colette Escreveu:Sim, claro. Faz muito bem.
Vai ser maravilhoso, uma cachorra toda doida, de menos de um ano fechada (no mínimo) 8 horas num quarto. Principalmente para a cadelinha.
Espero que consiga e que arranje uma senhoria de muito bom feitio, que goste de animais.
E que funcione como a tal ama que referiu.
E sim, eu trabalhava e estava fora de casa 9 horas por dia. Aí durante 50 anos, mais coisa menos coisa.
E não, os meus cães nunca ficavam sozinhos em casa durante grandes períodos. Eramos 7 ou 8 pessoas, havia sempre alguem em casa. E movimentavam-se pela casa toda.
E agora, que somos só dois, também não ficam.
pois ha caes que ficam em canis fechados e isso parece me bem pior, que nem higiene muitos têm nem é quentinho nem confortavel. Ela terá que se adapatar ao meu horario e quando eu chegar tratarei dela, eterá de ser. É um emprego , FINALMENTE, e terei de arranjar um quarto em que seja aceite, terá de ser. A vida nao é rosas para nós (humanos) e para eles (caes) tambem nao. eu trabalho e ela tera que se adaptar. há quem deixe o cao no canil fechado, ha quem deixe na cozinha, o meu sera num quarto. nao é mau trato nenhum, é a vida, e temos que ser razoaveis.