Não é bonita, vai ser abatida, ajuda urgente pf!
Moderador: mcerqueira
Não me diga que na região nortenha não há ninguem que estenda a mão a esse animal, só porque não a consideram suficientemente bonita.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sim, eu sei.
Mas no que me diz respeito não está em causa só a questão da boleia.
Seria bom que assim fosse, se seria!
Também não vejo notícias recentes da cadelinha na página do FB.
Mas no que me diz respeito não está em causa só a questão da boleia.
Seria bom que assim fosse, se seria!
Também não vejo notícias recentes da cadelinha na página do FB.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sarina eu tambem o detesto, até porque não gosto de rotular ninguem muito menos esta menina que me faz lembrar a minha Luna e tem um ar muito doce. Quem me dera eu poder ficar com ela e esfregar na cara da badalhoca da Vet quem é feia, mas não posso mesmo.sarina Escreveu:Detesto o "não é bonita" no título deste tópico, mas percebo a ideia...Princesa, continuo a torcer por ti, muito, muito, muito...
(E se ela fosse esterilizada, aumentariam as hipóteses?... Estava aqui eu a pensar...)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Força princesa muita força 

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Suponho que a esterilização poderia facilitar a adopção, isto na minha óptica, já que nunca adopto nenhuma cadela que não esteja esterilizada.
Mas estou crente, por aquilo que tenho visto, que o que facilitaria mesmo a adopção seria ela ter pinta de pit-bull, ou de qualquer outra raça ou pseudo-raça da moda. E não, nada tenho contra os pits, assim como não tenho nada contra qualquer cão. Ou gato, ou barata, ou minhoca ou formiga. Aí, sim, em 24 horas os candidatos seriam mais do que muitos.
E se acham que aqui há muita acrimónia e azedume, estejam à vontade para o constatar.
É que há (de existir), de facto.
E o que lastimo, mas lastimo mesmo muito, é estar numa situação muito desfavorável sob todos os aspectos: o económico, e com um fututro incerto, porque os tempos que se avizinham vão ser muito complicados, o da idade e o da saúde (não minha, para já - e já toquei no gato preto, para esconjurar, o que não é fácil, porque ele é arisco - mas de quem me é próximo).
Mas estou crente, por aquilo que tenho visto, que o que facilitaria mesmo a adopção seria ela ter pinta de pit-bull, ou de qualquer outra raça ou pseudo-raça da moda. E não, nada tenho contra os pits, assim como não tenho nada contra qualquer cão. Ou gato, ou barata, ou minhoca ou formiga. Aí, sim, em 24 horas os candidatos seriam mais do que muitos.
E se acham que aqui há muita acrimónia e azedume, estejam à vontade para o constatar.
É que há (de existir), de facto.
E o que lastimo, mas lastimo mesmo muito, é estar numa situação muito desfavorável sob todos os aspectos: o económico, e com um fututro incerto, porque os tempos que se avizinham vão ser muito complicados, o da idade e o da saúde (não minha, para já - e já toquei no gato preto, para esconjurar, o que não é fácil, porque ele é arisco - mas de quem me é próximo).
Se fosse só uma questão de FAT... 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Perdidos andamos todos.
Se há, na página do FB do apelo não está nada.
E neste caso, parece-me que "no news" significa "bad news".
Se há, na página do FB do apelo não está nada.
E neste caso, parece-me que "no news" significa "bad news".
Fiquei sem perceber se a cadela em questão estava viva ou morta.
Sou assim, pouco inteligente e de compreensão lenta.
E como os smilies, embora com um ar de muita contrição, não traziam nenhuma cruz preta associada, fiquei na dúvida.
Dúvidas crueis, como naquele conto muito célebre: A Dama ou o Tigre?
Sou assim, pouco inteligente e de compreensão lenta.
E como os smilies, embora com um ar de muita contrição, não traziam nenhuma cruz preta associada, fiquei na dúvida.
Dúvidas crueis, como naquele conto muito célebre: A Dama ou o Tigre?