Mais um camaleao?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

Eu não fiz nada pois existe um que é parecido com o nosso. o Dilepsis, mas como não vi aquelas abas que eles têm achei estranho... reportas-te ou... reporto eu?
Reportar só vai tirar o anuncio certo? deviam ir lá busca-lo se assim fosse...
Reportar só vai tirar o anuncio certo? deviam ir lá busca-lo se assim fosse...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Já fiz isso com o ouriço e nada ..
Diogo Cunha
tive a fazer uma pesquisa muito rapida e penso que a LPDA pode fazer alguma coisa nem que seja contactar o "vendedor"Titanum Escreveu: Ai reside a minha duvida.
http://www.lpda.pt/q_somos.htm
Titanum Escreveu:Mas não diz o que se deve fazer caso vejamos um camaleão do algarve em mãos humanas.
Mas a minha duvida é a seguinte, existe uma lei que proiba manter em cativeiro um camaleão do algarve? e se sim quem aplica a devida sanção?
tambem reportei o maximo que pode acontecer é a OLX retirar o anuncio mas nao vai impedir que a pessoa em questao continue a tentar vender o camaleaoteru1992 Escreveu:ja reportai o anucio mas duvido que façam algo
Ate porque isto bem feito era alguem daquela regiao fazer-se passar por interessado em ficar com o animal e no dia e local escolhido para a venda estar la com a GNR!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 31, 2012 7:10 pm
Se não sabe tem a obrigação de saber. De certeza que não o comprou numa loja e o mínimo que se deve fazer quando se tem um animal de estimação como este é estar minimamente informado, e ao procurar informação é impossível não encontrar nenhuma referência.eu ja me perguntai a mim mesmo sera que a pessoa sabe que e ilegal?
Estando ou não informada não deixa de ser responsável.