pois é, tenho um sobrinho muito inteligente!!!!! bebe aguinha fresquinha, joga puzzle bobble com a mamã dele no PC e ainda dá uns toques na PS3
Essa gata é uma fábrica de especiariasTassebem Escreveu:Obrigada, Garfield.
E, já agora, tenho hoje uma grande novidade para contar: o Alecrim e a Piripíri foram hoje adoptados!![]()
![]()
Ontem fui mostrar os meus pequenotes a um jovem casal que hoje me telefonou a dizer que tinham optado pelo Alecrim. Mas, quando o vieram buscar, acabaram por não resistir a dar-lhe uma companhia, e lá foi a Piripíri com o mano.![]()
![]()
Que sejam muito, muito felizes com os seus papás é o que desejo a estas minhas especiarias.![]()
Vou agora começar a pensar mais consistentemente em apanhar o mano (ou mana) que acabou por ficar para trás. Não ficaria bem se não tentasse dar-lhe a mesma oportunidade de uma casinha e uns donos que dei aos irmãos. Já pedi uma armadilha emprestada, mas não está disponível. Amanhã vou ver se tento outra hipótese. E depois... novo "ataque" à mamã, que tem estado sob alguma vigilância e não tem sinais de estar a preparar nova "fornada".
Já é uma bela lista de sugestões.Garfield2010 Escreveu:Essa gata é uma fábrica de especiariasTassebem Escreveu:Obrigada, Garfield.
E, já agora, tenho hoje uma grande novidade para contar: o Alecrim e a Piripíri foram hoje adoptados!![]()
![]()
Ontem fui mostrar os meus pequenotes a um jovem casal que hoje me telefonou a dizer que tinham optado pelo Alecrim. Mas, quando o vieram buscar, acabaram por não resistir a dar-lhe uma companhia, e lá foi a Piripíri com o mano.![]()
![]()
Que sejam muito, muito felizes com os seus papás é o que desejo a estas minhas especiarias.![]()
Vou agora começar a pensar mais consistentemente em apanhar o mano (ou mana) que acabou por ficar para trás. Não ficaria bem se não tentasse dar-lhe a mesma oportunidade de uma casinha e uns donos que dei aos irmãos. Já pedi uma armadilha emprestada, mas não está disponível. Amanhã vou ver se tento outra hipótese. E depois... novo "ataque" à mamã, que tem estado sob alguma vigilância e não tem sinais de estar a preparar nova "fornada".![]()
Tadinho, espero que consiga. Vai ser o caril, o pimentão, o colorau, o cominhos, o açafrão, o cravinho ou o anis?![]()
tb eu... por isso perguntei, pois sei que há mais!!Tassebem Escreveu:Que estranho, eu pus três fotos e só vejo uma...