Uma casa onde me aceitem a Layla, urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda out 15, 2012 7:34 pm
Olá mais uma vez a todos,
Vou ter de me mudar com urgencia no final desta semana ainda para Lisboa (sou de Caldas da Rainha) pois arranjei um emprego lá. No entanto esta a ser dificil arranjar uma casa pis tenho de levar a Layla comigo e nao ha senhorios acessiveis infelizmente ate agora.
Peço ajuda a todos, Preciso de um T3 pois tenho 2 pessoas que vao trabalhar comigo para o mesmo local e alugaremos casa juntos e é mais facil por causa da Layla, nas zonas em arredores do Saldanha pois sao mais em conta (Arroios, Anjos, Olaias, etc).
Se alguem souber de alguem que tenha uma casinha para nós, onde eu possa ter a minha menina comigo, pff, avise-me
Vou ter de me mudar com urgencia no final desta semana ainda para Lisboa (sou de Caldas da Rainha) pois arranjei um emprego lá. No entanto esta a ser dificil arranjar uma casa pis tenho de levar a Layla comigo e nao ha senhorios acessiveis infelizmente ate agora.
Peço ajuda a todos, Preciso de um T3 pois tenho 2 pessoas que vao trabalhar comigo para o mesmo local e alugaremos casa juntos e é mais facil por causa da Layla, nas zonas em arredores do Saldanha pois sao mais em conta (Arroios, Anjos, Olaias, etc).
Se alguem souber de alguem que tenha uma casinha para nós, onde eu possa ter a minha menina comigo, pff, avise-me
veralegria, a não ser que o regulamento de condomínio ou o senhorio explicitem que não é permitido ter cães, não tem de dar cntas a ninguém. Pode ter até 3 cães num apartamento, legalmente, independentemente dos tamanhos - do apartamento e dos cães. Importante é que as pessoas com quem vai morar aceitem a ppresença canina, e que o chão seja em pavimento cerâmico, senão vai meter-se em despesas...
www.imovirtual.com/Casas/Lisboa
www.olx.pt/Casas
http://casa.sapo.pt/
http://aeiou.bpiexpressoimobiliario.pt/ ... artamentos
www.casa.iol.pt/
www.olx.pt/Casas
http://casa.sapo.pt/
http://aeiou.bpiexpressoimobiliario.pt/ ... artamentos
www.casa.iol.pt/
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Só mais uma sugestão em post it.
Compre um oleado, ou vínil recorte e cubra o chão, assim nem que o chão seja de diamantes, fica protegido.
Não é a solução mais elegante mas é práctica e relativamente barata.
Veja no Aki, e companhias.
Compre um oleado, ou vínil recorte e cubra o chão, assim nem que o chão seja de diamantes, fica protegido.
Não é a solução mais elegante mas é práctica e relativamente barata.
Veja no Aki, e companhias.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Pois mas a user não veio perguntar como funciona a Lei, a user quer uma casa onde sejam aceites cães, ponto. E o tempo é pouco pelo que percebi...sxmota Escreveu:veralegria, a não ser que o regulamento de condomínio ou o senhorio explicitem que não é permitido ter cães, não tem de dar cntas a ninguém. Pode ter até 3 cães num apartamento, legalmente, independentemente dos tamanhos - do apartamento e dos cães. Importante é que as pessoas com quem vai morar aceitem a ppresença canina, e que o chão seja em pavimento cerâmico, senão vai meter-se em despesas...

Tente por via de uma imobiliária.

Mas acho que importa saber como funciona a lei, sim. Porque, se a proibição não constar do contrato de arrendamento, mesmo que o senhorio diga que não quer lá animais, nada pode fazer. É muito importante ler bem os contratos antes de assinar, e mais: quando for para o apartamento, leve uma pessoa "isenta" e tire fotos a tudo. Tive um senhorio que se quis aproveitar do facto de eu ter animais para fazer umas "remodelações" por minha conta... e, apesar de estar tudo em "águas de bacalhau", ainda não foi resolvido!
As zonas que refere não são muito baratas, são mesmo bastante caras.
Não acho boa politica meter-se num apartamento sem avisar de que vai levar um animal.
Os senhorio que eu saiba ainda são os donos da sua própria casa e podem não estar de acordo. Não é bom ter problemas logo de inicio, além disso o mercado de arrendmento e a facilidade de meter um inquilino fora está a mudar....
Porque não pedir a uma imobiliária que procure, dizendo que é urgente e que há um animal?
Não acho boa politica meter-se num apartamento sem avisar de que vai levar um animal.
Os senhorio que eu saiba ainda são os donos da sua própria casa e podem não estar de acordo. Não é bom ter problemas logo de inicio, além disso o mercado de arrendmento e a facilidade de meter um inquilino fora está a mudar....
Porque não pedir a uma imobiliária que procure, dizendo que é urgente e que há um animal?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Veralegria, sugiro-lhe que contacte por mensagem privada a utilizadora Bearock. É sua conterrânea e, aqui há uns tempos, veio colocar no fórum uma questão semelhante. Arranjou casa na área que refere, tinha cão e gato e não teve problemas com o senhorio. Com efeito, pouco tempo depois de lá estar instalada, ainda havia um apartamento para alugar. Se esse não estiver vago já, pode ser que esteja outro...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Já em outro tópico lhe respondi que as zona do Saldanha e arredores, o preço de um quarto é equivalente ao de uma casa com quintal em zonas históricas.
Contacte as agências imobiliárias.
O que nao falta agora aqui são casa para alugar.
Contacte as agências imobiliárias.
O que nao falta agora aqui são casa para alugar.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Hoje é quarta-feira. A esta altura ainda sem casa, essa mudança vai ser histórica.Vou ter de me mudar com urgencia no final desta semana ainda para Lisboa (sou de Caldas da Rainha)
A ideia de alugar uma casa em conjunto com outras pessoas amigas não é má ideia; acho é que está tudo muito em cima da hora. Espero que tenha sorte e consiga a casa.
Acho prematuro aranjar casa já sem certezas de ficar no emprego... convém não esquecer que a existir contrato de arrendamento (que é como deve ser) existe uma duração mínima do arrendamento bem como um período de aviso quando se quer sair... os senhorios cada vez são mais exigentes no que toca a garantias.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Mediante este post e o anterior já ia pensar 2,3,4 x...e acabava por preferir dividir as despesas com o carro.dinodane Escreveu:Acho prematuro aranjar casa já sem certezas de ficar no emprego... convém não esquecer que a existir contrato de arrendamento (que é como deve ser) existe uma duração mínima do arrendamento bem como um período de aviso quando se quer sair... os senhorios cada vez são mais exigentes no que toca a garantias.