Que grandes fotos!! LINDO!!greenandme Escreveu:
Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Ozzie é a alcunha familiarlsgl Escreveu:A Ollie e o Ouzo (não era Ozzie?) estão de volta
Que lindos que são, gosto especialmente da 1º da Ollie e da 2º do Ouzo.
Não sei porque mas essa do ouzo fez-me lembrar o Coiote:
Não têm muito em comum

ahahah é tal e qual!
DoggyLover Escreveu:Que grandes fotos!! LINDO!!greenandme Escreveu:
Que qualidade de fotografias! Que camera usa já agora?

São LINDOS!
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Estas fotos estão qualquer coisa... Então o pormenor de olho do cão no tom das folhas secas, espectacular!!
Porque é que eu não consigo tirar fotos destas aos meus?
Porque é que eu não consigo tirar fotos destas aos meus?

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Digo o mesmo!
Ontem quis tirar uma foto da Mel a saltar mas não tenho máquina com um obturador tão rápido para ela

Ontem quis tirar uma foto da Mel a saltar mas não tenho máquina com um obturador tão rápido para ela

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Obrigada :')ASTAHOLIC Escreveu: Que qualidade de fotografias! Que camera usa já agora?
São LINDOS!
As da Ollie foram tiradas com uma Nikon D200, dá jeito ter um namorado que percebe de fotografia. As minhas fotos dela nunca são tão boas

As do Ouzo foram tiradas com uma Canon EOS 7D
A 7D é de facto uma boa máquina, mas isso não é tudo ... não nos podemos esquecer das lentes, mas o mais importante é sem dúvida o Fotógrafogreenandme Escreveu:Obrigada :')ASTAHOLIC Escreveu: Que qualidade de fotografias! Que camera usa já agora?
São LINDOS!
As da Ollie foram tiradas com uma Nikon D200, dá jeito ter um namorado que percebe de fotografia. As minhas fotos dela nunca são tão boas![]()
As do Ouzo foram tiradas com uma Canon EOS 7D

Podem dar-me um fórmula 1 para as mãos ... mas o mais provável é nem conseguir arrancar.
Parabéns mais uma vez.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Se não for abuso(
), eu ando a pesquisar para comprar uma boa máquina compacta(aquelas pequenas); pela comodidade, mas sem perder a qualidade. Será que me podia sugerir uma máquina para tirar fotos a animais e crianças, que estão sempre em movimento e tirar fotos em casa sem perderem qualidade.
Eu queria uma boa maquina, até podia gastar mais dinheiro, desde que fosse boa...para não andar sempre a comprar barato e depois...tóooinggg!

Eu queria uma boa maquina, até podia gastar mais dinheiro, desde que fosse boa...para não andar sempre a comprar barato e depois...tóooinggg!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Sei que a pergunta não é para mim, mas, se quer qualidade têm que gastar dinheiro(por isso, depende do dinheiro que poder gastar).margoustink Escreveu:Se não for abuso(), eu ando a pesquisar para comprar uma boa máquina compacta(aquelas pequenas); pela comodidade, mas sem perder a qualidade. Será que me podia sugerir uma máquina para tirar fotos a animais e crianças, que estão sempre em movimento e tirar fotos em casa sem perderem qualidade.
Mas também não convém, como muitas pessoas fazem gastar 1 ou 2mil e tal euros numa maquina xpto, para depois ficar guardada a grande maior parte do tempo.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu queria mesmo uma boa compacta. Que me permita tirar fotos de alvos em movimentos rápidos no interior e exterior...crianças e cães e à minha avó que foge sempre que me vê com a máquina na mão. Ao pequeno almoço. 

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 25, 2012 12:39 am
Eu sugeria que procurasse uma dslr de gama baixa em segunda mão (pesquise por uma canon 1000d ou uma nikon d60 por exemplo) se quer fotografar sujeitos dinâmicos é mesmo a melhor solução e se calhar até consegue uma por um preço mais baixo que uma compacta nova que pode ser impeditiva em termos de velocidade de resposta...margoustink Escreveu:Eu queria mesmo uma boa compacta. Que me permita tirar fotos de alvos em movimentos rápidos no interior e exterior...crianças e cães e à minha avó que foge sempre que me vê com a máquina na mão. Ao pequeno almoço.
E claro, para não sair muito do tópico:
A Ollie e o Ouzo (cão de urso da Carélia e border collie certo?) são lindos de morrer, parabéns por eles e pelas fotos que estão fantásticas

A Tchoupi é tããão gira, gosto cada vez mais destes bullies...