em Junho abri um tópico sobre o meu cão, o Hulk.
Um cachorrinho de 2 meses apanhado na rua, com duas pernas partidas, uma overdose de pulgas/carraças e muitos parasitas na barriguinha. Pois então, venho aqui agradecer a todos os foristas que me deram força para lutar por ele, que se interessaram por saber novidades e me apoiaram e claro... Venho também dar novidades do meu bebé!
O Hulk está quase quase a fazer 6 meses, passou por duas cirurgias e bastantes complicações, vivemos uma jornada com altos e baixos, lágrimas e sorrisos mas sempre com muito AMOR. Tudo começou com 2 meses, 3 kg e muitas dores. Teve talas, muita medicação, infecções, dermatites, muito tempo de imobilização e sofrimento para ele e para nós, donos.
O primeiros passeios dele foram com uma toalhinha para lhe segurar as pernas e mesmo assim a vontade dele de andar era imensa, nunca desistiu! Dormia comigo todas as noites, ia-mos à rua (ao colo) para fazer xixis e afins 3 vezes por noite e mesmo assim sempre com um sorriso (mas muitas dores nas costas) eheh!
Hoje o meu "bebé" tem 20kg, salta, corre, sobe para o sofá, persegue pombos e tudo o que mexa... Resumindo, o meu sonho tornou-se realidade! Graças a uma equipa de profissionais fantásticos, de pessoas maravilhosas que me disseram logo: "isto não são duas pernas são dois berbicachos" ahah mas salvaram o meu melhor amigo, facilitaram-nos a vida em tudo, pagamentos, tratamentos, medicamentos porque sentiram aquilo que eu senti quando vi o meu cão pela primeira vez, viram um cão com muita vontade de ser feliz, rodeado pelos humanos errados na hora errada! E cá está ele agora, mais feliz que nunca!!
Muito obrigada a todos os que se dispuseram a ajudarem, a todos que me compreenderam e viram luz nos olhos deste meu trapalhão!

Serei eternamente grata

p.s- Quem me puder dar uma dica de como por fotos por favor agradeço, sou mto má com estas tecnologias!