em primeiro lugar e com muito gosto k vejo como ha tanta gente k se preocupa com os animais.Mas estou a escrever principalmente para denuciar um crime horroroso k anda a ser cometido por aqui.Ha uns tipos, habitantes na zona da Pontinha, k segundo me aprecebi,(pelo k vi e ouvi eles a falarem um com o outro-andam a fazer bruxaria na qual andam a ASSASSINAR ANIMAIS INOCENTES-fikei horrorizado e apesar de ter ouvido eles a falar e de ter tomado atencao as conversas entre eles, nao podia intervir pois nao os conheco-estavam a vangloriar se e kerem fazer mais-estou chocado, horrorizado,foi horrivel.Ja vi um deles k da pelo nome de Morgado -no Bairro Alto numa rua onde costumam estar punks e num bar chamado "Meio da Nota"onde param metalicos(heavy metal) e um individuo realtivamente alto e usa oculos, cabelo nao muito comprido escuro-e e uma pessoa k pela exuberancia com k falava alto devia ser perturbado mental-ouvi a conversa dele sem k ele se tenha apercebido-POR FAVOR ISTO NAO PODE CONTINUAR A ACONTECER