
Alibia o stress milheri, alibia....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Epá eu não estou a perceber nada... sou lenta??? Será???
Não sou mesmo burra, isto das influências do Valentim dá nisto...
Elego-me a mais lenta e burra forista da arca!!!!!
Quem me entrega o prémio????
Nanda4 tudo a brincar!!!
Não sou mesmo burra, isto das influências do Valentim dá nisto...

Elego-me a mais lenta e burra forista da arca!!!!!

Quem me entrega o prémio????

Nanda4 tudo a brincar!!!

Rakelm Escreveu:Epá eu não estou a perceber nada... sou lenta??? Será???
Não sou mesmo burra, isto das influências do Valentim dá nisto...![]()
![]()
![]()
Elego-me a mais lenta e burra forista da arca!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Quem me entrega o prémio????![]()
Nanda4 tudo a brincar!!!![]()

Sou a nanda4...

nanda4 Escreveu:Rakelm Escreveu:Epá eu não estou a perceber nada... sou lenta??? Será???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Epá já mereço outro prémio, deixei a Nanda4 sem palavras!!!!

Prémio Melhor forista "fala barato" da Arca de Noé!!!

-
- Membro Veterano
Pronto Lucci, é melhor arrumarmos as cadeiras que já não vai haver porrada....
Publicidade enganosa, pá. Quero o meu dinheiro de volta.....
Publicidade enganosa, pá. Quero o meu dinheiro de volta.....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Hahahahahaha não querias mais nadaRakelm Escreveu:nanda4 Escreveu:Rakelm Escreveu:Epá eu não estou a perceber nada... sou lenta??? Será???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Epá já mereço outro prémio, deixei a Nanda4 sem palavras!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Prémio Melhor forista "fala barato" da Arca de Noé!!!![]()
![]()

Sou a nanda4...

Oh Nanda4 acho que já ocupamos muito "espaço" á Pintas... manda uma dessas tricolores que fazes criação pela DHL como prémio e estamos conversadas!!!nanda4 Escreveu:Eu bouuRakelm Escreveu:Ninguém me entregas os prémios formalmente?????![]()
Amuei!!!!![]()

-
- Membro Veterano
Se a Tia Tasse aparece por cá, desanca-nos a todas
Tasse, a culpa é delas. Juro! Umas 10 páginas atrás estãs as fotos da Pintas no fim de semana... Este pessoal veio para aqui encher o tópico de "entulho"....
Baste ler e vai ver que a culpa é toda DELAS!

Tasse, a culpa é delas. Juro! Umas 10 páginas atrás estãs as fotos da Pintas no fim de semana... Este pessoal veio para aqui encher o tópico de "entulho"....

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Assumo!!! Culpada sem direito a defesa!! Olha aí o prémio de Forista mais invasora da Arca aqui para a Je!!!Garfield2010 Escreveu:Se a Tia Tasse aparece por cá, desanca-nos a todas![]()