Estou na zona do Cartaxo- Ribatejo e gostava de conhecer mais malta nesta zona para poder passear os cães, falar, trocando ideias. Conheço pouca malta com cães, dai colocar aqui esta proposta. Gostava que a minha cadela interagisse mais com outros cães.
Passear cães em conjunto na zona do Cartaxo?
Moderador: mcerqueira
Boa noite. Não sei se é o sitio mais correcto de colocar uma proposta ou não. Logo se vê.
Estou na zona do Cartaxo- Ribatejo e gostava de conhecer mais malta nesta zona para poder passear os cães, falar, trocando ideias. Conheço pouca malta com cães, dai colocar aqui esta proposta. Gostava que a minha cadela interagisse mais com outros cães.
Beaucie, penso que terá maior feedback se fizer esta pergunta no fórum dos Cães.
Não conheço ninguém para esses lados, por isso não posso indicar-lhe o que quer, lamento...
Não conheço ninguém para esses lados, por isso não posso indicar-lhe o que quer, lamento...
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Ah...talvez faço isso então. Pensei que este fórum fosse o mais indicado e perguntas sobre cães mais lá...vou tentar então. Obrigada.Floripes2 Escreveu:Beaucie, penso que terá maior feedback se fizer esta pergunta no fórum dos Cães.
A Animalife é uma Associação de Sensibilização e Apoio aos Animais de Companhia que se dedica a desenvolver iniciativas que promovam a melhoria da qualidade de vida dos animais de companhia com a colaboração de voluntários, profissionais de diversas áreas, que dedicam parte do seu tempo livre a esta causa.