niveis altissimos de hipocrisia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado fev 14, 2004 12:39 am

deinhac Escreveu:Agora, acho uma graça doida que os topicos da Miadores sejam todos fechados, mas quando ela escreve um topico a enaltecer, mesmo estando fora do contexto do forum, esse continua activo!

Estou como tu, deinhac, não suporto censuras.
E é no que isto se tornou. Como eu deixei comprovado com este célebre tópico que resistiu ao "desvanecer-se no ar"! Enquanto os outros de crítica se evaporaram como se nunca tivessem existido!
Quem gostar de espírito policial, continue!
Eu não gosto!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sábado fev 14, 2004 12:45 am

Petruska Escreveu: Puá!! O novo Baile da batatada!!!!!!!!
Pipocas alguém quer? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho sempre magníficas estas suas intervenções!
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sábado fev 14, 2004 12:46 am

Eu quero... doces por favor, que isto ja começa a azedar :(
Mas qualquer dia o negócio das pipocas vai a falencia ou tem de mudar de estabelecimento... com a quantidade de foristas que querem sair :roll:
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sábado fev 14, 2004 1:07 am

noggy Escreveu:
Quando é que foi isso?!?
Quando vc apareceu aqui a dizer que metia cavilhas nas patas partidas dos seus gatos, armado em veterinário empírico, e eu lhe dei umas consultas de psicologia empírica e até lhe receitei lítio para a esquizofrenia?!?!
Bem que me diverti nessa altura!! Bons tempos!!!
Pelo menos dei umas valentes gargalhadas!!!

Ultimamente já tinha optado por ignorá-lo e é o que vou voltar a fazer!!!
Faça-me um favor: vá pela sombra, sim?!?!? ;)
pois é... se vc me tivesse perguntado quando ou como é que eu punha as cavilhas nos ossos dos gatos se calhar nunca tinha ficado com esse trauma.
Mas armou-se até aos dentes contra o empirismo apenas porque referi conhecimento empírico e resolveu armar-se em psicologa empirica tambem. achei piada.

se se divertiu eu tb!! e ainda bem pois não tem piada uma pessoa divertir-se sozinha ;)

ignorar é sempre uma opção valida.
agora pela sombra é q não vou pq gosto muito de sol ;) :lol: :lol:

vá com calma.... a net vale o q vale :!:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 14, 2004 10:28 am

Bom dia.

Deinhac :

Sabe onde encontro a hipocrisia ? Nos membros que não se insurgem contra nada... são muito bonzinhos, dizem com todos, esteja bem ou mal...esses, sim, usam-na !

Agora temos é que entender que por vezes os que se insurgem contra... insurgem-se por ter cão e por não ter...a esses não apelido de hipócritas, mas sim de desestabilizadores e esses, sim, deveriam ser banidos.

Quanto a tópicos apagados, tal como nos acontece chegarmos ao forum e depararmo-nos com autênticas atrocidades, enfiar-mos os pés pelas mãos porque há tópicos iguais com " clones " diferentes, pensar-mos " bem, eu já li isto em qualquer sítio... :roll: " e só depois de toda a leitura verificar-mos que afinal não passam de paupérrimas condutas de gente abominável, ora claro que os moderdores não vão ler o tópico no seu todo e avançam com um associar dos anteriores e vai daí...pimba !! Corta-se este também...percebe ?
Não desculpo a actuação da moderação porque para se assumir o cargo, tem que haver tempo disponível para o dispensar... mas foi esta a conclusão a que cheguei, infelizmente, apesar de ter imensa pena e até indignação do tópico do Malhinhas ter sido apagado !

Tenham um resto de um bom Sábado,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria_zinha
Membro
Registado: quarta jan 15, 2003 9:49 pm

domingo fev 15, 2004 7:34 pm

Bom, já estou como o outro... nem oito nem oitenta, mas em relação às vossas atitudes...

Queixam-se de tudo, ou porque é a menos ou porque é a mais.

Eu criei o tópico de sexta-feira dia treze, e não me queixei de o terem trancado.
O que lá estava a acontecer era tudo menos falar sobre o tópico criado. Descambou... mesmo muito. Apagaram as mensagens insultuosas e para não continuar trancaram-no. Tanto que as mensagens insultuosas tinham tudo menos a haver com gatos.

E o tópico Malhinhas pelo que me apercebi foi exactamente a mesma situação, nada contra esse tópico mas pelos insultos que lá criaram.

Sou nova aqui mas já percebi que há muita gente que gosta é de criar conflitos onde não existem. Vamos ter calma...
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda fev 16, 2004 12:28 pm

Já tou a ficar enjoada de pipocas... :(

Aí uma palhinha prá água frize!?
:lol: :lol: :lol:
HomemPeixe
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm

segunda fev 16, 2004 2:12 pm

CasadeAnaval Escreveu:O moderador já disse várias vezes que não podem ter alguem aqui 24 horas a olhar para isto e fazer avisos.
Já existem várias pessoas a se ofereçerem para serem moderadores e outro de forma menos visivel que dizem ser bons moderadores, não é casadeAnaval.

Agora como o fiz publicamente recebi a resposta por MP que penso que devia ser publica.
Mas se quizerem podem ter alguem a controlar os foruns, volutários é o que não falta.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 20, 2004 9:51 pm

Caro Homem Peixe.

Um moderador é uma pessoa calma, imparcial ( ou pelo menos deveria ser).

Como você a única coisa que fez foi gerar confusão com os frequentadores do forum dos peixes, não tem grande sentido a sua candidatura, certo :) ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sexta fev 20, 2004 11:58 pm

Olhem, deixem-me lá ser do contra...
Eu cá sou completamente a favor da censura! Esta palavra faz confusão a muita gente, não é? Claro que não me refiro à censura por motivos políticos ou ideológicos. Refiro-me apenas à censura da parvoíce. Se houvesse uma censura a sério nestes fóruns, sempre éramos poupados a algumas alarvidades sem pés nem cabeça que por aí aparecem. Mas percebo que o moderador tenha mais o que fazer...
A liberdade de expressão é muito bonita, e sou toda a favor. O problema é que as pessoas abusam dela, entrando em picardias estúpidas, como criancinhas malcriadas. Para esses, envio um par de tabefes virtuais, já que não posso dar-lhos pessoalmente!

Em relação aos tópicos trancados, era bom que o moderador, em vez de apagar as mensagens, trancasse simplesmente o tópico. Assim as pessoas percebiam por que motivo o tópico tinha sido trancado... Ou então que trancasse o tópico, mas desse uma explicação, para os que não acompanharam do princípio não fiquem a achar que o moderador anda a trancar tópicos aleatoriamente.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo fev 22, 2004 6:37 pm

Florinda Escreveu:Refiro-me apenas à censura da parvoíce. Se houvesse uma censura a sério nestes fóruns, sempre éramos poupados a algumas alarvidades sem pés nem cabeça que por aí aparecem.
Ora pois, mas isso não é censura, entendamo-nos! Isso é fazer o que é suposto fazer!
Quando falei em censura, e que fique claro de uma vez, porque não me apetece escrever mais aqui, foi pelo facto, que eu pensei ter deixado claro, mas que pelos vistos não ficou, de os tópicos que eu abri a criticar a actuação do/s moderador/es, terem desaparecido num abrir e fachar de olhos, e o que eu abri a elogiar (mas claramente no gozo - o que não foi entendido, pelos vistos também) ter permanecido.
Outra coisa: a censura é sempre ideológica e em última análise política.

(até quero ver se o dito me vem censurar esta parte da mensagem!! :evil: sim, porque também me andou a apagar coisas das minhas mensagens - censura típica!!)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

domingo fev 22, 2004 7:59 pm

Boa tarde!

Por favor alguém me elucida é que estou aqui a ver quotes de mensagens que não vejo em lado nenhum :!: Serão de outros tópicos :?:
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

segunda fev 23, 2004 10:44 am

Miadores Escreveu:
Florinda Escreveu:Refiro-me apenas à censura da parvoíce. Se houvesse uma censura a sério nestes fóruns, sempre éramos poupados a algumas alarvidades sem pés nem cabeça que por aí aparecem.
Ora pois, mas isso não é censura, entendamo-nos! Isso é fazer o que é suposto fazer!
Quando falei em censura, e que fique claro de uma vez, porque não me apetece escrever mais aqui, foi pelo facto, que eu pensei ter deixado claro, mas que pelos vistos não ficou, de os tópicos que eu abri a criticar a actuação do/s moderador/es, terem desaparecido num abrir e fachar de olhos, e o que eu abri a elogiar (mas claramente no gozo - o que não foi entendido, pelos vistos também) ter permanecido.
Outra coisa: a censura é sempre ideológica e em última análise política.

(até quero ver se o dito me vem censurar esta parte da mensagem!! :evil: sim, porque também me andou a apagar coisas das minhas mensagens - censura típica!!)
A censura não é sempre ideológica ou política. Na televisão, faz-se censura em relação às imagens de violência ou de cariz sexual. Há quem entenda isso como limitações à liberdade de expressão. Eu acho que a liberdade de expressão deve ter limites. Logo, sou a favor de certo tipo de censura. Aliás, acho que cada um de nós deve fazer censura a si próprio, e não vejo isso nestes fóruns, infelizmente, o que denota uma grande falta de maturidade de certas pessoas. Eu sei que este fórum é frequentado por gente de todas as idades e, à partida, poder-se-ia pensar que são os mais miúdos os piores. Mas infelizmente não é assim. Há aqui muita gente "crescida" que é pior que os putos... :? Tanto custou a conquistar a liberdade para agora ser tão mal aproveitada... :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”