Boa, Nanda!!nanda4 Escreveu:Pronto,vou falar com a vet do meu bicho para lhe marcar a "destintização"![]()
Assim ficam todos(os cães) contentes
Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono
Muito obrigada Sarina mas, digamos que fomos nós que fomos ao encontro dele e não ele ao nosso encontro. O rapazito tem cá uns pulmões, tadinho.
Como deves calcular, estamos todos apaixonadíssimos por ele mas, acima de tudo, temos de pensar no nosso querido Bi e no seu bem-estar se bem que, hoje quando o Bolota foi lá a casa ele não lhe tenha ligado nada.
A Estrelita também não lhe rosnou o que já é muito bom.
Da parte da tarde a minha Irmã teve de ir para as aulas e o Bolota ficou na cozinha. Passado um bocado quando o meu cunhado chegou, parece que o nosso amigo Bolota se tinha metido em apuros e se tinha fechado na despensa.
A minha Irmã tinha fechado a porta mas ... há sempre um Bolota cusco que conseguiu entrar.
Não fez estragos por lá ... digamos que os guardou para a pequenita "horta" que o meu cunhado tinha na varanda e ... é isso mesmo tinha pois ficou a modos que um pouco danificada.
Estou a ver que, para além de termos um cachorro com pilhas duracell, ainda tem queda para a agricultura.

Como deves calcular, estamos todos apaixonadíssimos por ele mas, acima de tudo, temos de pensar no nosso querido Bi e no seu bem-estar se bem que, hoje quando o Bolota foi lá a casa ele não lhe tenha ligado nada.
A Estrelita também não lhe rosnou o que já é muito bom.
Da parte da tarde a minha Irmã teve de ir para as aulas e o Bolota ficou na cozinha. Passado um bocado quando o meu cunhado chegou, parece que o nosso amigo Bolota se tinha metido em apuros e se tinha fechado na despensa.
Não fez estragos por lá ... digamos que os guardou para a pequenita "horta" que o meu cunhado tinha na varanda e ... é isso mesmo tinha pois ficou a modos que um pouco danificada.
Estou a ver que, para além de termos um cachorro com pilhas duracell, ainda tem queda para a agricultura.
Olá Titias, aqui estou eu com fotitas novas e uma fotita de um dos estragos que fiz ontem em casa da minha Tia. Sabem o que foi? Estraguei a "mini horta" do Tio. Ele está piúrço comigo e, ainda ficou mais, quando viu que eu tinha experimentado os cortinados. Não percebem nada disto.
É tudo novo para mim e assim sendo, tenho de ir trincando para perceber se é bom ou mau. Enfim ... humanos, vamos lá entendê-los.
Estou um cadito triste. Fiz uns disparatezinhos de nada e o Tio ralhou comigo.
Uploaded at Picoodle.com
Parece que o Tio já me perdoou. Pudéra não, quem é que consegue ficar chateado comigo?
Uploaded at Picoodle.com
Este é o meu brinquedo preferido.
Uploaded at Picoodle.com
Uploaded at Picoodle.com
Uploaded at Picoodle.com
Os "restos" da mini-horta do Tio. Adorei a salsa e os coentros. Tenho de pedir à Tia para passar a temperar a minha ração com estas especiarias.
Uploaded at Picoodle.com
Estou um cadito triste. Fiz uns disparatezinhos de nada e o Tio ralhou comigo.
Uploaded at Picoodle.com Parece que o Tio já me perdoou. Pudéra não, quem é que consegue ficar chateado comigo?
Uploaded at Picoodle.comEste é o meu brinquedo preferido.
Uploaded at Picoodle.com
Uploaded at Picoodle.com
Uploaded at Picoodle.comOs "restos" da mini-horta do Tio. Adorei a salsa e os coentros. Tenho de pedir à Tia para passar a temperar a minha ração com estas especiarias.
Uploaded at Picoodle.com-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
aqui não vejo as fotos, mas pelo relato, o Bolotinha meteu-se em sarilhos ao que percebo
Mas é um bebe, logo é normal fazer disparates - é como as crianças, quando não as fazem, estão doentes
Mas é um bebe, logo é normal fazer disparates - é como as crianças, quando não as fazem, estão doentes
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Oh quii fofinhoooooo!!!!
O rapaz estava só a preparar o tempero para o jantar! O Tio não compreende nada!!!
Realmente quem resiste a um bolotinha assim, fofo, caramelizado e com cara de traquina!!! Lembra-me a Sorita quando era pequena!!!
O rapaz estava só a preparar o tempero para o jantar! O Tio não compreende nada!!!
Realmente quem resiste a um bolotinha assim, fofo, caramelizado e com cara de traquina!!! Lembra-me a Sorita quando era pequena!!!
Traquinas, a Sora naaahhhhhhhhhhhh!!Arguida2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
É mesmo Luci, como é que se consegue resistir a este miúdo?![]()
![]()
Acabei de espreitar o tópico da Sora. Está LINDÍSSIMA e ENORME.![]()
![]()
Também tem um arzinho de pouco traquinas. Ai tem, tem ...
![]()
![]()
está gigantesca
Bolotinha tu porta te bem, logo não temperes o jantar!! Dá é muitos beijinhos aos Tios fofos!!!!
Tadinho do meu sobrinhooo
Épá o Bolota...É lindo mesmo,quando for mais velhinho cuidado com as cadelas
O rapaz foi picar as coisitas pó jantar e ralham...É por isto que os machos não cozinham
Adorei a foto em que ele está com a língua de fora...LINDOO

Épá o Bolota...É lindo mesmo,quando for mais velhinho cuidado com as cadelas
O rapaz foi picar as coisitas pó jantar e ralham...É por isto que os machos não cozinham
Adorei a foto em que ele está com a língua de fora...LINDOO
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Lindo, lindo. Coisa maiiii fofa, pá!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>