...
Última edição por jcsousa em quinta mai 20, 2004 12:20 pm, editado 1 vez no total.
Bolas, Vítor, afinal é o mesmo site...
Cumprimentos
José Carlos
Cumprimentos
José Carlos
...
Última edição por jcsousa em quinta mai 20, 2004 12:21 pm, editado 1 vez no total.
Diga-se em abono da verdade que o maluco que fez esta página poupou trabalho a muita gente, já conheço á algum tempo e tem-se revelado de extrema utlidade, poucos são os cães que não me aparecem, parabens ao autor (ganda maluco).
Já agora gostava de opiniões sobre a linha do Jeck, principalmente através do Orbit v. Tronge, agrada-me muito este tipo de cão e gostava de mais opiniões.
Obg
Luis
Já agora gostava de opiniões sobre a linha do Jeck, principalmente através do Orbit v. Tronge, agrada-me muito este tipo de cão e gostava de mais opiniões.
Obg
Luis
Até algum tempo atras, era um site tido em conta por min, não o tendo deixado de ser, hoje tenho mais cuidado quando consulto o mesmo, pois vários são os erros que ai tenho encontrado.
Como Ex. propunha que no referido site puxassem o nome de
Ferrana aus Wattenscheid.........vejam a foto e leiam o comentário.
Penso que é de ter em conta.
Cptos
CasaAlemã
Como Ex. propunha que no referido site puxassem o nome de
Ferrana aus Wattenscheid.........vejam a foto e leiam o comentário.
Penso que é de ter em conta.
Cptos
CasaAlemã
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Maluco ?hirasclan Escreveu: Diga-se em abono da verdade que o maluco que fez esta página poupou trabalho a muita gente, já conheço á algum tempo e tem-se revelado de extrema utlidade, poucos são os cães que não me aparecem, parabens ao autor (ganda maluco).
Obg
Luis

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Não sei trabalhar com o site. Bem, mas uma coisa me deixou curiosa. Experimentei o nome do pai da minha cadela e fui ver os ascendentes. No pedigree, antes de cada nome aparecem letras, VA, V, V1, .... O que querem dizer?
Maria João
...
Última edição por jcsousa em quinta mai 20, 2004 12:22 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Olá José Carlos,
Eu não soube explicar bem a minha dúvida. É que calculei que as letras fossem classificações da sieger. Mas de qual? Um cão só concorre numa? Então e se tiver classificações diferentes em várias?
Eu não soube explicar bem a minha dúvida. É que calculei que as letras fossem classificações da sieger. Mas de qual? Um cão só concorre numa? Então e se tiver classificações diferentes em várias?
Maria João
...
Última edição por jcsousa em quinta mai 20, 2004 12:23 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Obrigada, José Carlos.
Vou tentar perceber melhor a página, o que quer dizer que começa novamente os montes de dúvidas.
Vou tentar perceber melhor a página, o que quer dizer que começa novamente os montes de dúvidas.

Maria João
-
- Membro Veterano
[quote=jcsousa]
É importante pesquisar o HD Zuchtwert, que é o índice de transmissão de displasia desse animal, tanto melhor quanto menor que 100 fôr, e tanto pior quanto maior que 100.
[/quote]
Não consigo encontrar o índice de transmissão de displasia do Eiko vom Hutberg (mas provavelmente porque não há informação das gerações seguintes) e o do Jello vom Michelstadter Rathaus, avô da minha cadela. Onde é que se vê?
É importante pesquisar o HD Zuchtwert, que é o índice de transmissão de displasia desse animal, tanto melhor quanto menor que 100 fôr, e tanto pior quanto maior que 100.
[/quote]
Não consigo encontrar o índice de transmissão de displasia do Eiko vom Hutberg (mas provavelmente porque não há informação das gerações seguintes) e o do Jello vom Michelstadter Rathaus, avô da minha cadela. Onde é que se vê?
Maria João