Bem hoje foi dia de capturas...
Resultado??!
Dois dos 4 patudinhos capturados!!

Um macho e uma fêmea, a gata preta que está gravida.

Já ficaram hoje na clinica para serem esterilizados, amanhã vou buscá-los.
O menino volta para a rua e a menina fica em minha casa pelo menos até 2ªfeira.
Digo pelo menos porque está com Tinha e vai fazer tratamento que nunca tem tempo determinado, podem ser 8 dias como 15...
Confesso que tenho me andado a mentalizar para que são só 5 dias e que não me posso afeiçoar a ela, e agora se forem mais dias??? Aiiii....
Sou uma trenga mesmo nestas coisas não consigo não ficar afeiçoada!!!
O que custa mais é que são os 4 gatos adoptáveis, perfeitamente meigos e afectuosos para serem adoptados. Se fossem selvagens acho que não me custava tanto!!!
Quase que a siamesa também era capturada, deu-nos "baile", entrou na armadilha, comeu e saiu sem calcar o pedal!!!!
O outro macho, o mais meigo e melguinha não apareceu!!!
Amanhã coloco fotos, e quem me estiver a ler se puder ajudar a arranjar dono para uma gatinha adulta preta, linda, meiga e já esterilizada, mandei contactos aqui na minha direcção,muito agradecida!!

Era a cereja no topo do bolo!!

Com a Kitty foi assim, também uma gata preta que só recolhi para esterilizar e consegui inesperadamente dono antes de ter que a colocar na rua novamente, será que a sorte bem outra vez???
Ao vir embora da clinica veterinária, encontramos uma raposa morta no meio da estrada, sim leram bem, uma raposa!!! A minha colega colocou-a numa saca e retirou-a dali.
Não tive coragem de lhe mexer...
O meu dia acabou assim...