quais outras coisas? como disse eu não percebo muito como funciona o mundo dos cãezinhos :s
Moderador: mcerqueira
Nao terá possibilidade de conhecer a linhagem (pais, avos etc) que é uma forma de entre muitas outras coisas de saber se houve consanguinidade.anizabel3 Escreveu:Então não terá nome de registo (para além de outras coisas...)
quais outras coisas? como disse eu não percebo muito como funciona o mundo dos cãezinhos :s
maraya Escreveu:Nao terá possibilidade de conhecer a linhagem (pais, avos etc) que é uma forma de entre muitas outras coisas de saber se houve consanguinidade.anizabel3 Escreveu:Então não terá nome de registo (para além de outras coisas...)
Nao poderá afirmar com certeza que tem um cao puro...
Aconselho que leia este tópico para ficar a saber o que é e para que serve o LOP: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53370
O custo do registo nao é nada de muito especial acredite. É necessário que ambos os pais estejam registados para a ninhada der registada.anizabel3 Escreveu:maraya Escreveu:Nao terá possibilidade de conhecer a linhagem (pais, avos etc) que é uma forma de entre muitas outras coisas de saber se houve consanguinidade.anizabel3 Escreveu:Então não terá nome de registo (para além de outras coisas...)
Aconselho que leia este tópico para ficar a saber o que é e para que serve o LOP: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53370
hum já estou a perceber melhorzinho, obrigada pelo tópico. . eu já vi os pais, sinceramente não sei se teem lop, mas pelo que conclui, o lop é um registo da raça que garante a pureza desta, servirá mais para quem quer fazer criação, ou ir a exposições com o caozito, o que não é de todo o meu caso lol . . e possivelmente tem os seus custos tambem :/
2xvanerodrigues Escreveu:o LOP, não serve apenas para exposições, etc. serve para se certificar que leva para casa aquilo por que está a pagar. ou seja um cãozinho de Raça pincher. através dele pode saber se não existem cruzamentos pelo meio e que afinal o su pincher não passa de um rafeirito com aparências de pincher (sem nenhum desrespeito aos rafeiritos lol). Garanto-lhe um verdadeiro Criador, nem lhe põe a possibilidade do seu cão não ter Lop tem e pronto, não há cá custos adicionais nem perguntas se quer ou não. Boa sorte com o pequeno e espero ter ajudado
vanerodrigues Escreveu:o LOP, não serve apenas para exposições, etc. serve para se certificar que leva para casa aquilo por que está a pagar. ou seja um cãozinho de Raça pincher. através dele pode saber se não existem cruzamentos pelo meio e que afinal o su pincher não passa de um rafeirito com aparências de pincher (sem nenhum desrespeito aos rafeiritos lol). Garanto-lhe um verdadeiro Criador, nem lhe põe a possibilidade do seu cão não ter Lop tem e pronto, não há cá custos adicionais nem perguntas se quer ou não. Boa sorte com o pequeno e espero ter ajudado
maraya Escreveu:O custo do registo nao é nada de muito especial acredite. É necessário que ambos os pais estejam registados para a ninhada der registada.anizabel3 Escreveu:maraya Escreveu:Nao terá possibilidade de conhecer a linhagem (pais, avos etc) que é uma forma de entre muitas outras coisas de saber se houve consanguinidade.anizabel3 Escreveu:Então não terá nome de registo (para além de outras coisas...)
hum já estou a perceber melhorzinho, obrigada pelo tópico. . eu já vi os pais, sinceramente não sei se teem lop, mas pelo que conclui, o lop é um registo da raça que garante a pureza desta, servirá mais para quem quer fazer criação, ou ir a exposições com o caozito, o que não é de todo o meu caso lol . . e possivelmente tem os seus custos tambem :/
Nao se limite a "ver" os pais por alto se é que me entende, veja o temperamento, a saude, a forma como sao tratados, como estão alojados.
Veja como se encontra a ninhada, peça para ver se estão desparasitados ou vacinados, veja se nenhum cachorro lhe parece prostrado etc
Veja vem as condições em que criam esses caes. Se achar que mão sao as condições para manter caes, por favor nao alimente o negocio!
Obrigadakissmeaz Escreveu:Pois o ideal é escolher um cachorro de que se goste. Muitas felicidades para o seu cachorro. Olhe, é pincher ou pinsher?
Infelizmente têm aparecido muitos, diferentes sim, mas com temperamentos muito parecidos e porte idênticos, só que são na sua maioria jovens adultos, adultos ou seniores, bebes.kissmeaz Escreveu:Isso não é bem assim.ReginaVieira Escreveu:Mais um rafeirito pequeno com aspeto de pinsher e ainda por cima pago, quando há tantos nos canis![]()
Leia o tópico mais abaixo que fala de criadores e criadeiros e procure tópicos sobre a importância do LOP.
Se tiver outras dúvidas disponha.Os tantos nos canis de que fala, só com muita boa vontade é que se assemelham a pinshers. Se aparecer algum que tenha ares de pinsher... oh! já era
obrigada pelas sugestõesbotas96 Escreveu:Blitz,penso que seja relâmpago.
Minhas sugestões.
Zeus
Thor
Ares
Giant
Leão
Por aí