Foi a nanda que começou... juro!
Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Foi a nanda que começou... juro!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Mais fotitas do lindo Bolota.
Olá, aqui estou eu outra vez.
Uploaded at Picoodle.com
Gosto muito de brincar.
Uploaded at Picoodle.com
URL=http://i.picoodle.com/0fcjg75i]
[/URL]Uploaded at Picoodle.com
Os primos emprestaram-me estes brinquedos. São muito fixolas.
Uploaded at Picoodle.com
Estou a ficar cansadinho de tanto brincar.
Uploaded at Picoodle.com
Já estou aninhadinho.
Uploaded at Picoodle.com
Schiuuuuu ... até loguinho.
Uploaded at Picoodle.com
Olá, aqui estou eu outra vez.
Uploaded at Picoodle.comGosto muito de brincar.
Uploaded at Picoodle.comURL=http://i.picoodle.com/0fcjg75i]
[/URL]Uploaded at Picoodle.comOs primos emprestaram-me estes brinquedos. São muito fixolas.
Uploaded at Picoodle.comEstou a ficar cansadinho de tanto brincar.
Uploaded at Picoodle.com Já estou aninhadinho.
Uploaded at Picoodle.comSchiuuuuu ... até loguinho.
Uploaded at Picoodle.com-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Lindo
) E a verdade é que com as nossas parvoíces, mantivemos o tópico ao de cima o dia todo...
Ó Arguida, devias pagar-nos
Ó Arguida, devias pagar-nos
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Ele não está na minha casa FELIZMENTE. Senão havia de ser bonito.Sasha9 Escreveu:Que doçura Arguida!![]()
Não sei como é que vai conseguir deixar uma coisinha dessas sair aí de casa...![]()
Está em casa duma das minhas Irmãs (a que foi comigo à procura donde vinha o choro).
Vamos lá arranjar uma casinha para o lindo Bolota.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O Bolotinha teve uma sorte imensa... Nem quero pensar o que lhe aconteceria se não têm dado pelo choro dele, nem no que eu seria capaz de fazer a quem foi capaz de lhe fazer isso. Nem naqueles que acabam por não ser socorridos. Chega uma altura em que... bem, adiante.
Ele é uma ternura, Arguida.
Com a vossa ajuda, vai encontrar o lar que merece. Durmam bem, Bolotinha e toda a família, independentemente do número de "patas". 
Ele é uma ternura, Arguida.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pode crer Tassebem ... se eu apanhasse o FDP que o abandonou naquele jardim ou qualquer outro FDP que faça isto e não só a um animal, não respondo pelos meus actos.
Como é que é possível? Enfim ...
Como só vi a sua mensagem hoje de manhã, espero que tenha tido uma noite descansada ou, pelo menos, mais descansada do que as últimas.
Beijocas para si e para os seus lindos 4 patas.

Como é que é possível? Enfim ...
Como só vi a sua mensagem hoje de manhã, espero que tenha tido uma noite descansada ou, pelo menos, mais descansada do que as últimas.
Beijocas para si e para os seus lindos 4 patas.