Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado out 27, 2012 1:02 pm

Tal como prometido, notícias e fotos do Bolotinha. :D :D

Ontem à noite foi comunicado oficialmente aos meus sobrinhos de que o Bolota ficava lá em casa. :D

No meio da euforia toda, surgiu um "problema" que foi o de escolher o nome para o rapaz uma vez que o meu cunhado diz que Bolota é nome de menina e ele não quer cá canitos amaricados. :D :D :D

Drama nacional pois o meu sobrinhito Tomás, ao seu jeito de criança de 6 anitos queria que o cachopo se chamasse imaginem bem, Bobby Pantufa. :D :D :D

Claro que não acolheu os votos da restante família e, eis que o miúdo desata num pranto a dizer que estavam a gozar com ele. :D

Lá lhe explicaram que não queriam aquele nome pois Pantufa tinha sido o nome do 1º cão que tivémos pelo que, de cada vez que se chamasse o canito, a minha irmã estaria sempre a lembrar-se do outro canito.

Quanto ao Bobby foi explicado que, quando ele fosse na rua e chamasse Bobby ao canito, iriam aparecer-lhe mais 3 ou 4 Bobbies. :D :D :D

Enfim ... a saga continua mas, não percamos a esperança de que este fim-de-semana saia fumo branco pela chaminé daquela casa. :D :D

Agora vamos ao mais importante que são umas fotitas do rapazola. :D :D

Aqui estou eu com a minha mana mais velha, a Margarida. :D :D

ImagemUploaded at Picoodle.com

Estou cheio de soninho. :wink:

Boa, aí, aí ... coça ... é tão bom. :D :D

Vá ... agora aí, debaixo do bracinho. :D :D

Está na hora de dormir. Boa noite. Até amanhã. Tenham sonhos cor-de-rosa. :D :D :D

Arguida2
Membro Veterano

sábado out 27, 2012 1:14 pm

Eis que hoje de manhã, nada me tinha preparado para o que me iria acontecer. A mana adora-me e eu a ela menos ... quando ela se lembra de que eu devo ser parente de um nenuco. :D :D :D

Já viram bem a minha figurinha??? Que mal fiz eu a Deus ... :twisted: :twisted: :twisted:

1º foi o babygrow, agora é o carrinho das bonecas!!! :D :D

Será que se eu fingir que morri a mana me "deslarga"? :D :D :D

Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado out 27, 2012 1:23 pm

Grande gargalhada!!!!

Pobre Bolota, afinal nós a pensarmos que tinha sido bem adoptado e a criança já anda a sofrer este tipo de maus tratos!!! Sinceramente Arguida!!!! :lol: :lol: :lol:

è mesmo giro o rapaz!!!!
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

sábado out 27, 2012 1:29 pm

Oh Arguida, não coloque mais fotos destas, olhe que o miúdo ainda vai ser raptado. :lol: :lol: :lol:

Estou muito feliz com o desfecho deste caso. Um bem haja à Família que o acolheu. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano

sábado out 27, 2012 2:15 pm

Lucci Escreveu:Grande gargalhada!!!!

Pobre Bolota, afinal nós a pensarmos que tinha sido bem adoptado e a criança já anda a sofrer este tipo de maus tratos!!! Sinceramente Arguida!!!! :lol: :lol: :lol:

è mesmo giro o rapaz!!!!
Pode crer Lucci. :D :D :D

Não há dúvida de que as "cenas" repetem-se. :D :D :D

A Margarida está a fazer ao Bolotinha, exactamente o mesmo que nós fizémos ao Pantufa que foi o nosso 1º canito com a diferença de que nessa altura, éramos 3 em simultâneio e mais tarde, esta minha Irmã a fazer este tipo de "maus-tratos". :D :D :D Muito sofreu aquele canito nas nossas mãos e, mesmo assim, durou 17 anitos. :wink: :wink:
Arguida2
Membro Veterano

sábado out 27, 2012 2:17 pm

Catleo Escreveu:ImagemUploaded at Picoodle.com

Oh Arguida, não coloque mais fotos destas, olhe que o miúdo ainda vai ser raptado. :lol: :lol: :lol:

Estou muito feliz com o desfecho deste caso. Um bem haja à Família que o acolheu. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Apetece mesmo raptá-lo e "matá-lo" com beijocas não apetece? :D :D
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

sábado out 27, 2012 4:12 pm

Arguida o Bolota está lindoo :D muitos parabéns do fundo do coração :wink:
Estou bastante triste por não o ter adoptado,mas quando vejo as fotos farto-me de rir :lol: :lol:
Vá dando muitas noticias do meu sobrinho,siiim???
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 27, 2012 4:23 pm

olha lá, onde é que a tua irmã mora mesmo??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops:

bem, como há duas crianças envolvidas, desta vez deixo passar, senão raptava-o!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

sabes quem ele me faz lembrar?? aquele canito dos filmes que joga basket! o Air Bud - Podia ficar Sir Bud :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

sábado out 27, 2012 4:51 pm

nanda4 Escreveu:Arguida o Bolota está lindoo :D muitos parabéns do fundo do coração :wink:
Estou bastante triste por não o ter adoptado,mas quando vejo as fotos farto-me de rir :lol: :lol:
Vá dando muitas noticias do meu sobrinho,siiim???
Muito obrigada Nanda. :D

O bébézola é mesmo lindo não é? Claro que vou dando notícias. :wink:
Arguida2
Membro Veterano

sábado out 27, 2012 4:54 pm

Sofia, tive que ir ver quem era o Air Bud pois como não tenho crianças não costumo ver "desenhos animados". O raio do canito é mesmo parecido. :D :D :D

Vou falar nisso à minha Irmã. Obrigada pela sugestão. :wink:
Arguida2
Membro Veterano

sábado out 27, 2012 9:18 pm

Tias, a tarde hoje não me correu lá muito bem. :roll: :roll: Saí de mansinho na ponta das minhas patinhas para ir "trabalhar" na "ingricultura" do meu papá :D :D :D

Eu juro que só queria ajudar o papá mas, como ainda sou "pikinito" não conseguia chegar ao vaso para regar. Claro que tive de me pendurar ...

O resultado foi este ... Eu bem expliquei ao papá que fois sem querer, mas ele não achou piada nenhuma e diz que não me deixa ajudá-lo mais. Estou triste ... :cry: :cry:

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 27, 2012 9:25 pm

:o :o :o :o :o :o :o

xiiiiiiiiiiiiiiii, já vi que se meteu em sarilhos...
estive agora em casa da minha vizinha - pois a Sra. D.ª Kelly Maria tb atacou um dos vasos da dona - ficou igual a esse :? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

estava de castigo imposto por ela pp - a dona ralhou-lhe e ela enfiou-se na cama dela - claro que eu cheguei e acabou o castigo!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado out 27, 2012 9:49 pm

Pumba, lá se foi o vaso de aloé vera :lol: Havia mais vasos para deitar abaixo, Bolota! Ficam pra manhã, né? :lol:
Arguida2
Membro Veterano

sábado out 27, 2012 10:00 pm

:D :D :D :D Amanhã também é dia ...
Arguida2
Membro Veterano

sábado out 27, 2012 10:16 pm

Repetido
Última edição por Arguida2 em sábado out 27, 2012 10:17 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”