HULK - A vitória

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CHayat
Membro Júnior
Registado: sexta nov 06, 2009 1:24 pm

quinta out 25, 2012 1:47 pm

Boa tarde,
em Junho abri um tópico sobre o meu cão, o Hulk.
Um cachorrinho de 2 meses apanhado na rua, com duas pernas partidas, uma overdose de pulgas/carraças e muitos parasitas na barriguinha. Pois então, venho aqui agradecer a todos os foristas que me deram força para lutar por ele, que se interessaram por saber novidades e me apoiaram e claro... Venho também dar novidades do meu bebé!
O Hulk está quase quase a fazer 6 meses, passou por duas cirurgias e bastantes complicações, vivemos uma jornada com altos e baixos, lágrimas e sorrisos mas sempre com muito AMOR. Tudo começou com 2 meses, 3 kg e muitas dores. Teve talas, muita medicação, infecções, dermatites, muito tempo de imobilização e sofrimento para ele e para nós, donos.
O primeiros passeios dele foram com uma toalhinha para lhe segurar as pernas e mesmo assim a vontade dele de andar era imensa, nunca desistiu! Dormia comigo todas as noites, ia-mos à rua (ao colo) para fazer xixis e afins 3 vezes por noite e mesmo assim sempre com um sorriso (mas muitas dores nas costas) eheh!
Hoje o meu "bebé" tem 20kg, salta, corre, sobe para o sofá, persegue pombos e tudo o que mexa... Resumindo, o meu sonho tornou-se realidade! Graças a uma equipa de profissionais fantásticos, de pessoas maravilhosas que me disseram logo: "isto não são duas pernas são dois berbicachos" ahah mas salvaram o meu melhor amigo, facilitaram-nos a vida em tudo, pagamentos, tratamentos, medicamentos porque sentiram aquilo que eu senti quando vi o meu cão pela primeira vez, viram um cão com muita vontade de ser feliz, rodeado pelos humanos errados na hora errada! E cá está ele agora, mais feliz que nunca!!

Muito obrigada a todos os que se dispuseram a ajudarem, a todos que me compreenderam e viram luz nos olhos deste meu trapalhão! :D
Serei eternamente grata :wink:

p.s- Quem me puder dar uma dica de como por fotos por favor agradeço, sou mto má com estas tecnologias!
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quinta out 25, 2012 1:54 pm

Que bom :D
Fico bastante feliz.
Ainda bem que o menino está melhor,votos que tudo continue assim :wink:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
CHayat
Membro Júnior

quinta out 25, 2012 2:08 pm

As talas ... Imagem
[/img]
Os passeios ... Imagem[/img]

4 meses depois...
Imagem[/img]

Imagem[/img]

:)
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta out 25, 2012 2:11 pm

Um belo final feliz!! :D :D
Nada disto seria possível sem vocês, que lutaram por ele. Parabéns pela merecida vitória! :D
Ele está lindo!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nanda4
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 2:11 pm

:o :o :o
Pasmei...Tá lindoo :D
Sou a nanda4...
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta out 25, 2012 2:15 pm

Aquela foto dele a andar com a toalhinha a segurar as patinhas dá-me um certo aperto no coração... Nada que as últimas fotos não apaguem, claro! :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nanda4
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 2:18 pm

Está lindo :wink:
Parabéns por não terem desistido dele :D
Sou a nanda4...
CHayat
Membro Júnior

quinta out 25, 2012 2:20 pm

Muito obrigada! Nem imaginam o aperto que sentia também quando ele tinha de dormir numa transportadora, ia com ele para o parque mas ele não podia sair do mesmo sitio, quando ele caia sem forças, quando chorava... bem, agora só chora de mimo! :D
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quinta out 25, 2012 2:21 pm

Muitos parabens, não só que pelo que fez mas tambem pela coragem e força que teve, foram tempos bem complicados imagino, mas nada como o ver agora a correr e a salta.
Mais uma vez muitos parabens, pelo "milagre" que fez acontecer.

P.S. - O meu Hulk manda imensa força para o seu Hulk :wink:
nanda4
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 2:22 pm

A atitude que tiveram foi bastante bonita :wink: Quantos e quantas não iam passar e fingir que não o tinham visto.
Ele está bastante feliz e isso nota-se :D
Muitos parabéns :wink:
Sou a nanda4...
CHayat
Membro Júnior

quinta out 25, 2012 2:25 pm

vdcrafa Escreveu:Muitos parabens, não só que pelo que fez mas tambem pela coragem e força que teve, foram tempos bem complicados imagino, mas nada como o ver agora a correr e a salta.

também tem um Hulk não me diga? eheh agradeço muito as suas palavras mas o mérito realmente é dele, a capacidade de recuperação dos cães é extraordinária! Ele ensinou-me uma coisa muito importante chamada "amor incondicional" e isso não tem preço! :)
CHayat
Membro Júnior

quinta out 25, 2012 2:27 pm

O que me custou mais foi saber que ele tinha donos que o deixaram naquele estado mas a sociedade ignorou, a vizinhança nada fez e é cada vez mais urgente que se penalize os maus tratos aos animais, se censure e se divulgue! Eu não consegui, ouvi o choro dele e não tive sequer opção era ficar com ele ou ficar com ele :roll:
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

quinta out 25, 2012 2:28 pm

Ainda a pouco tempo pensei no seu miúdo e como estaria ele...
Fico muito contente por ele estar bem. Parabéns pelo trabalho fantástico que fez com ele e por não ter desistido.
Boa sorte com esse reguila :D :D :D
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quinta out 25, 2012 2:30 pm

CHayat Escreveu:
vdcrafa Escreveu:Muitos parabens, não só que pelo que fez mas tambem pela coragem e força que teve, foram tempos bem complicados imagino, mas nada como o ver agora a correr e a salta.

também tem um Hulk não me diga? eheh agradeço muito as suas palavras mas o mérito realmente é dele, a capacidade de recuperação dos cães é extraordinária! Ele ensinou-me uma coisa muito importante chamada "amor incondicional" e isso não tem preço! :)
Sim felizmente tambem tenho um Hulk e esta a pouco tempo comigo (dois meses) e é o meu bébé grande :D é um Rottweiler já com 8 anos mas cão mais mimado nunca vi hahah
Realmente quem ama os seus animais é capaz de fazer de tudo para os ver felizes!!
Responder

Voltar para “Cães”