HULK - A vitória

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

quinta out 25, 2012 2:30 pm

Fico tão contente que o vosso menino já esteja bem e finalmente feliz com uns donos 5*!!!!

O Hulk teve uma estrelinha no dia que nasceu que o pós no vosso caminho!

Parabéns pela atitude, pelo esforço e luta por um animal indefeso, ele vai retribuir tudo vai ver.

;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

quinta out 25, 2012 2:33 pm

Muitos parabens :D
CHayat
Membro Júnior
Registado: sexta nov 06, 2009 1:24 pm

quinta out 25, 2012 2:38 pm

Muito obrigadaaa, passamos por muitas dificuldades mas passamos por tudo juntos! Afinal somos uma familia... :wink: Um beijinho gigante para as madrinhas e padrinhos da arca que estiveram lá quando precisei de quem ouvisse os meus desabafos e me esclarecesse!
Espero que esteja tudo bem com os vossos patudos também :)
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quinta out 25, 2012 3:19 pm

Fico imensamente feliz por este desfecho... Na altura deixou de dar notícias e temi o pior... Mas agora vejo que estava ocupada com o que realmente interessava, recuperar esse cãozinho lindo e amoroso! Estou comovida, não há palavras para descrever o seu gesto! Muitas felicidades para ambos!
CHayat
Membro Júnior
Registado: sexta nov 06, 2009 1:24 pm

quinta out 25, 2012 4:25 pm

Deixei de dar noticias é verdade, foram tempos complicados em que tive de juntar dinheiro, mudar de vet e nem tinha tempo para vir aqui admito... mas pronto agora que ele está realmente recuperado de todos os problemas achei por bem vir dar-vos noticias :) E sinceramente houve momentos em que também temi o pior... mas agora sei que valeu tudo a pena!
Não sei se viram no facebook mas já agora espalho a noticia de um cãozinho cego que está abandonado à chuva muito mal ...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Beijinhos
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quinta out 25, 2012 4:35 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 25, 2012 7:44 pm

acho que não acompanhei o inicio da história deste menino, mas quero dar-lhe a si os parabéns por ser como é, por não ter desistido do menino, por o amar incondicionalmente - Sabe que Deus dá em dobro tudo o que fazemos??? Pois auguro-lhe um futuro bastante feliz!
Um grande bj para si, e claro para ele que foi um herói!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta out 25, 2012 8:18 pm

CHayat Escreveu:Imagem[/img]
Acho esta foto tocante: a vulnerabilidade do cachorrinho e o cuidado amoroso com que o dono o mantém de pé e acarinha são comoventes.

Acompanhei a história, mesmo que nunca me tenha pronunciado, e acho-a fantástica. É preciso ser-se muito bem formado para se empenhar assim! :)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta out 25, 2012 8:21 pm

CHayat Escreveu:...

Hoje o meu "bebé" tem 20kg, salta, corre, sobe para o sofá, persegue pombos e tudo o que mexa... Resumindo, o meu sonho tornou-se realidade! Graças a uma equipa de profissionais fantásticos, de pessoas maravilhosas que me disseram logo: "isto não são duas pernas são dois berbicachos" ahah mas salvaram o meu melhor amigo, facilitaram-nos a vida em tudo, pagamentos, tratamentos, medicamentos porque sentiram aquilo que eu senti quando vi o meu cão pela primeira vez, viram um cão com muita vontade de ser feliz, rodeado pelos humanos errados na hora errada! E cá está ele agora, mais feliz que nunca!!

...
E, já agora, um aplauso para o veterinário e sua equipa, que tanto compreenderam, colaboraram e se empenharam em tratar do cachorrinho! :)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

quinta out 25, 2012 8:35 pm

Que Bom! :D
Esta Lindo!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta out 25, 2012 8:49 pm

Parabéns por tudo o que fizeram pelo pequeno! :D
Não deixe de passar por cá para ir mostrando o desenvolvimento e as histórias do Hulk :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quinta out 25, 2012 10:30 pm

Não resisto a meter a «colherada» e dar os parabéns aos donos e ao lindo e valente Hulk. :D

É uma história com final feliz e nós amantes de animais adoramos finais felizes :D :D :D

Vá dando noticias do canito....
<p>amiga 3msq</p>
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

sexta out 26, 2012 12:13 pm

CHayat Escreveu:Deixei de dar noticias é verdade, foram tempos complicados em que tive de juntar dinheiro, mudar de vet e nem tinha tempo para vir aqui admito... mas pronto agora que ele está realmente recuperado de todos os problemas achei por bem vir dar-vos noticias :) E sinceramente houve momentos em que também temi o pior... mas agora sei que valeu tudo a pena!
Não sei se viram no facebook mas já agora espalho a noticia de um cãozinho cego que está abandonado à chuva muito mal ...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Beijinhos
Já têm Fat :wink:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta out 26, 2012 2:50 pm

Isso é que foi dedicação e determinação... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”