Mas que eu escrevi hoje truvão, escrevi...Não escrevi trovão!
Moderador: mcerqueira
Os cães dos mendigos podem ser felizes, não estou a dizer que os cães de outras pessoas não o sejam.kissmeaz Escreveu:Por esta linha de ideias, se os cães sem abrigo é que são felizes, para quê levar os cães para casa? Para quê deixar os cães enjaulados nas associações de animais? Para quê ter o cuidado de vacinar os cachorros antes de irem à rua? Para quê desparasitar os cães? Para quê cuidar dos cães? Basta deixar os cães na rua a seguirem os sem-abrigo.sheep23 Escreveu:Os cães dos tais "sem abrigos" podem ser mais equilibrados porque não estão fechados, passeiam muito e têm bastante socialização e companhia. Cães que possam conhecer o mundo são mais calmos e equilibrados, porque estão habituados a vários estímulos. É como os cães dos reformados que passam a vida a ir com os donos para todo o lado.
Os cães que vivem com donos "com abrigos" podem muitas vezes serem negligenciados no que toca a passeios e conhecer cães/pessoas/o mundo fora. Por isso é que muitas vezes parecem nervosos e puxam à trela como se não houvesse amanhã se alguma vez forem passear, pois seria uma ocasião rara, e para eles que mal recebem estímulos, uma inundação de estímulos.
Se adoecerem, se morrerem, pelo menos foram felizes.
Realmente qualquer pessoa pode ter cães. Se não tem dinheiro para comprar uma ração de qualidade, come restos do lixo, não é o que muitos fazem? Os caixotes do lixo das cidades estão cheios de comida.
Pode-se concluir, portanto, que os cães da rua é que são felizes, desde que tenham dono. Ou seja, os cães para serem felizes precisam tão somente de ter dono.
Estou sempre a aprender neste site
Pois...Nós semos muitas maus pákissmeaz Escreveu:lol Acha? Eu não preciso de fãs. Eu é que sou seu fã.nanda4 Escreveu:Cum caneco![]()
![]()
Sou sua fã Kissmeaz,nunca vi tanta parvoíce junta![]()
sua fã mesmo...
Eu continuo a achar que o factor económico tem muito peso. Antes não pensava assim, lol. Mas agora penso. E devo-o a vocês.
Mas claro podem sempre tentar convencer-me do contrário. O que não deixa de ser curioso. Porque foram vocês aqui na arca de noé, que me convenceram que quem não tem dinheiro não tem direito a cão. O que é que mudou entretanto nas vossas cabecinhas que vos fez pensar precisamente ao contrário?
Qual é que acham que é o rendimento mínimo necessário para ter um cão? Ou isso não tem importância nenhuma? lol
Quanto mais aqui venho mais divertido isto é. Num dia dizem uma coisa, no dia a seguir contradizem-se totalmente, e nem se dão conta lol
Eu uso smiles para tudo,não se elogiekissmeaz Escreveu:Com tanto smile pensei que a estava a divertir. Afinal perturbo-a. O que é que eu disse que a perturba assim tanto?nanda4 Escreveu:A mim não![]()
.
A única coisa perturbante na arca este fim-de-semana é o Kissmeaz![]()
Não vou comentar mais.kissmeaz Escreveu:Não me estou a elogiar. Os meus comentários não são sábios. Eu sou uma pessoa muito humilde. Afinal você não se perturba, é isso? Bem, decida-se! Está a falar em nome do site? Você é a porta voz é isso? lolnanda4 Escreveu:Eu uso smiles para tudo,não se elogiekissmeaz Escreveu:Com tanto smile pensei que a estava a divertir. Afinal perturbo-a. O que é que eu disse que a perturba assim tanto?nanda4 Escreveu:A mim não![]()
.
A única coisa perturbante na arca este fim-de-semana é o Kissmeaz![]()
![]()
![]()
A mim não me perturba,mas sim a arca em si!!!
Eu até me farto de rir com os seus comentários sábios![]()
?????????Argay Escreveu:Tigre fémea foge de circo acompanhada por cão. Em Braga. Retorna ao circo de trela. Atravessaram o rio a nado e devem ter-se divertido á farta.
kissmeaz Escreveu:nada, não amue. Lembre-se que eu sou seu fã. Diga lá o que foi que eu disse que a incomoda. Eu só posso corrigir, se souber o que a perturba.
Deu nas noticias. O máximoPirata02 Escreveu:llllllllllloooooooooooooolllllllllllllllllllArgay Escreveu:Tigre fémea foge de circo acompanhada por cão. Em Braga. Retorna ao circo de trela. Atravessaram o rio a nado e devem ter-se divertido á farta.