Pitbull atacando o dono! Impressionante!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
O que está a bold é completamente falso.davipet Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=VzpLxGu_ ... re=related
É por isto que esta raça é tão temida. Vejam bem a violência deste pitbull. São todos assim!
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
O que esta a Bold é mesmo a gozar, porque o que o cão faz é so lamber o dono, ataque só mesmo de beijosMariaChica Escreveu:O que está a bold é completamente falso.davipet Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=VzpLxGu_ ... re=related
É por isto que esta raça é tão temida. Vejam bem a violência deste pitbull. São todos assim!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bom, eu ia-me preparar pra atafulhar fotos da minha filha no meios de Pits, mas afinal era brincadeira... Ainda bem...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Não sei, não consigo ver o vídeo.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Confirmo!davipet Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=VzpLxGu_ ... re=related

Ahahahah também já estava a ver isto a dar para o tortoJoanaGoncalves Escreveu:Bom, eu ia-me preparar pra atafulhar fotos da minha filha no meios de Pits, mas afinal era brincadeira... Ainda bem...

Mas sendo assim menos mal... ainda este fim de semana me aconteceu o mesmo! Fui atacada por uma "PP" (entre muitos) e vejam lá que fiquei com a cara babada

Perigosissimo! Podia ter-me afogado!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ahahaahah eu felizmente sou atacado diarimente, mas cada dia que passa mas babados ficamos hahahahmaraya Escreveu:Ahahahah também já estava a ver isto a dar para o tortoJoanaGoncalves Escreveu:Bom, eu ia-me preparar pra atafulhar fotos da minha filha no meios de Pits, mas afinal era brincadeira... Ainda bem...![]()
Mas sendo assim menos mal... ainda este fim de semana me aconteceu o mesmo! Fui atacada por uma "PP" (entre muitos) e vejam lá que fiquei com a cara babada![]()
![]()
Perigosissimo! Podia ter-me afogado!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
bah! Que noia...
Não acho que seja uma cena ternurenta. Uma pessoa de volta do nariz do cão aos beijos, com as beiçolas todas esticadas, é no mínimo exagero. Ainda por cima, filmar e colocar no youtube...
Há crianças, que quando lhe dão um beijo, limpam com as costas da mão.
Pronto, entre isto e crianças a brincar com pitbull, é preferível crianças.

ahahha bem faixo ehhemargoustink Escreveu:bah! Que noia...Não acho que seja uma cena ternurenta. Uma pessoa de volta do nariz do cão aos beijos, com as beiçolas todas esticadas, é no mínimo exagero. Ainda por cima, filmar e colocar no youtube...
![]()
Entao quando se chega a casa e se leva com aquelas beiçolas e uma lambidela do queixo ate a testa ahahah é algo de outro mundo

-
- Membro Veterano
Mas uma pessoa com suas próprias beiçolas todas esticadas para o focinho do cão...? O tempo do video esteve naquela figura...bah! Exageradamente ridículo. Eles já nos dão lambidelas sem lhes pedirmos...não é preciso fazer aquilo para por no youtube.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
nao posso criticar este video
lá em casa todos adora-mos dar-lhe umas beijocas ao Rijo
quando da-lhe pra ser ele a beijar o cenario nao é muito diferente do video

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Mas para "aparecer" e ter os seus 5m de fama, faz se tudo ahahhahahhamargoustink Escreveu:Mas uma pessoa com suas próprias beiçolas todas esticadas para o focinho do cão...? O tempo do video esteve naquela figura...bah! Exageradamente ridículo. Eles já nos dão lambidelas sem lhes pedirmos...não é preciso fazer aquilo para por no youtube.
Entao ser atropelado por um patudo desse tamanho, hmm que bom!!dragablue Escreveu:nao posso criticar este videolá em casa todos adora-mos dar-lhe umas beijocas ao Rijo
![]()
![]()
quando da-lhe pra ser ele a beijar o cenario nao é muito diferente do video
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Digam que não fazem o mesmo que aquele homem...lol
A vossa cara com uma barba daquele homem parece mais um courato antes de entrar nas brasas.
Também calha a todos, os cães são assim mesmo. Mas estar ali a pedir mais lambidelas isso é demais. Há coisas que nã nã ni nã não!
A vossa cara com uma barba daquele homem parece mais um courato antes de entrar nas brasas.

Também calha a todos, os cães são assim mesmo. Mas estar ali a pedir mais lambidelas isso é demais. Há coisas que nã nã ni nã não!