Chegou o Inverno!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

terça out 23, 2012 3:21 pm

...repost...
Última edição por enlatado em terça out 23, 2012 4:20 pm, editado 1 vez no total.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça out 23, 2012 4:11 pm

:lol: pelos vistos são todos friorentos apesar da manta com que andam vestidos :lol:
Eles são todos tão engraçados a procura do aconchego.
Marlenee
Membro Júnior
Registado: quinta set 20, 2012 3:36 pm

terça out 23, 2012 4:16 pm

Adorei este tópico :D
Gatos, chuva, frio, televisao, sofa... hum tanta coisa boa ao mesmo tempo!
As minhas tem as caminhas delas na cozinha, as vezes quando o meu marido vai com a Safira (cadela) a rua, elas saltam logo para a minha cama e escondem-se debaixo dos lençois para tentarem passar despercebidas, mas assim que o sentem a deitar-se, pulam logo da cama.
Quando me levanto para me despaxar para o trabalho, voltam se a esconder.
Hoje de manha tinha a Fiona tipo: gato escondido com rabo de fora eheh!
Criei um tópico sobre como alojamos os nossos gatinhos, porque tenho visto ideias muito giras no facebook. Prateleiras, casotas feitas de alguns materiais recicláveis... como alojam os vossos meninos sem ser nas nossas camas e sofas? :)
Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo!
99smiles
Membro Veterano

terça out 23, 2012 4:27 pm

Eui acho que por muita coisa que a gente arranje, nada substitui a nossa cama e o sofá :lol:
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

terça out 23, 2012 4:41 pm

Não é por frio mais é mais por estarem estragados com mimo que andam encima da gente na cama :lol:

O meu ora entra pra debaixo dos lençois ora sai qdo ta abafado...sempre a procura do meio termo...que geralmente coincide em deitar-se qse sempre encima da cabeça....o resultado é acordar qse todos os dias com 2 despertadores...um que ta encima da cabeceira e o ronronar dele na minha cabeça que parece que encostei-me a um liquidificador :lol: :lol:
Marlenee
Membro Júnior
Registado: quinta set 20, 2012 3:36 pm

terça out 23, 2012 9:13 pm

LordNagash Escreveu:Não é por frio mais é mais por estarem estragados com mimo que andam encima da gente na cama :lol:

O meu ora entra pra debaixo dos lençois ora sai qdo ta abafado...sempre a procura do meio termo...que geralmente coincide em deitar-se qse sempre encima da cabeça....o resultado é acordar qse todos os dias com 2 despertadores...um que ta encima da cabeceira e o ronronar dele na minha cabeça que parece que encostei-me a um liquidificador :lol: :lol:

ehehehe adorei o comentario :D

eles sao mesmo assim! demais!!

as minhas tenho de as limitar a dormir comigo porque tenho 3, uma bebe em fat (por enquanto porque acho q me estou a apaixonar :( ) e tenho uma cadela não pequena :p imaginem isto tudo na minha cama!! eu ia dormir para o chao eheh
ha sempre mimos e espaço no sofa para todas :)
Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta out 25, 2012 11:59 am

O meu dorme sempre em cima das minhas pernas e quando me mexo, reclama...
Já a gata tem que dormir no nosso meio e perto das almofadas, parece uma criança....

Eles são mesmo fofos.... mas ás 7h30 começam as corridas e as lutas....
Devemos ajudar sempre os animais
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

quinta out 25, 2012 8:41 pm

o Huky á noite dorme na cama, durante o dia vai variando... cadeiras, costas dos sofás, em cima da maquina de lavar roupa, bidé, mas só se tiver lá algum cobertor, pano, ou toalha...

E tambem gosta de entrar de fininho por baixo da coberta, mesmo quando a cama está feita, e ficar no meio da cama...
Ao menos sei que caso tenha frio, sabe como se tapar... kkkk

Comprei quando ele ainda era bébé uma casinha toda feita de tecido polar, tem mesmo o aspecto de uma casinha, só com uma entrada pequeninha, e uma almofada, mas que só monto no inverno. Ele gosta de lá dormir, mas... depende de onde a coloco!
Tem que estar num sitio com vista panoramica, mas desmarcado, isto é:
Quando deixo aquilo no meu quarto, tem que estar virada pra porta, caso contrario, entra dá a volta e vai-se embora!
Se meto na sala, tem que ser num cantinho com vista pra porta da sala, se nao meia volta e vai embora!
Acho que ele tem medo de ser surpreendido por estranhos, tem que ver quem entra, sem ele ser visto.

Uma coisa é certa, eles é que decidem!

A mesma coisa se passa com os brinquedos, cada vez que vejo um brinquedo catito (no meu ponto de vista claro kkk) compro a pensar... ELE VAI ADOOOOOOOOOOORAR!!!

E o gajo, mal lhe liga!

No entanto tem 1 ratinho em especial, todo "velho" já tem dois anos de muito uso!!!
Já por duas vezes teve quase a ir pro lixo (sem querer) e dei com ele a revirar a pá do lixo.......... e lá estava o ratinho! Foi logo esconde-lo debaixo do tapete...
99smiles
Membro Veterano

sexta out 26, 2012 12:18 pm

Eu também comprei uma casinha dessas polares muito gira para eles dormirem lá dentro no inverno e estarem mais reguardados do frio que faz dento do quarto deles, no entanto ia apanhar a Suri EM CIMA da casa, toda amachucada com o peso dela em vez de DENTRO da casita :evil:
Chateei-me com aquilo e dei-a ao gatil.
Para estar a dormir em cima da casa dorme na cama com as mantas polares....!!!!!
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta nov 15, 2012 12:44 pm

É a loucura total :evil: :evil: :evil:

As minhas noites estão a tornar-se num pesadelo, uma na almofada, uma dentro da cama, outra por cima da cama mas que procura sempre ir para cima da outra, a outra refila e estou sempre a ver quando levo uma unhada, ainda levo com a Princesa em cima de mim toda a santa noite, esteja eu em que posição estiver, e ainda levo com a Ritinha junto às minhas pernas. A Zara lá fica aos pés da cama, e vale-me que a Maria, que é a mais pesadona, vai dormir para a sala. A Joaninha só aparece de manhã para me acordar com aquele ronronar que só ela sabe :)
Acordo toda partida, toda rebentada, mas começo a olhar à minha volta e é regalo para a vista e para a alma, e que a loucura continue

:lol: :lol: :lol:

Neste fim semana estou a pensar começar a época da lareira, pode ser que fique lá alguma a apanhar o quentinho :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”